segunda-feira, 30 de junho de 2014
Off The Chain - Capítulo 8
Copacabana Palace
20 de Dezembro de 2014, Rio de Janeiro, Brasil.
Selena estava deprimida, sempre era assim dia 20 de dezembro, naquele momento, ela se encontrava deitada chorando com sua cabeça apoiada no peito de Justin, que acariciava os cabelos morenos da garota.
- Justin - Choramingou a garota - Eu sou uma idiota
- Eu não acho você uma idiota - Ele deu um beijo na testa da garota - Pensa bem, se você não tivesse fugido daquela creche, nunca iríamos nos conhecer - A garota sorriu entre o choro - Pense pelo lado positivo, sempre olhe o lado positivo das coisas
- Obrigada - A garota o olhou sorrindo e deu um selinho no mesmo - Mas eu ainda sou uma idiota - Ela voltou a deitar no peito de Justin
- Por que você acha isso? - Justin perguntou confuso
- Eu...eu não posso contar - Selena se levantou e sentou na ponta da cama - Desculpa - Disse passando a mão pelo cabelo - Se eu te contar... - Ela parou, pensando na possibilidade de contar tudo para ele - Eu não quero nem pensar nisso.
Justin se aproximou dela, parando atrás da mesma, suas mãos foram parar os ombros da garota, fazendo massagem no mesmo, enquanto dava beijos em seu pescoço.
- Você sabe que pode confiar em mim - Justin sussurrou no ouvido da garota, fazendo a mesma se arrepiar - Sel, me conta, eu quero te ajudar - Ele deu um beijo em sua bochecha e sentou ao seu lado.
A garota sorriu, ela pensava que Justin poderia a compreender, que a entenderia e não a julgaria, afinal ela tinha mudado e não queria mais aquilo para ela.
- É uma história longa - Selena sorriu sem graça
- Para você eu tenho todo o tempo do mundo - Justin piscou para ela, fazendo a mesma sorrir
- Quando eu fugi da creche, eu não tinha dinheiro para nada - Suspirou a garota, lembrando dos meses de fome que ela havia passado - Eu conheci uns garotos, Zyan e Niall, de 18 anos, eles não tinham família, como eu.
Ela olhou para o chão, na sua mente via os rostos de Zyan e Niall, os garotos que conheceu quando fugiu da creche, eles cuidaram da pequena, como se fossem sua irmã mais nova.
- Eles roubavam para sobreviver e eu passei a fazer isso também, eu não me orgulhava disso mas era o único jeito de ficar viva - Ela voltou a olhar para Justin, que a observava atentamente - Depois de um tempo eu conheci Demi, eu tinha 12 anos, a mãe dela não gostava de mim, por saber o que eu fazia - A morena deu de ombros - Quando fizemos 16 anos fomos morar em Los Angeles, eu deixei Zyan e Niall para trás, com isso parei de roubar, quando eu encontrei Vanessa e Ashley, ela me incentivaram a voltar a fazer o que eu fazia, mas eu voltei pior, meu coração estava quebrado por conta de um relacionamento mal sucedido.
Selena já chorava, lembrando de tudo que havia passado, a única que sabia sobre toda a sua história era Demi, agora estava se abrindo para Justin.
- Morena - Ele a chamou abrindo os braços, querendo um abraço da garota, ela sorriu e foi para perto dele, o abraçando - Eu te amo independente de qualquer coisa - A garota sorriu
- Eu...eu também gosto de você Justin - Ela separou o abraço e olhou para o garoto, sorrindo envergonhada - Eu estou estudando - O garoto sorriu orgulhoso - Também arrumei um trabalho, não é grande coisa mas paga a mensalidade
- Eu estou feliz Selena, de verdade - Ele deu um beijo na testa da garota - Se você quiser, eu falo com meu chefe e ele te arruma um emprego na empresa
- Seria perfeito - A garota sorriu - Onde você trabalha?
-Na Alfredo Pictures, já ouviu falar? - A garota assentiu assustada - Nós quase fomos roubados 5 meses atrás mas a polícia conseguiu deter os criminosos
- Que bom - Ela sussurrou - Justin, eu estou com fome, vamos jantar? - Fez bico e o garoto assentiu sorrindo.
Na verdade a garota não estava com fome, ela só queria mudar de assunto, estava feliz por Justin não a julgar pelo seu passado, mas se o garoto soubesse que ela quase tinha assaltado a empresa que ele trabalhava, ela nunca olharia mais em sua cara, pensava a morena.
Copacabana Palace
21 de dezembro de 2014, Rio de Janeiro, Brasil.
A garota andava de um lado para o outro, estava preocupada, e se Justin descobrisse que ela que havia planejado o quase assalto a empesa Alfredo Pictures.
Ela estava esperando uma ligação da Demi, queria desabafar com a amiga, por mais que Demi fosse lerda e desatenta, ela era ótima em dar conselhos e ajudaria Selena.
O IPhone que estava em cima da cama vibrou e logo começou a tocar Can't Remember To Forget You da Shakira com a Rihanna, ela rapidamente correu até o celular e o atendeu.
- Demi, eu preciso falar com você - A garota disse desesperada
- Bom dia para você também Selena - Ironizou a amiga - Então, falou com o Justin ontem?
- É sobre isso que eu quero falar - A garota suspirou - Estávamos conversando ontem e eu descobri que ele trabalha na Alfredo Pictures
- Verdade? - A garota murmurou um "uhum" - Eu já sei o que você está pensando - A amiga da morena falou - Selena, não se culpe por isso, você não sabia e o assalto não aconteceu, certo? Não tem nada para se culpar
- Mas Demi... - A garota tentou se defender mas foi interrompida por um "shiuu" do outro lado da linha
- Mas nada - A amiga disse ríspida - Então, como foi ontem? Vocês conversaram? Quando vão se ver?
A garota ria do desespero da amiga, riu ainda mais pelo fato de não saber que a garota estava no Rio de Janeiro, mesmo lugar onde se encontrava Justin.
Enquanto ria da amiga, a porta de seu apartamento foi aberta, era ele, ela na hora teve uma idéia, o garoto veio até ela e a abraçou, dando um beijo na sua bochecha.
Ela colocou a chamada no viva-voz, para que Justin participasse da conversa, o mesmo murmurou um "Demi?", perguntando se era ela que estava do outro lado da linda, a morena apenas assentiu
- Oi Demi - Justin disse alegre
- Justin? - Ela perguntou assustada - É você mesmo?
- Quem mais seria? - Os três riram da pergunta de Justin - Já estou sabendo que a Selena não contou que ela está no Rio de Janeiro
- É, ela não me contou - Disse Demi com raiva - Quando você voltar para o Canadá Selena, você irá apanhar
- Ui, que medo - Ironizou a morena - É claro que eu não disse, caso contrário, você pegaria o primeiro avião para cá
- Exatamente, você sabe que eu adoro o Brasil - A garota, que agora tinha cabelos morenos e as pontas coloridas com roxo e azul, disse triste
- Na próxima você vem - Justin disse - Demi, me desculpe mas eu vou ter que roubar sua amiga por um tempo - O garoto disse fazendo a morena rir
- Sem problemas - Demi disse alegre - Cuida dela e faça ela almoçar
- Com minha vida Demi - Justin disse - Pode deixar que a mocinha aqui vai almoçar
- Tchau Demi - Selena disse
- Tchau meus amores - Demi disse e desligou a chamada.
Copacabana Palace
22 de dezembro de 2014, Rio de Janeiro, Brasil.
Lágrimas.
Era isso que ocupava todo o rosto da morena, lágrimas de tristeza, lágrimas de ódio, lágrimas de raiva, e todas as lágrimas são por culpa dela mesma, assim pensa a garota.
Em sua mão estava uma foto dela com suas duas amigas loiras, Vanessa e Ashley e um traficante que haviam conhecido no Spring Break, Alien, o mesmo estava preso. Elas estavam felizes e por conta do que a morena tinha feito, pelo menos era o que ela dizia, elas estavam presas.
Por mais loucas que fossem, por mais sem noção que fossem, por mais insensíveis que fossem, a morena as amava e era difícil admitir que elas estavam presas e que provavelmente a culpavam por isso.
Ao ouvir três batidas na porta, sabendo que era Justin, a garota apenas murmurou um "entra", por conta do choro, sua voz saiu falha e Justin, mesmo do outro lado da porta, percebeu que a garota chorava.
Assim que entrou no quarto, Justin foi em direção a cama onde Selena estava sentada chorando e sentou, a abraçando de lado.
- O que aconteceu bebê? - Justin beijou a bochecha da garota, que estava molhada e salgada por conta das lágrimas
- Isso foi muito gay - Justin deu uma risada - Não fale mais isso - O garoto assentiu secando o rosto da garota com suas mãos.
Justin olhou para as mãos da garota, onde se encontrava a foto, ao perceber que era por conta da mesma que a garota chorava, tirou a foto da mão da garota, colocando a na pequena mesa ao lado da cama. O garoto encostou suas costas na cabeceira da cama e puxou a garota para si, fazendo a mesma sentar em seu colo.
- O que aconteceu com elas? - Se referiu as duas loiras da foto
- Elas foram presas - Selena fechou os olhos para não chorar de novo - Por minha causa - Completou a garota
- Olha - Ele segurou no queixo da garota, que abriu os olhos para encara-lô - Eu não sei o que aconteceu e eu creio que você não queria falar muito sobre isso - Assentiu a garota - Mas eu tenho certeza que a culpa não foi sua, isso pode ter acontecido com qualquer um, não se culpe por isso
- Obrigada - Sorriu a garota
Selena colocou suas mãos na nuca do garoto, massageando o local, o garoto se aproximou mais da garota, colocando as mãos na cintura da mesma, iniciando um beijo calmo, por a garota estar desconfortável, Selena se mexeu, procurando uma melhor posição.
- Por favor, não se mexa muito - O garoto sussurrou no ouvido da morena que se arrepiou - Ou eu não me responsabilizo pelos meu atos - A garota riu e o provocou, se mexendo ainda mais em seu colo
- E quem disse que eu me importo com isso? - A garota mordeu o lóbulo da orelha de Justin - Na verdade - Sussurrou no ouvido do garoto e desceu até seu pescoço, dando pequenos beijos no lugar - Eu adoraria que você perdesse o controle
Voltou com o rosto para frente de Justin e o beijou, dessa vez, suas mãos foram para seu abdómen, por baixo da camiseta branca que Justin usava, arranhando o mesmo, causando arrepios no garoto.
- Eu te amo Selena - Justin disse após o beijo - Não precisa responder - A morena riu - Eu acho que já perdi o controle - Selena sorriu maliciosa e o beijou novamente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário