segunda-feira, 7 de julho de 2014
Off The Chain - Capítulo 9
Hotel Stars Dance
02 de Janeiro de 2015, Stratford, Canadá.
"Bem Vinda de volta", era a frase escrita em um cartaz branco com letras verdes, pendurado na sala do apartamento, Selena sorriu, havia passado alguns meses fora mas para a amiga fora como uns 5 anos.
- SEJA BEM VINDA - Gritou, ao aparecer na porta que dava na cozinha, a garota com as pontas do cabelo colorido, atrás dela estava Gracie, com um bolo de chocolate nas mãos
- Bem vinda mana - Gracie sorriu e colocou o bolo em cima de uma mesa de vidro do local
- Senti sua falta - Demi correu até a amiga e a abraçou - Senti falta do seu mal humor de manhã - Separou o abraço - E também do mal humor de tarde e de noite - Elas riram - Cadê Justin?
- Foi em casa, depois ele está ai - A amiga assentiu e voltou para cozinha, estava fazendo brigadeiro, deduziu Selena pelo cheiro.
A garota se jogou no sofá, a viagem tinha sido cansativa, apesar de ter dormido durante todo o caminho, no colo de Justin. Selena fechou os olhos, na intenção de dormir, esquecendo completamente da existência de sua irmã no local.
- Eu estava pensando... - Gracie se pronunciou, fazendo Selena abrir os olhos e bufar - Eu poderia arranjar um emprego para você na empresa onde eu trabalho
- Eu acabei de chegar de viagem, estou cansada e você vem me falar sobre trabalho? - Se levantou do sofá e encarou sua irmã - Faça me o favor Gracie
- Selena - A repreendeu - Sou sua irmã, não fale assim comigo
- Eu falo do jeito que eu quiser, com que eu quiser - Selena bufou novamente - E eu não estou com vontade de ser gentil com você agora - Gracie suspirou e foi em direção a porta, para sair do apartamento - Não volte mais.
Gracie olhou para a garota, negando com a cabeça, e suspirou mais uma vez, ela queria ajudar a irmã mas a mesma não queria ajuda, " Bem que Ashley falou que iria ser difícil".
- Eu não vou desistir Selena - Gracie abriu a porta e se virou novamente em direção a irmã - Seja bem vinda de volta.
Quando o barulho da porta se fechando ecoou pela sala, Selena deitou novamente no sofá, agradecendo o silêncio que existia.
- Cadê a Gracie? - Demi apareceu na sala com uma panela de brigadeiro na mão, Selena apenas bufou - O que você fez Selena?
- Por que tudo é sempre culpa minha? - Disse a morena, ainda deitada de olhos fechados no sofá - A culpa é minha por minha irmã ser uma chata?
- Selena - A chamou, colocando a panela de brigadeiro ao lado do bolo de chocolate, e sentou ao seu lado - Ela me disse que está arranjando emprego para você, ele se importa com você
- Se importa comigo? Ele me perguntou se eu quero esse trabalho? Se eu irei gostar? Se ela realmente se importasse comigo, ela teria pedido minha opinião antes de qualquer coisa.
Demi ficou em silêncio, a amiga tinha razão e ela sabia que se continuasse falando pioraria as coisas, apenas se levantou do sofá em silêncio.
- Se quiser pode comer o bolo, eu irei colocar suas malas lá no quarto - Selena apenas assentiu ainda com os olhos fechados.
Ao Demi sair da sala, a morena abriu os olhos e ficou fitando o teto, pensando nesses últimos 6 meses, sua vida havia virado de cabeça para baixo.
Se levantou do sofá, indo para a mesma porta que a minutos antes havia saído Gracie, mas dessa vez com muito menos fúria do que a de sua irmã.
Ao chegar na rua, que estava deserta, apesar de ser 14:00, foi em direção ao seu carro, se encostando no mesmo e tirando um cigarro do seu bolso da calça, logo em seguida o acendendo com um isqueiro que se localizava no mesmo local do cigarro.
Não havia passado cinco minutos que estava ali, a BMW de Justin parou atrás da sua Ferrari preta, logo o mesmo saiu do carro e foi em sua direção, parando ao seu lado e se encostando no carro.
- Quer? - Selena ofereceu o cigarro ao Justin que negou com a cabeça
- Isso faz mal para o pulmão - A morena riu - Mas se você quiser morrer, tudo bem, eu não me importo
- Não se importa? - Perguntou Selena, em um tom de brincadeira - Eu estava pensando em parar mas já que você não se importa - Tragou o cigarro e Justin riu
- Eu me importo - Justin pegou o cigarro da mão de Selena, o apagou e jogou o mesmo em uma lata de lixo que tinha perto.
Quando voltou, ao chegar perto da morena, abriu os braços, sinalizando que o mesmo queria um abraço, ao perceber que a garota havia ficado parada, ele fez um bico, fazendo Selena rir e ir em direção a ele, o abraçando.
- O que aconteceu? - Justin perguntou - Percebi que você não está bem - Separaram o abraço e Selena, novamente, se encostou no carro.
Ela suspirou, pensando o quanto sua irmã havia a irritado, " nunca tive uma mãe mas sei que Gracie é mais chata que uma" pensou a morena. Justin se encostou ao lado da garota e a abraçou, com apenas um braço.
- Gracie me irritou - Selena mais um vez suspirou - Eu havia acabado de chegar e ela veio com uma história de arranjar emprego para mim - Bufou a garota - Eu sei que estou parecendo uma menina mimada mas ela ao menos perguntou se eu cheguei bem ou algo assim - Justin negou com a cabeça, sorrindo
- Você não parece uma menina mimada, nem é uma - Selena sorriu, apoiando sua cabeça no ombro do garoto
- Eu achava que irmãos se importassem com os outros - Justin assentiu - Parece que ela quer que eu trabalhe, apenas isso
- Já pensou se esse seja o jeito dela se importar com você? Ela sabe o que você passou, certo? - A garota assentiu, ainda com a cabeça deitada no ombro de Justin - Com você trabalhando, ela saberá que você saiu dessa vida perigosa
- Mas ela nem ao menos perguntou sobre minha opinião, sabe, eu ficaria muito feliz se ela tivesse perguntado mas ela não me perguntou, eu odeio quando as pessoas fazem algo sem me perguntar antes
- Converse com ela - Selena assentiu - Fale o que você acha e entrem em um acordo, ela é sua irmã, vocês tem que conversa, saber o que cada um pensa
- Talvez você tenha razão - Selena sorriu - Seus irmãos tem sorte por ter você por perto - Justin sorriu ao ouvir seu celular tocando.
- Falando neles.
Deslizou o celular do bolso, no visor tinha a foto de uma mulher, parecida com Justin, devia ser sua mãe, o nome que apareceu na tela foi Pattie, logo Justin atendeu com um sorriso no rosto.
- Oi pequena - Justin disse, já sabendo que era sua irmã que havia ligado
- JUSTINN - Gritou a menina no outro lado da linda - Cadê você? A mamãe fez uma comida MUITO boa, estamos te esperando
- Avisa que eu já estou indo e que irei levar companhia - Justin olhou para Selena, a mesma assentiu, confirmando sua presença - Tchau Jazzy
- Tchau mano - Jazzy desligou a chamada e Justin colocou o celular de volta no bolso.
Justin sorriu para a garota, que retribuiu o sorriso no mesmo instante, ele a chamou com o dedo, o mesmo se encontrava na frente da garota, apenas alguns centímetros de distância.
Ao ser aproximar, o garoto envolveu a cintura da morena, com seus braços e a puxou, encostando seus corpos, a garota sorriu e colocou suas mãos no cabelo do garoto, bagunçando o mesmo, Justin resmungou, reprovando o ato da garota, que riu e beijou o mesmo.
- Que tal dormir lá em casa hoje? - Justin disse, ao separar o beijo por falta de ar
- Ótima idéia - Selena sorriu maliciosa e o beijou novamente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)






0 comentários:
Postar um comentário