quinta-feira, 12 de junho de 2014
Off The Chain - Capítulo 2
Shopping Center Stratford
25 de julho de 2014, Stratford, Canadá.
Selena e Demi estavam no shopping, nada de assalto, morte ou nada disso, apenas duas adolescentes passeando pelo shopping, sim, Demi havia convencido Selena para ir junto com ela ao Canadá, uma surpresa para a menina, sua amiga estava de bom humor e a estava passeando no shopping com ela, o que era uma raridade.
Por mais que Selena quisesse negar, ela estava feliz, gostava do Canadá, sempre gostou, mesmo que nunca tenha vindo pessoalmente, ela sentia uma certa paixão pelo Canadá que não sabia como explicar, mas é claro que ela mantinha tudo em segredo, dentro dela.
Demi, por sua vez, estava mais animada que qualquer pessoa naquele shopping, ela era apaixonada pelo Canadá, isso se notava em seus olhos, sua família nasceu ali, ela nasceu ali, viveu ali, era sua casa, se sentia protegida.
- Sel, eu vou comprar algumas coisas ali - A menina apontou para algumas lojas de sapatos - Quer ir comigo? - A amiga negou, mexendo em seu celular, dando pouca atenção para a menina de cabelos rosas - Ok então, não vou demorar.
Selena, por um breve momento, tirou a atenção do celular e se direcionou para a amiga, incrédula, por questão de anos de convivência, sabia que Demi adorava sapatos e demoraria, pelo menos, umas meia hora em cada loja.
- Demi - A garota deu atenção para a amiga - Você, loja de sapatos, rápida? - A amiga riu - Eu te conheço Demi, eu sei muito bem que você vai demorar.
Demi abraçou Selena, repentinamente, que ficou parada, sem reação, ela não era muito de contatos físicos, ainda mais abraços, era muito sentimental para ela.
- O... O que é isso? - A garota perguntou, assustada, logo Demi se afastou, com seu sorriso no rosto.
- Um abraço - Ela sorriu mas a morena continuou séria - Você está tão animada hoje que me deu vontade de te abraçar.
Selena bufou, negou com a cabeça para a amiga e saiu, dando as costas sem falar nada, a amiga apenas abaixou a cabeça e foi para a loja de sapatos, sem tentar impedir a garota, sabia que só iria piorar as coisas se fosse até lá falar alguma coisa.
Do outro lado do shopping, se encontrava Justin, sozinho, pensando sobre a vida, um homem, raramente escolhe o shopping, um lugar movimentado e barulhento, para pensar, mas naquele dia, ele queria ir no shopping, sabe sei lá o por que.
Por ironia do destino, por falta ou excesso de sorte, duas pessoas, com histórias e vidas totalmente diferentes estavam ocupando o mesmo lugar.
Talvez isso aconteça diariamente, pessoas diferentes frequentando o mesmo lugar mas com Selena e Justin era diferente, eles eram diferentes, especiais.
Por conta de Selena estar concentrada em seu celular e Justin estar em outro planeta, viajando em seu pensamentos, eles não viram que vinham pessoas em sua frente e acabaram trombando, um no outro, fazendo com que os dois caíssem no chão.
- Seu idiota - A garota disse assim que caiu no chão - Você não olha por onde anda?
- Me desculpe, eu não estava prestando atenção - Justin se levantou a ergueu a mão em direção a Selena, para ela se levantar.
A garota o olhou com ódio, negou com a cabeça e se levantou sozinha, assim que estava totalmente de pé, olhou o garoto em sua frente e ficou o encarando.
- Seu celular - O garoto olhou para baixo, vendo o IPhone 5 da garota no chão
- Se estiver quebrado... - Ela abaixou e pegou o celular, olhando o visor, na certa, estava com vários rachados grandes - Olha. O. Que. Você. Fez. Com. Meu. Celular. - Ela disse pausadamente
- Me desculpa, eu compro outro para você - O garoto disse desesperado - Tem uma loja da Apple aqui, vamos lá e eu compro outro
- Você está brincando? - O garoto negou com a cabeça - Vai mesmo comprar outro para mim? - Ele assentiu - Tem alguma câmera aqui? - A garota olhou em volta, procurando alguma câmera escondida.
E o garoto riu dela, naquele momento, Justin sentiu algo diferente pela garota, um sentimento inexplicável, mesmo ela parecendo ser chata e arrogante, ele gostou da garota e estava disposto a pagar um celular novo para ela.
- Meu nome é Justin Bieber - O garoto ergueu sua mão até a garota e a mesma recusou, novamente
- Selena, Selena Gomez - O garoto sorriu de lado para a menina, e ela ficou séria, como de costume.
O garoto desistiu e começou a andar em direção a loja, sendo seguido pela garota.
- Você é sempre assim? - O menina quebrou o silêncio e a garota o olhou confusa, fazendo o garoto rir - Seca, sem sorrir nem nada - Explicou e a garota entendeu
- Sim - Ela deu um sorriso de lado e o garoto sorriu junto.
A garota não entendeu o por que do sorriso, apenas teve vontade de sorrir e sorriu, depois de tantos anos sem dar um sorriso.
-Sabia - Ele sussurrou, tentando fazer com que a garota não ouvisse
- Sabia o que? - Ela disse e o garoto corou, fazendo com que a Selena risse da situação
- Seu sorriso - Ele disse constrangido
- O que tem meu sorriso?
Eles chegaram na frente da loja da Apple, a menina olhou para o garoto, esperando sua resposta.
- Ele é lindo - A menina corou e eles entraram na loja
- Se você não quiser comprar, não precisa, é sério - O garoto olhou para ela e sorriu
Pela primeira vez desde que saiu da creche, Selena se sentiu viva, sentiu que a verdadeira Selena havia voltado, a encantadora e doce estava de volta a cada sorriso que o garoto ao seu lado dava.
Sacudiu a cabeça, eliminando seus pensamentos, ou pelo menos tentando, não podia estar gostando do garoto, não mesmo, desde sua última decepção amorosa com Nick há 5 anos atrás, ela jurou não se apaixonar por ninguém, nem mesmo gostar.
Se sentia confusa, como um garoto que havia acabado de conhecer, poderia fazer-lá se sentir tão especial, única? Justin, em seu ponto de vista, parecia ser um garoto "certo", ou seja, não fazia coisas que ela costumava fazer, como roubar e matar.
- Justin... - O chamou e o garoto a olhou, sorrindo, o mesmo sorriso pelo qual Selena havia se encantado - O...obri... - O garoto riu, percebendo que aquilo estava sendo difícil para a garota
- Não é nada - Ele sorriu - Eu quebrei seu celular, é minha obrigação comprar outro - A menina sorriu e o garoto retribuiu.
- Obrigada - Ela disse, por uma razão estranha, aquele sorriso havia dado forças para ela e a mesma conseguiu ser gentil, pelo menos uma vez.
Ela tinha que sair dali, a cada minuto ela sentia seu coração bater mais forte, a cada sorriso que o garoto dava, ela fraquejava, a cada palavra rouca que saia de sua boca, seu coração amolecia, ela tinha que ir embora mas não conseguia.
"Talvez você possa me mudar
Talvez você possa me mudar
Talvez você possa ser a luz
Que abra os meus olhos
Faça todos os meus erros se tornarem acertos
Me mude, Me mude" - Justin Bieber, Change Me
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário