sexta-feira, 13 de junho de 2014
Off The Chain - Capítulo 3
Hotel Stars Dance
02 de agosto de 2014, Stratford, Canadá.
O trio Vanessa, Ashley e Selena estavam conversando, planejando os últimos detalhes do grande assalto, que seria na próxima semana, na empresa de Alfredo Flores, um dos caras mais ricos do Canadá.
Demi estava fazendo o almoço sorridente como sempre, mas seu sorriso tinha um motivo, o garoto misterioso do shopping que havia conquistado o coração de Selena
Não que Selena havia contado isso, mas sim que ela havia percebido quando encontrou Selena e um garoto loiro com olhos cor de mel no shopping, eles pareciam ter se entendido bem e desde esse dia Selena estava mas com um humor melhor, não que ela estivesse feliz e sorridente mas estava melhor do que antes.
- Eu já chamei os meninos - Vanessa disse - Ryan e Harry chegarão aqui amanhã
- Eu expliquei todo o plano para eles - Foi a vez de Ashley de falar - Quando eles chegarem amanhã, eles irão até a empresa para dar um olhada no local, as armas vão chegar daqui a cinco horas, as roupas eu e a Van já compramos, estão lá no quarto.
Ela parou de falar, esperando que Selena dissesse alguma coisa, mas a garota não estava prestando atenção nelas, sua cabeça estava no garoto de olhos cor de mel, não conseguia parar de pensar nele, era assustador para ela.
- SELENA - Vanessa gritou em sua frente, fazendo com que a garota se despertasse - O que aconteceu?
- Na...nada - A menina se levantou da cadeira e saiu da pequena sala de reuniões improvisada.
Selena foi até a cozinha, precisava beber alguma coisa, sua mente estava confusa e não conseguia se concentrar, tudo por causa de Justin, aquele garoto fez com que Selena se sentia especial e aquilo estava a deixando louca.
- Sel - Demi a chamou e a garota a olhou com ódio - Selena, me desculpe - A garota assentiu - O almoço está quase pronto
- Ok - A menina bebeu um copo de água - Eu vou sair um pouco
- Não demore - Selena assentiu
- Tudo bem mamãe - Demi riu fazendo com que Selena sorrisse mas sem que Demi visse.
Starbucks
02 de agosto de 2014, Stratford, Canadá.
A morena entrou na Starbucks, seria uma passada rápida para beber um cappuccino e iria embora.
Ela se dirigiu até uma das mesas com suas cadeiras e se sentou em uma delas, ficou concentrada em seu celular esperando que um dos funcionários a atendessem.
- Eu acho que você está me seguindo - A voz que ocupava a mente de Selena nos últimos dias a chamou atenção
Era ele, o garoto dos olhos cor de mel na sua frente, ela estava tão concentrada em seu celular que não havia notado que o garoto havia sentado na outra cadeira vaga da mesa.
- Oi - O garoto sorriu - Eu acho que é ao contrário
- Claro que não - A menina sorriu - Já pediu alguma coisa? - A menina negou - Ótimo, assim eu posso pagar ao para você, e não adianta negar, eu vou comprar sim - Ele sorriu fazendo com a menina sorrisse junto com ele.
Eles ficaram se olhando por um tempo sem dizer nada, a garota por sua vez, ficou envergonhada, mas não entendeu o por que, na verdade, nada que acontecia com ela quando ele estava por perto fazia sentido.
- Então - Ele quebrou o silêncio - Você mora aqui em Ontário? - A menina negou
- Los Angeles - O corrigiu e ele sorriu
- Está longe de casa - A menina assentiu rindo - O que faz aqui no Canadá?
- Coisas para resolver - Ele assentiu
O silêncio novamente apareceu, mas logo foi quebrado pelo garçom perguntando o pedido dos dois.
Na mesa ao lado havia um casal com sua filha, era o que aparentava ser, a menina loira chamava a mulher de "mamãe" e o homem de "papai", ela devia ter uns 4 anos de idade, Selena ficou observando a família e um flashback da creche passou por sua mente, aquela era sua família e ela havia os abandonado, por um motivo estupido e infantil.
"Não chore Selena, não chore" falou a garota em sua mente várias vezes, não podia fraquejar na frente de pessoas, muito menos na frente de Justin.
Assim que os cappuccinos chegaram, Selena se levantou, já não aguentava mas segurar o choro e não seria ali que ela iria chorar.
- SELENA - Justin a gritou mas ela continuou andando para fora da Starbucks.
Ao lado havia uma praça, com crianças brincando e seus pais os olhando sorrindo, perto de onde as crianças estavam tinha um banco embaixo de uma grande árvore, Selena correu até o local e sentou no banco deixando as lágrimas saírem.
- SELENA - Ela olhou para o lado e viu Justin correndo em sua direção com os dois cappuccinos em uma sacola.
- VAI EMBORA JUSTIN - A garota abaixou a cabeça
- Não - Ele disse calmamente, sentando ao seu lado - Não saio daqui até me contar o por que do choro
A garota ficou em silêncio, apenas com o barulho de seu choro, ela nunca havia contado sobre sua vida para ninguém, exceto Demi, a garota de cabelo rosa sabia tudo sobre a sua antiga vida, sabia o que ela sentia.
Mas por uma razão estranha, ela confiava no garoto ao seu lado, mesmo só sabendo seu nome e que morava ali no Canadá, apenas isso, mais nada, porém confiava no garoto e conseguia contar sobre sua vida para ele sem problemas.
- Sel... - Ele a chamou e a mesma o olhou, confusa - Não gosta? - Ela deu de ombros, ainda chorando - Me conta por que está chorando - Ela passou as mãos pelo rosto da garota, secando o mesmo.
A garota sorriu com o gesto meigo de Justin, e se sentiu mais confiante com ele, e parou de chorar, se sentia uma adolescente na frente do garoto que gostava, não parecia uma mulher adulta, Justin a fazia se sentir assim.
- A culpa é minha? - A garota negou com a cabeça e o menino suspirou aliviado - Então o que aconteceu?
- Eu... - A garota suspirou, criando coragem para falar - Eu me lembrei da minha antiga vida
- Antiga vida? - A garota assentiu - Não entendi
- É difícil de entender - A garota riu - É uma história longa
- Eu tenho todo o tempo do mundo - Ele sorriu.
Restaurante New Star
02 de agosto de 2014, Stratford, Canadá.
- Deixa eu ver se eu entendi - A garota riu - Você não conhece seus pais?- Negou com a cabeça, a menina - E aos 10 anos fugiu da creche? - Assentiu novamente - E depois conheceu Demi, a menina do cabelo rosa?
- Parece que você entendeu tudo - Eles riram
- E você sente saudades do pessoal da creche? - A morena negou com a cabeça - Mas você disse que eles eram sua família
- Sentir falta é diferente de sentir saudade. A saudade bate, agonia, estremece. A falta congela, chora, entristece. A saudade é a certeza que vai voltar. A falta, é o querer ter de volta, mas saber que não vai ter - O garoto sorriu - Eu sinto falta deles
- Você é diferente do que eu pensei - A garota riu
- Isso acontece todo dia - O menino riu tímido - Eu tenho que ir - A garota se levantou - O almoço estava ótimo, obrigada por tudo
- Não foi nada - Ela sorriu e ele se levantou junto com ela - Vamos, eu te levo para o hotel
Hotel Stars Dance
02 de agosto de 2014, Stratford, Canadá.
O carro de Justin havia parado em frente ao luxuoso hotel, a garota sorriu para o menino, em forma de agradecimento.
- Eu não sei como te agradecer - A garota sorriu
- Mas eu sei - A menina o encarou confusa - Saindo para jantar comigo hoje, não aceito não como resposta - Selena sorriu e assentiu
- Agora você me contará sobre sua vida - A garota saiu do carro e o olhou pela janela - Tchau Bieber
- Tchau Gomez, passo aqui as 20:00
" Não combata fogo com fogo
Se eu estiver gritando, fale com mais calma
Seja mais compreensiva e paciente
Sinta a dor que estou enfrentando
Haja com serenidade
Me ajude colocar a cabeça no lugar
Dê uma chance
Faça a diferença na minha vida - Justin Bieber, Change Me"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário