Copacabana Palace
12 de agosto de 2014, Rio de Janeiro, Brasil.
A morena observava a grande praia da cobertura do hotel, ela havia acabado de chegar, a viagem tinha sido longa, ela estava cansada mas não conseguia dormir, estava pensando no dia anterior.
Ela havia fugido, deixado o plano para trás, havia deixado a gangue, deixou também seu irmã, a Demi e Justin, não tinha avisado a ninguém sobre sua viagem de última hora.
Decidiu voltar para seu apartamento, já havia escurecido e estava ventando, o que ela menos queria era pegar um resfriado.
"Eu preciso comer alguma coisa" pensou ela, assim que sua barriga roncou, avisando que a mesma queria comida, em vez de ir em direção ao seu quarto, foi até o restaurante do hotel.
Assim que entrou no elevador, sentiu seu celular vibrar no bolso de sua calça, tirou o mesmo do lugar e olhou no visor, "Demi" falou ela mentalmente, já era a decima vez que a garota ligava e pelo visto não iria parar até que ela atendesse.
Por fim, ela decidiu atender, ao colocar no ouvido e ouviu um suspiro de alívio, seguido de um sussurro, que ela entendeu ser " Ela atendeu".
- Selena? - A garota perguntou do outro lado da linha
- Oi Demi - O elevador parou no andar do restaurante, ela saiu e se sentou em uma mesa vvocê
- Selena, onde você está? - Foi a vez de ouvir a voz de Gracie - Estamos preocupados com você
- Eu estou bem - Selena suspirou - Era isso que você queria saber? Eu estou viva, ok?
- Selena - Demi a chamou - Eu preciso te contar uma coisa
- Fale - Ordenou a morena
- Eles foram presos - Demi parou de falar - Vanessa, Ashley, Ryan e Harry, o plano não deu certo, a polícia pegou eles.
A morena ficou em silêncio, aquela seria mais uma situação que ela se culparia pelo resto da vida, ela havia abandonado a gangue.
- Selena? - Demi a chamou e ela resmungou - Seja lá onde você esteja, mude, eu sei que você é capaz de ter uma vida digna
- Tchau Demi - A garota disse, na intenção de desligar a chamada
- SELENA - Demi a gritou - Não esqueça de comer - A garota riu
- Tchau Demi - A garota desligou a chamada antes de qualquer resposta.
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro
Praia de Copacabana
20 de dezembro de 2014, Rio de Janeiro, Brasil.
Havia se passado 5 meses que Selena estava no Brasil, sua vida havia mudado nos últimos meses, e ela mudaria mais, estava disposta viver de maneira correta.
Aquele era um dia diferente, especial, exatamente 12 anos que ela havia fugido da creche, a garota estava passando o dia inteiro chorando.
A morena estava mantendo contato com sua amiga Demi, não havia contado onde estava mas sempre que podia conversava com ela.
Nesses 5 meses, sua mente se lembrava de todos os momentos que passou com Justin, ela não tinha notícias dele desde que foi embora.
Flashback on
Copacabana Palace
14 de agosto de 2014, Rio de Janeiro, Brasil.
A morena estava deitava em sua cama, com seu IPhone 5 no ouvido, conversando com Demi, a conversa já estava durando 50 minutos, elas nunca haviam conversado tanto.
- Eu sei que você quer perguntar sobre ele - Demi disse e Selena suspirou, era a mais pura verdade
- Como ele está? - Selena perguntou com receio
- Ele veio aqui ontem, estava com uma cara triste, ele veio te contar uma coisa mas eu disse que você tinha viajado e foi embora - Demi disse triste - Ele ia te dizer que tinha que fazer uma viajem de trabalho no Brasil e...
- Brasil? - Selena perguntou assustada
- Sim, Brasil, ele disse que iria passar uns 5 meses em São Paulo e depois iria para Rio de Janeiro, então voltaria para o Canadá
A morena ficou em silêncio, por mais que quisesse fugir, ele sempre vinha atrás, por mais que ele não soubesse que ela estava no Brasil, parecia... Destino?
Flashback off
Praia de Copacabana
20 de dezembro de 2014, Rio de Janeiro, Brasil.
O Rio de Janeiro é um lugar grande mas ela ainda tinha medo de o encontrar, o que a morena diria para ele?
Ela mais uma vez tinha o ignorado, desta vez por 5 meses, " ele nem deve querer olhar mais na minha cara" pensou a garota, aquilo não era verdade, mas a morena pensava que sim.
Decidiu ir a praia, não levou biquíni, ela somente ficaria sentada olhando o mar, o que ela sempre fazia, parecia chato, mas para ela não.
A praia estava vazia, era umas 17:30, o sol já quase se pondo, ninguém estava no mar, alguns casais estavam por perto conversando, mas o que chamou a sua atenção foi um garoto loiro sentado a uns 100 metros dela
"Não pode ser" pensou ela, era ele? Ela rapidamente se levantou para ir embora, mas ao levantar, ele virou, olhando em sua direção, sim, era ele.
Eles se olharam, não conseguiam se mover, os dois não acreditavam que estavam ali, o que separavam eles era uns 100 metros de areia, apenas isso.
O garoto sorriu e sussurrou um "Selena", a garota sorriu de volta e abaixou a cabeça, ao levantar novamente, não havia mais ninguém, nenhum sinal de Justin.
- Eu estou ficando louca - Sussurrou e balançou a cabeça negativamente - É melhor eu dormir um pouco.
Foi em direção ao hotel, ao atravessar a rua viu um garoto loiro parado perto da porta do hotel, fechou os olhos com força, ao abri-los, o garoto não se encontrava mais ali.
Rapidamente entrou no hotel, sentiu seu celular vibrar e achou que fosse Demi, ao pegar o celular, olhou o nome no visor, Justin, aquilo era mais uma coisa de sua cabeça ou era real?
- Oi - A morena disse com receio
- Selena - A voz rouca que ela tanto conhecia ecoou por sua mente
Ela ficou em silêncio, ainda tinha medo daquilo ser tudo da sua cabeça, ela estava enlouquecendo.
- Selena, está ai? - A voz despertou a garota
- Oi Demi - Ela disse ao perceber que tudo não passou de uma ilusão de sua mente
- O Justin me ligou - Demi disse - Ele me perguntou onde você está
- O que você disse? - A garota sentou em um dos sofás que haviam na recepção
- Eu disse que não sei, o que é verdade - Demi disse - Ele chegou no Rio de Janeiro ontem - Ela parou - Até quando vai ficar assim? Por que foge dele? Você largou a gangue, agora o que te impede de ficar com ele?
Ela verdade, pensou a garota, o que a impedia de ficar com o Justin, depois de hoje, ela estava admitindo que o amava.
- Eu... Eu não sei - Selena suspirou
- Por que não liga para ele? - Demi sugeriu - Vai ser bom para os dois
- Tudo bem, eu ligo - A morena disse sorrindo - Obrigada Demi
- Não foi nada Sel - Ela sorriu - Tchau
- Tchau - Selena finalizou a chamada.
Ela foi em sua lista de contatos, ao ver o nome Justin parou, estava determinada a ligar para ele, após alguns segundos, ele atendeu.
- Selena? - A voz rouca de Justin ocupou a mente de Selena, a fazendo sorrir
- Justin... - Ela disse aliviada, era um alívio para ela ouvir sua voz
- Sel, eu estou com saudades - Choramingou o garoto
- Eu também Justin, eu também - A morena suspirou.






0 comentários:
Postar um comentário