domingo, 8 de junho de 2014
Off The Chain - Capítulo 1
Casa Dos Bieber's
23 de julho de 2014, Stratford, Canadá.
Aquela era uma família de se invejar, aquilo era um fato, a família perfeita podia se dizer. Jeremy Bieber e Pattie Bieber construíram uma família impecável, filhos que qualquer pai quer ter, Justin Bieber, Jazzy Bieber e Jaxon Bieber.
Brigar não estava no dicionário dos Bieber, nem mesmo os menores Jazzy e Jaxon de seis e três anos, respectivamente, brigavam. Podia parecer chato, uma casa sem brigas, sem gritarias mas não, nada naquela casa era chato, entediante, pelo contrário, era alegre e divertida.
Pattie havia educado seus filhos muito bem, com sabedoria e delicadeza, não que eles fossem mimados, estavam longe de serem isso, mas sabiam tratar uma pessoa da melhor maneira, com isso a família Bieber era amada por todo o bairro.
Justin, o filho mais velho, não era diferente, com seus vinte anos de idade, estava terminando a faculdade de fotografia e tinha um emprego fixo, na empresa Flores Pictures já estava nele a dois anos e seu chefe, Alfredo Flores, não tinha o que reclamar do seu funcionário preferido, nunca teve que brigar com o garoto, era impecável no que fazia, tanto que há 2 meses havia se tornado o fotógrafo principal da empresa.
Um menino com bom coração, era assim que descreviam Justin no bairro, e era a mais pura verdade, Justin nunca teve inimigos, amava a tudo e a todos.
Por mais que o garoto fosse um amor de pessoa, tivesse tudo que queria, terminando a faculdade e tendo um ótimo emprego, apesar de Justin ter tudo isso, ele sentia falta do sentimento um ser humano não vive sem.
Todos dizem "Como um homem como você está sozinho?", mas não era por falta de opção, longe disso, Justin era desejado por todas as mulheres de Stratford, por onde passava as mulheres o olhavam, e era de se esperar, Justin era um homem bonito, seus cabelos loiros e olhos cor de mel chamavam a atenção.
Como aprendeu com sua mãe, Justin sabia cuidar de uma mulher, e também sabia que não podia partir o coração delas, por conta disso, não era de ficar com qualquer uma, ele queria a mulher certa, a que ele sabia que seria para sempre e ainda não havia encontrado essa mulher.
Ele não queria a mulher perfeita, estava longe de ser isso, ele apenas queria a que saiba lidar com seus defeitos, que amasse ele e sua família, que apoiasse a suas decisões, por mais loucas que elas fossem, que soubesse cuidar dele, que não se importasse de ouvir ele reclamando do trabalho, não que ele tivesse algo para reclamar mas para ele tem hora que cansa trabalhar, ele queria a mulher certa.
Casa das Gomez e Lovato
23 de julho de 2014, Los Angeles, USA.
A menina, que na noite anterior conversava com unicórnios, havia acabado de acordar e como sua amiga havia dito, ela estava com ressaca, sua cabeça parecia querer explodir a qualquer momento.
Selena olhou ao seu redor, em cima da cômoda ao lado de sua cama, havia um comprimido e um copo de suco de laranja, pensou ela, Demi havia feito aquilo, era óbvio, sua amiga sempre fazia o melhor possível para Selena ficar bem, ainda mais quando ela passava a noite bebendo e acordava com ressaca, como estava acontecendo naquele momento.
A porta de seu quarto abriu, revelando a garota de cabelos rosas sorridente, por mais que Selena não demonstrasse, ela amava sua amiga, o jeito humorado de Demi a alegrava por dentro, muitos podiam dizer que Selena não tinha coração, até parecia ser verdade mas não era, por baixo do mau humor existia a antiga e encantadora Selena, só precisava de algo ou alguém para traze - lá de volta.
Demi entrou por completo no quarto, enquanto Selena apenas ficava sentada em sua cama a observando. Logo a amiga da morena sentou - se ao seu lado, ainda com o sorriso no rosto.
- Bom dia Selena, o café da manhã está pronto - A garota assentiu - Eu deixei seu remédio aqui, caso você esteja com dor de cabeça - A amiga se levantou da cama - E eu sei que você está - A garota com os cabelos rosa riu sozinha, se lembrando da noite anterior - Bom, a Van e a Ash estão lá embaixo - A menina seguiu até a porta, assim que parou na frente da mesma, se virou para a amiga - Elas tem algo importante para dizer - Ouve um silêncio pequeno - De nada - Demi sorriu e saiu do quarto.
- Obrigada - A menina sussurrou, assim que a amiga havia saído do quarto, sabendo então, que ela não iria escutar.
Demi sabia, que por trás da Selena durona, havia uma doce e frágil menina, a mesma menina que ela havia conhecido dez anos atrás, dois anos depois de que Selena tinha fugido da creche, a mesma menina que ajudou a garota gordinha que sofria bullying, ela sabia que aquela menina estava ali dentro em algum lugar presa ao passado, presa a família que ela nunca conheceu, presa a dificuldade que ela havia passado ao fugir da creche, presa ao arrependimento de ter feito tal ato.
- VADIA - A Vanessa, amiga e ladrona da gangue de Selena gritou ao ver seu amiga descendo as escadas - Temos novidades
- Estou louca para saber - Selena disse cínica e foi direto para a cozinha, sendo seguida por Vanessa e Ashley
- Vamos viajar - Ash se pronunciou e logo despertou o interesse da única morena ali, Selena - Uma empresa muito famosa, está no auge da carreira, Alfredo Pictures, um ótimo lugar para o nosso próximo assalto
- Onde fica? - Quando o assunto era assalto, Selena se interessava, era a única coisa que alegrava a menina
- Canadá, nos aguarde - Vanessa falou arrancando um enorme sorriso de Selena - Stratford para ser mais específica. Um borrão rosa chegou na cozinha, era Demi, com seu inseparável sorriso no rosto, ela olhou para as amigas, que por sinal estavam sem entender absolutamente nada.
- Eu ouvi vocês falando em Canadá? - Todas assentiram, menos Selena, que agora estava procurando algo para comer na geladeira - Eu quero ir também.
Selena olhou séria para a amiga, Demi sabia que a garota odiava quando ela se intrometia nos serviços da gangue, não que Demi fosse atrapalhar, pelo contrário, por mais que a garota de cabelos rosa fosse lerda, ela era útil na gangue mas Selena, em hipótese alguma, queria envolver Demi naquilo, era perigoso demais e se algo acontecesse com a amiga, ela se culparia eternamente.
- Demi, você sabe o que eu acho sobre isso - Selena disse séria, tão séria quanto sua feição - Não estamos indo para passear ou fazer compras
- Mas Selena... - Demi tentou contestar a amiga, mesmo sabendo que não conseguiria mudar a idéia de Selena, pelo menos não naquele momento
- Você sabe que a resposta é não, não reclamar Demetria - Demi abaixou a cabeça assentindo, mesmo sabendo que não iria parar de perturbar Selena até ela mudar de idéia - Esse assunto acabou por aqui - Selena fechou a geladeira e subiu, deixando as amigas na cozinha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário