terça-feira, 17 de junho de 2014
Off The Chain - Capítulo 4
Alguma rua de Stratford
03 de agosto de 2014, Stratford, Canadá.
A morena andava pelas ruas de Stratford, procurando algo descente para comer, já que Vanessa tinha inventado de fazer o almoço e a comida dela não era uma das melhores, preferiu deixar o carro no hotel, já que não iria demorar e sabia que tinha um restaurante ali perto, mas que para seu azar está a fechado.
Mas claro que aquela foi só mais uma desculpa para não ter que ficar ouvindo Demi perguntar sobre seu "encontro" da noite anterior, ela não queria lembrar do acontecido e muito menos contar sobre ele para suas amigas, não que tivesse sido horrível, muito pelo contrário, tinha sido perfeito e inesquecível, e por conta disso, não contaria para elas.
Ao ouvir passos atrás dela, colocou a mão em seu revólver, que estava em sua calça, escondido pela blusa, não saia sem ele, afinal, ela era chefe da máfia nos Estados Unidos, não podia andar como se fosse uma pessoa comum, o que de longe Selena era.
A garota olhou para trás, a rua estava deserta, "ótimo, estou sendo seguida" pensou a garota com ironia, voltou a caminhar, afinal não tinha medo de nada, já havia enfrentado coisas piores, seguranças com mais de dois metros de altura, 5 viaturas de polícia atrás dela, aquilo ali era bobeira para a morena.
Não havia passado 2 minutos que ela havia voltado a andar quando escutou passos novamente, mas não se importou, aquilo já estava ficando chato, ignorou o barulho e continuou sua caminhada.
Quando menos esperava, sentiu uma mão em seu ombro e algo tocando sua cabeça, uma arma, reconheceu o objeto mesmo sem ve-ló, ela levou sua mão até seu revólver e a deixou ali, apenas esperando a hora certa de usar.
- Me passa o celular moça - Um homem, ela reconheceu pela voz, "isso vai ser divertido" pensou ela - O que uma linda moça como você está fazendo numa rua deserta, ainda por cima sozinha?
Ela se virou, lentamente, tendo a visão de um homem magro, com barba mal feita e todo sujo, sentiu nojo, retirou a mão do homem de seu ombro.
- Não me toca - Disse a garota e o homem riu - Já te disseram que as aparências enganam? - O homem ficou confuso e foi a vez da garota rir.
Lentamente, tirou a arma de sua calça e apontou a mesma para o homem, que ficou assustado com o ato da morena, ela ria sem parar, a cara que o homem fazia era engraçada, ela adorava aquilo, o que parecia ser uma mulher indefesa, na verdade, era totalmente o contrário.
- Aprenda a não se intrometer com a Gomez - Ela sem mais nem menos atirou no rapaz, fazendo o mesmo cambalear.
O tiro havia pego em seu braço, onde ela havia mirado, durante sua vida, havia aprendido que atirar no coração ou na cabeça, não havia graça, ela gostava de torturar.
Agradeceu-se mentalmente por estar usando um de seus salto alto naquele dia, era um objeto que ela adorava usar em suas torturas, ainda com homens.
Ela deu outro tiro, dessa vez no outro braço do homem, naquele instante ele caiu de costas no chão, nem precisou fazer muito esforço.
Levou seu pé até o membro do homem, pisando no mesmo com o salto agulha, fazendo o mesmo gemer de dor e a garota riu da situação, olhando em volta a cada minuto para ver se não tinha ninguém, por conta do seu silenciador, a arma não fazia barulho e não chamou a atenção de ninguém.
- Filha...da...puta - O homem disse entre os gemidos fazendo a garota rir mais do que antes
- Concordo com você - A garota voltou a ficar séria - Mas isso não te dar o direito de falar da minha mãe - Ela pisou com mais força no membro do homem e apontou a arma na sua cabeça, atirando logo em seguida - Isso é para você aprender a nunca se intrometer comigo.
Selena colocou a arma de volta na sua calça e saiu andando, como se nada tivesse acontecido, como se matar uma pessoa no meio da rua era uma coisa normal e era, para ela era uma coisa normal.
Hotel Stars Dance
03 de agosto de 2014,Stratford, Canadá.
A morena se encontrava na varanda de seu quarto, com um cigarro na boca olhando a bela vista que o hotel oferecia, sentada em um sofá que estava ali, seus pensamentos estavam focados em apenas uma coisa, ou melhor, uma pessoa.
Justin.
"Não posso me apaixonar, não posso me apaixonar" repetia em seus pensamentos, por mais que não quisesse admitir, já estava apaixonada pelo garoto, mas como uma pessoa que nunca se apaixonou, sabe se está apaixonada ou não?
Sentiu alguém a observando, olhou para trás e viu sua amiga de cabelos rosas que sorria, como sempre, a mesma seguiu em direção a morena e sentou em uma cadeira que tinha na frente do sofá, e ficaram se encarando por alguns minutos.
- Eu já sei, você quer saber sobre ontem - A amiga assentiu sorridente - Você não irá desistir disso?
- Você me conhece - A garota riu e jogou seu cigarro em uma pequena lata de lixo que tinha no local - Ele é um cara especial, mesmo eu não conhecendo já gosto dele - Demi sorriu junto com a amiga.
Flashback on
Hotel Stars Dance
02 de agosto de 2014, Stratford, Canadá.
Quando a morena acabava de se arrumar, sua amiga de cabelos rosas entrou no quarto, olhando espantada para a garota que se encontrada linda, não que ela não fosse, mas ela estava incrível naquele momento.
- Você vai sair? - Demi perguntou se sentando na cama
- É o que parece, não? - A morena respondeu seca, não estava com paciência para dar explicações para a amiga
- Tão doce - Ironizou a garota - Vai sair com o garoto do shopping?
- Não é da sua conta Demetria - A garota a olhou com raiva - Demi.
Vanessa entrou no quarto da morena com um olhar malicioso, olhou para a garota e assobiou como um homem faz quando vê uma mulher gostosa.
- Tem um carinha gostoso lá na sala te esperando Selena - Ela riu - Por que você sempre pega os melhores - A morena riu
- Carinha? Loiro? Olhos cor de mel? - Demi perguntou e a loira assentiu - Você vai sair com ele - Falou alegre, levantando da cama e abraçando a amiga
Se separou do abraço, olhou para a cara das amigas, com um olhar de reprovação, pegou o IPhone de cima da cama e saiu do quarto, indo até a sala, onde se encontrava Justin, sentado no sofá vendo alguma coisa em seu celular.
- Justin - O chamou, fazendo com que o mesmo guardasse o celular do bolso e se levantasse do sofá, sorrindo
- Selena, você está linda - Ele pegou na mão da garota e deu um beijo, como um cavalheiro
- Você também não está nada mal - Sorriram um para o outro
Logo Selena viu as amigas chegando na sala, as duas sorridentes, Demi e Vanessa eram bem chatas quando queriam, e naquele momento, elas estavam sendo chatas.
- Vamos? - A garota puxou o menino para fora do apartamento, evitando que as amigas constrangesse o garoto.
Restaurante Treasure
02 de agosto de 2014, Stratford, Canadá.
Os dois riam com coisas idiotas, pareciam dos adolescentes apaixonados, naquele momento, eles esqueceram dos problemas, era só eles dois e mais ninguém.
- Eu amei a comida daqui - A garota disse assim que acabou de comer
- É o meu preferido - O garoto, que também tinha acabado de comer, disse
- Por Favor, ma traga mais vezes aqui - O garoto sorriu e assentiu.
O garoto pagou a conta e eles saíram do restaurante, a mão de Justin se encontrava nas costas de Selena, a conduzindo para o carro, assim que entraram na BMW branca de Justin, o mesmo sorriu para a garota.
- Eu quero te levar em um lugar - O garoto disse, um pouco envergonhado
- Eu iria adorar - A garota disse e o menino sorriu
Montanha
02 de agosto de 2014, Stratford, Canadá.
Topo de uma montanha, o lugar preferido de Justin de Stratford, seu pai o levava ali quando era pequeno e desde então vai sempre que pode, apesar de ser uma montanha, ela tem uma estrada em que os carros conseguem subir.
- Aqui é lindo - A garota disse apreciando a vista - Dá para ver Stratford inteira daqui
- Eu sempre vinha aqui quando pequeno - O garoto sentou em cima do capô do carro, sendo acompanhado pela garota.
O garoto passou seu braço pela cintura da morena, a puxando para mais perto dele, fazendo a mesma sorrir com o ato de Justin.
- Meus irmãos irão ficar loucos se souberem que eu vim aqui sem eles - Riram e a garota o olhou
- Eles parecem ser legais - O garoto assentiu - Quero conhece-lós
- Eu te levo lá qualquer dia - A garota assentiu sorrindo - Eu já disse que você está linda hoje?
- Só umas dez vezes - Riram.
Olhos ficaram se olhando por minutos e iam se aproximando um do outro, o sorriso não saia do rosto dos dois, aquele momento parecia ser mágico, logo seus lábios se encontraram.
A mão de Justin, que antes se encontrava no bolso de sua calça, foi para a nuca da garota, a puxando para mais perto, as mãos da garota se encontravam nos cabelos loiros de Justin.
Por conta da falta de ar, tiveram que separar o beijo, ficando apenas se olhando e sorrindo um para o outro, esperando as respirações se normalizarem.
- É melhor eu ir para casa - O garoto assentiu, se levantou e puxou a garota para ele, fazendo com que mais um beijo acontecesse.
Flashback off
Hotel Stars Dance
03 de agosto de 2014,Stratford, Canadá.
A morena balançou a cabeça, tentando afastar os pensamentos que naquele momento, eram de como Justin era fofo com ela, e muitas outras qualidades do garoto, e é claro, dos beijos que aconteceram na última noite.
- Eu não irei te contar Demi - A garota entristeceu - Justin é só um cara que eu conheci, não temos nada.
A loira, Ashley, entrou na varanda, tinha escutado a conversa inteira, Ashley, por mais que matasse e roubasse, era a única da gangue que tinha coração e se importava com os outros, principalmente com Selena.
- Esse tal de Justin te conquistou mesmo Selena, dá para ver em seus olhos - Falou olhando para a paisagem, encostada no pequeno muro de vidro que tinha - Mas e depois? Quando você for embora, esse sentimento irá te destruir, você não pode ficar aqui no Canadá e ele ir para os Estados Unidos, creio que ele trabalhe aqui
A morena ficou em silêncio, era verdade, tudo que Ashley dizia era verdade, Justin tinha uma família aqui e ela tinha sua gangue lá, por mais que quisesse ficar com Justin, que não era o caso, pelo menos era isso que ela dizia para si mesma, não poderiam ficar juntos.
- E quando ele descobrir que você rouba, mata, vende drogas e essas coisas? Você acha que ele vai te querer? - Ashley olhou para a amiga - Depois da Demi, eu sou a que mais te apoio a ter um relacionamento sério com um cara mas eu também quero seu bem, não quero te ver sofrendo Selena.
Ashley saiu da varanda, sendo seguida por Demi, deixando Selena sozinha, pensando em tudo que a amiga disse.
Selena estava vivendo um dilema, por mais que dissesse que não queria Justin, a cada minuto que passava com ele, queria ficar mais perto ainda, Justin era seu dilema naquele momento.
"Aqui está o meu dilema
Uma metade de mim quer você
E a outra quer te esquecer
Meu dilema
Desde o momento em que te conheci
Eu simplesmente não consigo tirar você da minha cabeça
Eu digo a mim mesma pra fugir de você
Mas eu me encontro atraída ao meu dilema
Meu dilema é você - Selena Gomez, My Dilemma"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário