quarta-feira, 25 de junho de 2014
Off The Chain - Capítulo 6
Flashback on
Hotel Stars Dance
05 de agosto de 2014, Stratford, Canadá.
A garota saiu do elevador, assim que ele abriu no primeiro andar do hotel, ela passou pelo recepcionista, sem dizer nada e foi para fora, onde se encontrava a BMW de Justin mas o mesmo não estava no local.
Em frente ao hotel, do outro lado da rua, mais precisamente na calçada, havia um garoto sentado, loiro, de cabeça baixa, entre as pernas, Selena sorriu ao reconhece-ló.
Atravessou a rua, em silêncio, o garoto ainda não tinha notado a presença da menina, a mesma se aproximou e se sentou ao seu lado, sem dizer uma palavra, ou qualquer som.
- A garota que eu amo não quer falar comigo, o que eu faço? - O garoto disse, sem olhar para Selena
- Justin - Sussurrou a garota, fazendo que o loiro a olhasse surpreso, e a mesma deu um sorriso.
O garoto abraçou Selena com força e a mesma retribuiu, sorrindo, ela havia se assustado com o estado do garoto e se alegrou ao ver ele feliz novamente.
- Selena - Ele sussurrou aliviado e separou do abraço - Você não sabe o quanto eu estou melhor por te ver - A garota sorriu.
Eles se encararam por minutos, sorrindo um para o outro, era uma mania deles, se olharem por minutos, não era por falta de assunto, ou por vergonha da parte de um deles ou dos dois.
Justin se aproximou mais da garota, fazendo com que um sentisse a respiração do outro, o sorriso ainda não tinha saído do rostos dos dois.
- Eu quero te beijar - O garoto sussurrou e Selena se arrepiou, fazendo com que o mesmo risse - Eu fiquei aqui o dia inteiro esperando por um beijo seu
- Então você veio aqui apenas para me beijar e depois nunca mais olhar na minha cara? - A garota disse com um ar brincalhão e Justin riu, negando
- É claro que não - Disse e deu um selinho na garota - Eu nunca faria isso com você
- Sendo assim... - A garota sorriu e o beijou, o beijo que os dois esperaram por alguns dias.
Separaram o beijo por falta de ar, Selena se levantou e puxou Justin com ela, fazendo o mesmo ficar confuso.
- Vamos jantar - Ela se explicou - Ou quer ficar aqui com fome? - Ele negou sorrindo - Então vamos.
Flashback off
Starbucks
11 de agosto de 2014, Stratford, Canadá.
A garota entrou na Starbucks, sozinha, para tomar um cappuccino antes de ir para a reunião com a sua gangue, aquele seria o dia.
Ao sentar em uma mesa encostada na parede de vidro, a possibilitando de ver tudo do lado de fora, pediu seu cappuccino e esperou o mesmo chegar.
Nesse pequeno tempo de esperar o cappuccino chegar, uma mulher, aparentava ter uns 25 anos, um pouco mais que ela, morena com olhos castanhos, sentou na cadeira vazia de sua mesa, Selena a encarou confusa.
- Selena - A mulher disse, assustando ainda mais a garota a sua frente
- Como sabe meu nome? - A garota perguntou, tentando parecer tranquila
- Meu nome é Gracie - A mulher ignorou a pergunta da garota - Gracie Gomez
- Gomez? - A garota perguntou e a mulher assentiu - Também me chamo Gomez - A mulher, mais uma vez, assentiu sorrindo - Isso está me assustando.
Não era só o sobrenome que a assustava, a semelhança entre ela e a mulher era de arrepiar, o cabelo da mulher era um pouco menor que o seu mas ainda era parecido, os olhos da mesma cor e do mesmo formato, os lábios um pouco mais carnudos que os da garota.
- Você não me conhece fisicamente - A mulher disse - Mas meu sangue corre nas suas veias - Aquela frase havia confundido ainda mais a garota - Selena, sou sua irmã mais velha Gracie.
A menina arregalou os olhos, aquela na sua frente era sua irmã? E se fosse, por que estava a procurando agora, somente agora? Depois de 21 anos? Se tinha uma irmã, por que nunca contaram a ela sobre a irmã na creche? E como ela havia a encontrado?
- Não pode ser - A garota se levantou, sendo acompanhada pela mulher
- Selena, senta e eu te explico - A garota se sentou a a mulher fez o mesmo
- Como você me achou? Por que nunca me procurou antes? Como eu posso saber que é verdade? - A garota fez perguntas uma atrás da outra, a mulher riu do desespero de Selena
Gracie pegou de sua bolsa alguns papéis e entregou para Selena, entre eles estavam a certidão de nascimento de Selena e a de Gracie.
- Amanda Gomez e Ricardo Gomez - A garota leu o nome de seus pais na sua certidão de nascimento, que eram os mesmo nomes que estavam escritos em de Gracie
- Eu achei no meio dos papéis da minha adoção - Gracie disse - Por alguma razão estranha, quando eu fui adotada, os seus documentos vieram junto com os meus, "meus pais" me contaram esse ano sobre você.
Selena tentava entender toda a história, ela não conseguia entender ainda como sua irmã havia a encontrado e o por que de seus pais a deixarem na creche.
- Eu não me lembro de você, eu tinha 6 anos na época que você nasceu mas eu não me lembro de nada - Gracie disse, um pouco triste
- E nossos pais? Onde eles estão? - A garota disse com rapidez, ela não tinha ódio dos pais, pelo contrário, queria os conhecer
- Eles morreram - A garota entristeceu ao ouvir sua irmã dizer aquela frase - Foi em um acidente de carro, eu perdi a memória, por isso não me lembro de você.
- E eu? Eu estava dentro do carro? - A mulher assentiu
- Não aconteceu nada com você, nenhum arranhão - A mulher sorriu
Aos poucos, a garota ia encaixando as coisas, ainda haviam muitas dúvidas em sua cabeça, mas menos do que antes.
- Como me encontrou? - A garota perguntou
- Sua amiga, Ashley, eu a encontrei por acaso na rua e ela me disse que eu era parecida com uma amiga dela, ficamos conversando e acabei descobrindo que você era minha irmã - Gracie sorriu - Ela me contou tudo sobre você
- Tudo? - Perguntou a garota preocupada e sua irmã assentiu - Tudo? - Perguntou novamente, com medo do que Ashley havia contado.
Todos os momentos dos assaltos e mortes que ela havia feito passaram por sua cabeça, se sua irmã tivesse descoberto o que ela fazia? Balançou a cabeça, afastando as imagens da mente.
- Sim Selena, ela me contou tudo - Gracie disse, um pouco séria - Por que? Por que você faz isso? Isso não é certo Selena
- Eu sei mas foi a única coisa que eu podia fazer para sobreviver, e agora eu não posso largar - A garota disse
- Não pode largar? O que te impede de largar essa vida? - A mulher perguntou indignada
- Sem isso eu não vou sobreviver - A garota falou - Eu não terminei o ensino fundamental, eu nunca arranjaria um emprego.
Gracie bufou, não que ela estivesse com raiva, ela só, infelizmente, havia concordava com a irmã, mas ela não deixaria assim, agora que havia encontrado a irmã, cuidaria dela com toda a sua vida.
"O amor surge quando aprendemos a admirar as qualidades de uma pessoa, que com sua simples presença, nos faz sentir especial."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário