quinta-feira, 19 de junho de 2014
Off The Chain - Capítulo 5
Starbucks
05 de agosto de 2014, Stratford, Canadá.
A loira em encarava a mulher em sua frente, seus olhos e cabelos eram iguais a de sua amiga, o que só confirmava o que havia descoberto, para ela havia sido uma surpresa.
- Então, você vai me ajudar? - A morena perguntou, com esperança - Eu prometo que tudo o que eu disse é verdade
- Eu acredito em você - A morena sorriu com a frase da garota - E eu quero ver a felicidade dela, eu irei te ajudar - A morena sorriu
- Obrigada - Agradeceu a mulher
- Porém, ela pode não aceitar muito isso - A loira disse - Então não posso prometer que esse plano vai dar certo.
Hotel Stars Dance
05 de agosto de 2014, Stratford, Canadá.
Selena encarava seu celular, lendo algumas das vinte mensagens que tinham de Justin, não era de menos, depois do encontro ela havia o ignorado por completo, não atendia suas ligações nem mensagens e deixou bem claro ao recepcionista para não deixar ele entrar.
Porém a garota não conseguia deixar de pensar no que Ashley havia dito, e depois? Quando fosse embora, o que aconteceria com eles? Para ela, era melhor evitar que se apaixonassem para não ter que sofrerem.
Seus olhos estavam marejados, ao se lembrar do garoto loiro de topete com olhos cor de mel, ao perceber que sua amiga de cabelo rosa entrou na sala, tratou de afastar seus pensamentos e colocar seu celular no bolso.
- Selena, o jant... - Ela parou de falar assim que se aproximou de Selena e percebeu seus olhos marejados - O que aconteceu? - A garota se sentou ao lado da amiga no sofá
- Foi só uma poeira no meu olho - Mentiu a morena
- Nos dois olhos? Selena, me conte a verdade - A amiga disse, por se conhecerem a anos, Demi sabia quando a amiga estava mentindo
- Não é nada Demi - Disse, com um pouco de raiva
Demi havia conseguido irritar a garota, não que ela tivesse feito algo de errado, mas Selena, naquela momento, estava sensível, qualquer coisa ela se irritaria e isso fez com que ela se levantasse do sofá, querendo sair da sala e deixar a amiga sozinha.
- É ele não é? - Demi perguntou, fazendo a amiga parar aonde estava - Eu sei que gosta dele, por que negar?
A pergunta ecoou na mente da morena, por que ela negava? A pergunta era, ela tinha alguma coisa para negar? Ela sentia algo por Justin?
- Fala qual foi a última vez que você sorriu de verdade antes de conhecer ele? - Demi perguntou para a amiga, que continuava parada no mesmo lugar, de costas para Demi - Eu o encontrei hoje de manhã, estava dormindo dentro do carro aqui na frente.
Naquela hora a garota olhou para a amiga, que sorriu com o interesse de Selena por ele, estava na cara, ela gostava de Justin, disso não tinha dúvida.
- Ele veio aqui ontem a noite mas foi impedido de entrar no hotel, voltou para o carro e te ligou centenas de vezes e você não atendeu, acabou dormindo dentro do carro, o garoto chorou Selena, ele chorou por você e você está chorando por ele, por que complica tudo? - A garota abriu a boca, para falar alguma coisa mas desistiu, fechando a boca novamente.
Ela estava tentando raciocinar , aquilo que tinha escutado era verdade? Justin tinha chorado por ela? Dormido dentro do carro, na frente do hotel, por ela?
- Por que você não dá uma chance? - Demi perguntou - Talvez ele seja o cara certo ou talvez não, o que custa quebrar a cara?
O silêncio permaneceu na sala por alguns minutos, Selena abria e fechava a boca, querendo falar alguma coisa e desistindo depois.
- Porque não seria a primeira vez que eu quebraria a cara Demi - A garota desabou em choro, pela primeira vez chorou na frente de alguém - Eu quebrei a cara quando fugi da creche, eu quebrei a cara quando comecei com esse negócio de roubar, eu quebrei a cara quando namorei com Nick, eu não quero quebrar a cara de novo Demi.
Demi se levantou do sofá, indo até a amiga e a abraçando, o que a surpreendeu foi que Selena correspondeu o abraço, coisa que nunca acontecia.
- Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar? - Selena perguntou, separando o abraço, fazendo a amiga sorrir
- Só tente, você nunca saberá se não tentar - A morena sorriu
- Obrigada - Selena disse e surpreendeu a amiga, a garota não era muito de agradecer
Ela ficaram olhando uma para a outra, sorrindo, Demi havia total certeza que a amiga estava apaixonada, havia chorando, a abraçado e ainda tinha pedido obrigada.
- Justin ainda está lá em baixo - A garota arregalou os olhos ao escutar a frase da amiga - Disse que só sairia daqui até conversar com você, eu levei o almoço dele, eu senti pena do garoto Selena, vai falar com ele, se resolvam
A garota pensou, Justin não desistiria e nem iria embora se não falasse com ela, o garoto passaria horas ou talvez dias ali.
- Traga ele para jantar - Demi sorriu - Seria legal conhece-ló - A morena sorriu
- Onde estão Ashley, Vanessa, Harry e Ryan? - A morena perguntou, lembrando que seria constrangedor Justin estar ali junto com eles
- Eles foram em um show, vão voltar amanhã de manhã - Sorriram.
Starbucks
10 de agosto de 2014, Stratford, Canadá.
Lá estavam elas de novo, conversando, a loira contava tudo que havia acontecido nesses últimos 5 dias para a morena.
- Ela está namorando - A loira disse e a morena sorriu - Isso a deixa feliz, o que é um ponto para gente
- Mais alguma coisa? - A morena perguntou e a loira assentiu
- Amanhã começa o plano - Elas sorriram - Ela vai estar aqui às 08:00
- Muito obrigada, eu estarei aqui.
"O coração acelerado
Cores e promessas
Como ser corajosa?
Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar? - A Thousand Years, Christina Perri"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário