quinta-feira, 4 de setembro de 2014
Off The Chain - Capítulo 20
Aeroporto Internacional de Stratford
02 de março de 2015, Stratford, Canadá.
O garoto suspirou aliviado quando separou o abraço e viu que ela não era uma ilusão da sua cabeça, sua garota estava bem a sua frente, de verdade.
- Eu achei que... - Justin apontou para os aviões que se viam através da enorme parede de vidro, a garota negou sorrindo
- Eu ia mas eu pensei bem, pela primeira vez - Enfatizou a última frase rindo, junto com o garoto - E eu ia fazer uma burrada, não posso ficar longe de você, não consigo - O garoto sorriu e a abraçou novamente
- Me perdoa por ter te deixado - Justin disse enquanto acariciava os cabelos morenos da garota - Eu fui um idiota, eu devia ter te escutado.
A garota separou o abraço e sorriu, dando de ombros, ela não se importava, entendia o lado do garoto, saber de tudo que ele soube não é nada fácil.
- Vamos para casa? - Justin disse e a garota fez um cara pensativa - Para a nossa casa - Justin se aproximou da garota, envolvendo sua cintura com seus braços - Eu sinto a sua falta na minha cama - Disse maliciosamente - Beijou o pescoço da garota e a mesma deu um breve e baixo gemido
- Você conhece meu ponto fraco - Disse a garota e beijou Justin - Eu sinto falta de você e da sua cama - Disse no mesmo tom de malícia que Justin usou - Ela é muito confortável para dormir - Zombou a garota e Justin mordeu o lábio inferior, fazendo com que a garota risse - Mentira, eu estou com vontade de que você me foda - Sussurrou no ouvido de Justin, fazendo o mesmo se arrepiar.
Casa Bieber's
02 de março de 2015, Stratford, Canadá.
A garota deitou sua cabeça no peito de Justin, ouvindo o coração do mesmo bater aceleradamente, seus braços envolveram sua cintura, abraçando o mesmo.
- Onde você ficou todo esse tempo? - Justin perguntou enquanto acariciava o cabelo da garota - Eu fiquei preocupado
- Estava na fazenda de seus pais, lá é um lugar bem legal - Deu de ombros a garota - Pattie foi como uma mãe para mim - Justin sorriu satisfeito - Eu tenho que agradece-la.
A garota foi fechando os olhos lentamente, estava cansada por conta da viagem e não havia conseguido dormir na noite anterior.
- Eu te amo Selena - A garota sorriu com a frase e caiu no sono.
Casa Bieber's
03 de março de 2015, Stratford, Canadá.
A garota se levantou da cama ao perceber que Justin não se encontrava mais na cama e que o peito do mesmo havia sido trocado por um travesseiro.
Selena foi ao banheiro e fez suas necessidades, tomou um banho rápido e colocou uma roupa confortável, parou em frente ao espelho e ficou encarando sua barriga que estava um pouco grande.
Viu Justin entrar no quarto pelo espelho e sorriu, o garoto foi até Selena e a abraçou por trás, acariciando a barriga da mesma.
- Nosso filho está crescendo - Justin disse fazendo Selena sorrir - Vamos tomar café da manhã? - Perguntou e a garota assentiu.
Os dois desceram abraçados, ao chegar na cozinha, Selena sorriu ao ver Demi em pé, ao lado da mesa, a garota correu até a amiga, a abraçando forte.
- Demi, que saudade de você - Disse Selena ao separar o abraço
- Eu também senti sua falta - Demi sorriu - Achei que estaria em Paris a essa hora - Selena deu de ombros sorrindo
- Bom - Sorriu novamente e olhou para Justin, depois voltando sua atenção para Demi - Eu resolvi ficar no Canadá, dessa vez é para sempre - Demi sorriu e abraçou Selena de novo, dessa vez orgulhosa da amiga.
Depois dos abraços e explicações, os três foram tomar café da manhã, Selena contou com foi o tempo que ela passou na fazenda, se havia se cuidado e cuidado do bebê.
Ficaram conversando por um tempo e depois Demi foi embora, dizendo que tinha que arrumar sua casa.
Justin tinha ido tomar banho quando o celular do mesmo tocou, Selena foi até o mesmo e viu no visor o nome "Shay", sorriu e logo atendeu.
- Jus? - Disse a mesma voz que havia atendido o celular de Justin no aniversário do mesmo
- O Justin está ocupado agora meu amor
- Repetiu a frase que tinha sido falada por Shay na última conversa entre elas - Eu acho que os papéis trocaram - Selena riu - Isso é divertido
- Selena? - Shay disse assustada, fazendo com que Selena risse ainda mais
- A própria - A morena disse - Creio que você seja a Shay, certo?
- Onde está Justin? - Shay perguntou e Selena negou com a cabeça, rindo
- Na casa dele - Selena riu - Onde mais estaria? - Disse irônica
- Você está mentindo - Disse Shay
- Você me chamou de mentirosa? - Selena perguntou em um tom sombrio, mas um sorriso permanecia em seu rosto, estava achando aquilo divertido - Sua mãe não te deu educação Shay?
- Não fale da minha mãe - Shay disse com raiva
- A boca é minha, eu falo de quem eu quiser - Selena disse no mesmo tom que Shay usou - Diga para sua amiguinha loira que eu estou a esperando - Selena ouviu um grito fino vindo do outro lado da linha e gargalhou
- Do...do que você está falando? - Shay disse assustada, com medo
- Vocês pensam que eu sou idiota? - Selena disse sorrindo - Pensaram que eu não ia descobrir que você é uma ex-presidiária? E que fugiu junto com sua amiguinha da cadeia? E agora querem se vingar de mim? Pelo amor de Deus, o Justin pode ser idiota de acreditar na sua ingenuidade mas eu não - Selena sorriu - Diga a Baby V que eu a aguardo de braços abertos.
Selena encerrou a chamada sorrindo, aquela conversa era o que ele precisava para começar com seu plano, ninguém chegaria perto de Justin e de seu filho, isso ela tinha certeza.
“ Talvez eu saiba, em algum lugar no fundo da minha alma, que o amor nunca dura. E temos que arranjar outros meios de seguir em frente sozinhos com uma cara boa. E eu sempre vivi assim, mantendo uma distância confortável. Até agora, eu tinha jurado a mim mesma que eu estava contente com a solidão, porque nada disso algum dia valeu o risco, mas você é a única exceção. ”
— The Only Exception
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário