domingo, 7 de setembro de 2014
Off The Chain - Capítulo 21
Casa Bieber's
04 de março de 2015, Stratford, Canadá.
Selena ajeitou vestido bege com uma renda preto por cima curto, passou a mão pelo cabelo ondulado e retocou a maquiagem básica que havia feito, colocou seu salto preto e pegou Iphone, que se encontrava jogado em cima da cama.
Justin a levaria para jantar no restaurante que eles foram na primeira vez, Selena havia ficado feliz com o convite e havia aceitado na hora.
A morena desceu a escada cuidadosamente, para que não caísse por conta do seu salto alto, ao chegar na sala, viu Justin de terno preto, parado perto do sofá, vendo algo em seu celular, Selena pigarreou e o garoto a olhou, sorrindo.
- Quando eu penso que você não pode ficar mais linda - Justin foi até ela e a selou - Eu tenho a mulher mais linda do mundo - Disse e Selena sorriu envergonhada
- Para Justin - Selena bateu de leve no ombro do garoto, que sorriu com tal ato - Vamos? - Justin assentiu e levou a garota até seu carro, indo em direção ao restaurante.
Restaurante New Star
04 de março de 2015, Stratford, Canadá.
O casal sentou em uma mesa perto do pequeno palco improvisado onde um rapaz cantava e tocava violão de covers de diversas músicas.
"Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Do jeito que você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Do jeito que você é, ei"
Logo o garçom veio até eles, perguntando se o casal já tinham escolhido o pedido, Justin disse o que queriam e o garçom falou que logo estaria pronto.
- Você está nervoso - Selena disse e Justin negou com a cabeça baixa e a morena revirou os olhos - Eu te conheço Justin - Selena pegou na mão do garoto e a mesma estava molhada de suor - Justin, o que aconteceu?
- Ta, eu estou nervoso - O loiro deu de ombros e apertou com força a mão da garota - Não se preocupe, logo mais passa - Selena deu de ombros e sorriu de lado.
"Você é tudo que importa para mim
Sim, sim, não me preocupo com mais ninguém
Se não for você, eu não sou eu mesmo
Você me faz completo
Você é tudo que importa para mim
Sim, sim, o que é uma cama de rei sem uma rainha
Não existe "eu" no time
Para me fazer completo
Você é tudo que importa para mim"
Selena suspirou e começou a prestar atenção no homem que cantava, algumas músicas eram desconhecidas pela garota, outras ela sabia a melodia e a sua favorita, ela fez questão de cantarolar junto com o rapaz.
"Porque tudo em mim
Ama tudo em você
Amo suas curvas e todas as suas formas
Todas as suas imperfeições perfeitas
Dê o seu melhor para mim
Vou dar tudo de mim para você
Você é o meu fim e meu começo
Mesmo quando eu perder estarei ganhando
Porque eu te dou tudo, tudo de mim
E você me dá tudo, tudo de você"
- Sua voz é linda - Justin a elogiou quando a música acabou, fazendo a garota se envergonhar por saber que o garoto prestava atenção nela cantando
- Você só está sendo gentil - Justin negou com a cabeça e apertou, novamente, a mão da garota - Você está tão estranho - Selena suspirou - Tem certeza que está tudo bem? - Justin assentiu e sorriu de lado
- É tão bonitinho ver você preocupada comigo - Justin, com a mão desocupada, apertou uma das bochechas da garota
- Pare com isso - Disse a morena rindo - Estou com fome - Fez bico e o garoto riu
- Eu também - Selena sorriu e acariciou a mão do garoto com o polegar
- Eu te amo Justin - Selena disse e o garoto se surpreendeu, ela nunca havia falado que o amava, somente na carta
-Eu também te amo minha pequena - Beijou a mão da garota e logo a comida chegou.
"Não há nada como nós, não há nada como eu e você
Juntos, através da tempestade
Não há nada como nós, não há nada como eu e você
Juntos"
Depois de jantarem, Justin pagou a conta e os dois saíram do restaurante, em direção ao carro de Justin, que se encontrava no estacionamento do restaurante.
- Se você me permite - Justin disse quando os dois já estavam dentro do carro - Eu queria te levar em um lugar
- Meu horário de recolher é as... - Selena fingiu olhar no relógio rindo - Ops, não tenho hora de recolher - Riram e Selena assentiu - Tudo bem, vamos.
Lago de Stratford
04 de março de 2015, Stratford, Canadá.
Justin parou com o carro perto de um grande lago, que era iluminado apenas pela luz da lua cheia, Selena sorriu e saiu do carro, sendo seguida por Justin.
- Que lugar lindo - Justin abraçou a garota por trás, enquanto a mesma apreciava a vista - Eu não vou entrar ai - Justin riu e assentiu
- Eu não ia fazer você entrar ai - Selena suspirou aliviada - Mas agora que você disse... - Selena bateu no ombro do garoto e se virou, ainda abraçado com o garoto.
Os dois ficaram se olhando por alguns minutos, sorrindo um para o outro, sem dizer nada, depois de alguns minutos, Justin colocou a mão no bolso e tirou de lá um caixinha preta de veludo.
- O que é isso? - Selena separou o abraço sorrindo, tentando pegar a caixa, mas o loiro a impediu
- No meu aniversário de 18 anos, minha mãe me deu um anel, não para mim, para a mulher que eu tivesse certeza que era a certa - Justin começou a contar a história e a morena não entendeu o por que - Na época eu achei bobeira mas depois eu descobri que foi o primeiro anel que meu pai deu para ela, então eu vi que realmente era para uma pessoa importante - Justin sorriu e abriu a pequena caixa, revelando um anel dourado - Quando eu te conheci pensei que você você a mulher certa mas você foi embora, eu senti muito a sua falta, você machucou meu coração, foi ai que eu tive a certeza que você era a mulher certa - Selena sorriu e passou a mão pelo rosto, secando o mesmo, por conta das lágrimas que insistiam cair - Eu sei que te conheço a pouco tempo, menos de um amo, mas eu já estou perdidamente apaixonado por você, Selena, aceita se casar comigo? - Selena sorriu e abraçou o garoto.
Casa Bieber's
06 de março de 2015, Stratford, Canadá.
Justin entrou na casa aparentemente vazia, chamou por Selena mas a mesma não respondeu, ao chegar no quarto, jogou sua bolsa no chão e viu um bilhete em cima da cama.
" Amor, fui no shopping com a Demi comprar meu vestido, não vou demorar, prometo, tem comida no microondas, se ficar com muita fome, eu deixei um pedaço de pizza na geladeira.
Com amor, a Sr Bieber"
Justin sorriu e colocou o bilhete de volta no lugar, o garoto foi para o banheiro tomar banho, ao sair, enrolou a tolha na cintura e saiu do banheiro secando o cabelo com outra toalha.
Colocou um roupa qualquer e escutou a porta sendo aberta no andar de baixo, gritou o nome da Selena mas não obteve resposta, quando ia sair do quarto, a porta se abriu e a loira entrou, sorrindo cinicamente.
- Oi Justin - A loira fechou a porta e sacou a arma, apontando para o garoto - Cadê a Selena para te ajudar?
Justin suspirou e engoliu sua saliva, a loira tinha um sorriso maligno no rosto, enquanto apontava a arma para Justin, depois de alguns segundos, a porta se abriu e a morena entrou, com a arma na mão.
- Larga essa arma Vanessa - A voz da morena ecoou pelo quarto, fazendo Justin suspirar aliviado e sorrir para a garota - Agora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário