Selena Marie Gomez - Texas, Estados Unidos da América - 29 de julho de 2014, Terça -Feira, 10:50.
Caminhávamos no Green Park, eu e Justin, um ao lado do outro, ele segurava minha mão direita forte, como se tivesse medo de que eu fugisse dele.
Já andávamos a uns 20 minutos e meus pulmões pediam socorro, mesmo que eles funcionassem perfeitamente, tudo graças ao Bob, meu pâncreas defeituoso, como eu gosto de chamar.
- Quer descansar? - Justin perguntou, como se tivesse lido minha mente, eu assenti e ele me guiou até um banco que se encontrava ali perto - Lembro - me de você adorar fazer caminhadas, andava até eu me cansar - Eu sorri me lembrando de quanto eu era ativa antes do Bob
- Eu só estou desacostumada, depois que meus pais morreram não tive tempo mais para nada - Justin assentiu e passou seu braço por meu ombros, fazendo com que eu deitasse minha cabeça em seu ombro.
Estar aqui com ele me fazia esquecer de que eu era diferente, de que eu ia morrer a qualquer momento, eu me sentia especial, não um especial ruim.
- Por que foi embora? - Perguntou ele enquanto acariciava meu cabelo - Sabe, não se despediu de mim, foi por minha causa? Pelo que eu tinha dito para você naquele dia? - Neguei com a cabeça e levantei a mesma do ombro de Justin
- Nada foi culpa sua, meus pais vieram trabalhar aqui, foi de última hora, eu somente me despedi de Demi, já que era minha vizinha, eu não queria magoar vocês, principalmente você e ela, vocês dois eram tudo que importavam para mim naquela época.
Segurei o choro enquanto Justin me abraçou forte, um pouco mais forte do que o abraço que ele havia me dado na Happy Hours School, hoje mais cedo.
- Vamos esquecer o passado, estamos aqui, juntos agora - Justin disse e beijou minha bochecha assim que separou o abraço
- Sim, vamos - Sorri para ele e meu celular vibrou em meu bolso.
"Onde você se meteu? Você está bem? Eu liguei para o hospital e você não está lá, Selena Marie Gomez apareça urgentemente.
XoXo Cara"
Sorri com sua mensagem e logo tratei de responder, se não ela surtaria, Justin apenas me observava com um sorriso no rosto.
"Estou viva meu amor, vim passar um tempo com um amigo, chego mais tarde, não me espere.
XoXo Selena"
- Sua amiga? - Assenti - Aquela que buscou Gracie na escola ontem? - Assenti mais uma vez e meu celular vibrou, avisando que mais uma mensagem havia chegado.
"Uffa, não faça mais isso comigo mulher, hm, amigo, Justin seria o nome dele? Ok, divirta-se e use camisinha.
XoXo Cara"
Ri da sua mensagem e guardei o celular no meu bolso, Justin se levantou, me puxando junto com ele, começamos a andar de volta em direção ao carro.
Estávamos conversando sobre assuntos aleatórios quando minha visão foi ficando escura e me senti mole, logo depois não consegui mais andar e os braços, que julguei serem de Justin, me seguraram.
Justin Drew Bieber- Texas, Estados Unidos da América - 29 de julho de 2014, Terça -Feira, 11:10.
Peguei o celular de Selena, que se encontrava no meu bolso e procurei pelo número de sua amiga, que eu não sabia o nome e assim que achei, ou pelo menos parecia ser ela, liguei.
- Seles - Uma garota disse animada e eu suspirei
- Não é a Selena, aqui é o Justin - Disse e eu, mais uma vez, suspirei - Ela passou mal e eu a trouxe no hospital, só queria pedir para que você pegasse Gracie na escola
- Ela está bem? - A garota perguntou preocupada e eu dei de ombros, não sabendo o que responder
- Espero que sim - Senti que a garota havia sorrido do outro lado da linha
- Cuide dela como se fosse sua vida - A garota disse e eu sorri
- Não é como se ela fosse ou um dia foi, Selena é parte de mim, não deixaria que nada acontecesse com ela - Eu disse com a total firmeza que eu podia
- Queria que fosse fácil assim - Suspirou a garota - Acho que falei demais - Disse mais para si mesma quanto para mim - Bom, tchau Justin, obrigada por cuidar de Selena - Ela desligou o celular, antes que eu falasse alguma coisa.
Coloquei o celular de volta no meu bolso e logo vi o médico, que estava atendendo Selena, se aproximar de mim, fazendo com que eu me levantasse daquela cadeira desconfortável.
- Alguma notícia boa? - Perguntei esperançoso e o médico riu, assentindo
- Ela está bem, foi só uma queda de pressão e acabou desmaiando, quero que ela beba bastante água e se alimente bem, eu já disse isso a ela mas espero que a ajude e a monitore -Assenti e mordi os lábios, como uma criança com vergonha de pedir algo - Quer ir vê -la? - Assenti mais uma vez e ele riu - Pode ir lá - Ele apontou para o enorme corredor, onde ficava o quarto onde Selena estava.
Andei apressadamente até seu quarto, sem bater nem nada, abri a porta lentamente, vendo a mesma deitada na cama brincando com seus próprios dedos.
- Posso entrar? - Ela rapidamente me olhou e sorriu, batendo, com sua mão, no espaço ao seu lado na cama.
Fui até a mesma e sentei ao seu lado, de frente para ela, pegando em uma das sua mãos, e com minha outra mão livre, arrumei seu cabelo.
- Como você está se sentindo? - Ela deu de ombros e começou a brincar com meus dedos, como fazia a alguns instantes com os seus
- Já me senti melhor - Sorri - Mas eu estou bem
- Sabe o que eu descobri? - Perguntei e ela se ajeitou na cama, esperando minha resposta - Aquelas cadeiras lá foram destruíram minhas costas - Ela riu meiga e eu a encarei sorrindo, como se flashbacks, dos momentos que passámos juntos antes dela ir embora, passassem por minha mente
- Deita aqui - Ela deitou um pouco mais para o lado e eu me deitei, a puxando para mim, fazendo com que Selena deitasse sua cabeça em meu peito
- Durante minha estadia na cadeira desconfortável, eu refleti e percebi que o Texas é um lugar muito legal, estou pensando em morar aqui, talvez - Selena me olhou e sorriu, fazendo com que eu também sorrisse
- Seria uma ótima ideia - Ela disse e eu me aproximei do rosto dela, acariciando o mesmo, a beijando em seguida.
quinta-feira, 18 de setembro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário