Autor desconhecido - Stratford, Canadá - 30 de julho de 2008, Quarta-Feira, 09:45.
Caminhei até o escritório do meu pai, essa hora ele provavelmente já estava acordado e trabalhando, como ele sempre fazia pela manhã.
Bati em sua porta e ouvi um "Entra", abri a porta de vidro lentamente, vendo meu pai sentado na cadeira atrás da mesa de vidro, ele estava concentrado em seu celular.
- Pai, poderia me dar um minuto de atenção? - Perguntei e ele assentiu, deixando o celular de lado, suspirei e me sentei na cadeira a sua frente, só que do lado oposto da mesa transparente de vidro - Sabe quem é Selena Gomez? - Ele pensou por alguns segundos e depois assentiu
- Selena Marie Gomez, filha de Amanda Gomez e Ricardo Gomez, uma boa menina - Eu assenti sorrindo - O que tem ela?
- Ela viajou na segunda com a família, sem dizer nada para ninguém e eu achei isso estranho - Meu pai assentiu, parecendo estar interessado no que eu falava - E eu fui na casa dela ontem e encontrei isso - Entreguei o envelope para ele e o mesmo abriu, começando a ler - Eu não entendi muito bem, mas como você é um médico achei que poderia me ajudar
- Claro meu filho - Ele voltou a ler e seus olhos se arregalaram, me assustando - Ela está com câncer no pâncreas, isso é quase que impossível
- Ela vai morrer? - Ele deu de ombros, não sabendo como me responder.
- Casos como o dela são raros, é difícil dizer algo a respeito - Eu me levantei rapidamente
- Eu preciso ir atrás dela - Sai correndo do escritório do meu pai, sem ao menos deixar que que falasse algo.
Autor desconhecido - Texas, Estados Unidos da América - 29 de julho de 2014, Terça-Feira, 13:10.
Me aproximei do hospital em que Selena estava internada, ao ver Justin saindo pela porta principal sorri e me escondi atrás de uma árvore, para que ele não me visse.
Ele parou na calçada e pegou seu celular, ligando para alguém em seguida, mas como eu estava do outro lado da rua, não pude saber para quem ele estava ligando.
- Mãe, ela está bem - Ele sorriu bobo - Sim mãe, eu estou cuidando dela - Sorri ao saber que Pattie, mãe de Justin, estava preocupada com Selena - Sim, eu ainda a amo - Sorri mais uma vez e Justin fez o mesmo - Tudo bem, vou desligar - Ele disse por fim e encerrou a chamada, colocando o celular dentro do bolso.
Ele ficou parado no mesmo lugar, parecia estar esperando alguém, olhava para os dois lados e sorriu ao ver um carro entrando na rua, o carro de Cara, como eu já conhecia.
O carro parou na frente de Justin, logo a porta de trás se abriu e Gracie correu até Justin, pulando em seu colo, o abraçando. Justin tinha um sorriso sincero no rosto, enquanto abraçava e rodava a pequena irmã de Selena e aquilo me deixou feliz, vendo que meu trabalho ali tinha acabado.
Justin Drew Bieber - Texas, Estados Unidos da América - 29 de julho de 2014, Terça-Feira, 14:40.
Gracie sentou ao meu lado, naquele sofá do quarto onde Selena estava no hospital, deitando sua cabeça em meu colo, seus olhinhos estavam baixos e suas pálpebras fechando, ela havia conversado com Selena durante 1 hora inteira, contando como foi seu dia na escola, falando sobre suas amiguinhas e professoras.
- Papai - Ele disse quase como um sussurro e eu sorri com aquilo
- Oi princesa - Alisei seus cabelos castanhos com cachos
- A mamãe vai melhorar? - Ela me olhou, seus olhos cansados pediam por uma resposta positiva e eu assenti sorrindo
- Claro meu amor - Ela sorriu para mim e fechou os olhos - Sua mãe é forte - Olhei para Selena, que dormia tranquilamente cama do hospital - Ela te ama, sabia? - Gracie assentiu lentamente e sorriu, ainda com os olhos fechados - E eu também te amo - Ela sorriu ainda mais e abriu os olhos
- Eu também te amo papai - Ela disse e fechou os olhos novamente, dormindo de vez.
Selena Marie Gomez - Texas, Estados Unidos da América - 29 de julho de 2014, Terça-Feira, 16:35.
Sentei no sofá da sala da minha casa, Justin havia subido com Gracie dormindo - lê-se jogada- no colo e tinha ido deita-la na cama da mesma.
Cara tinha ido na casa dos pais, o que era raridade pois eles não se davam muito bem, pelo fato da opção sexual de Cara, os pais da mesma não apoiavam a ideia.
Justin desceu as escadas e parou na minha frente, pegou em minhas mãos e me levantou, me abraçando em seguida.
- Vamos deitar? - Sussurrou em meu ouvido e eu me arrepiei, sorri e assenti
- Se você quiser ir para a sua casa... - Ele me interrompeu separando o abraço e colocando um dedo em minha boca
- Shiuu, hoje eu vou ficar aqui cuidando de você, não reclame - Eu ri e assenti, Justin me pegou no colo e foi em direção ao segundo andar, para o meu quarto
- Justin, me coloque no chão, pare com isso, não temos mais 16 anos - Gargalhei e ele fez o mesmo.
Flahback on
Selena Marie Gomez - Texas, Estados Unidos da América - 14 de março de 2008, Sexta - Feira, 12:50.
Abri o porta de casa e joguei minha bolsa no sofá e Justin fez o mesmo atrás de mim, ri com aquilo, ele já parecia de casa.
- MÃE CHEGUEI - Gritei e Justin riu daquilo, como sempre fazia
- Oi filha - Mandy, minha mãe, apareceu na porta na cozinha e eu sorri para ela, indo até a mesma e a abraçando - Oi Justin - Ela separou o abraço e acenou para o garoto, que retribuiu o gesto
- Estou morta de cansaço - Disse me jogando no sofá
- Deite um pouco lá em cima, o almoço vai demorar 1 hora mais ou menos - Minha mãe disse e voltou para a cozinha.
Justin veio até mim e me pegou no colo, me levando até meu quarto, eu ria descontroladamente e batia no mesmo, pedindo para que ele me colocasse no chão.
- Justin, pelo amor de Deus, me coloque no chão - Ele riu de mim e empurrou a porta do meu quarto com os pés
- Não - Disse rindo e eu bufei, logo ele me jogou na cama, deitando ao meu lado
- Você é louco - Sorri e ele me abraçou, beijando meu pescoço
- Louco por você - Sorri e beijei o mesmo.
Flashback off
sábado, 4 de outubro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário