"Teria sido bom ver você chegando
Mas isso teria arruinado a surpresa
Teria sido bom ter uma visão de mundo perfeito
Mas, então, a verdade iria prejudicar meus olhos
É difícil ver uma imagem cair antes dela atingir o solo
É bom saber que você está aqui e você está ajudando-me
Você sempre esteve lá quando eu precisei
Você pode sempre me ver de forma clara e
Você nunca esteve procurando por nada - For You, Taylor Swift"
2 meses depois...
Selena Marie Gomez - Texas, Estados Unidos da América - 22 de setembro de 2014, Segunda - Feira, 13:20.
Acordei coçando os olhos com minhas mãos, olhei para o relógio e já se passava das 13 horas.
- Merda, me atrasei - Bufei e levantei da cama, ao pisar no chão, vi um bilhete ao lado do meu celular, era pequeno e tinha meu nome na frente, era a letra de Justin.
" Eu levei a Gracie na escola, não se apavore, hoje eu quero que você descanse, tenho algo para te contar então não saia de casa. Seu Justin"
Sorri com aquilo e coloquei o bilhete de volta no lugar, peguei meu celular e liguei para Justin, depois de alguns segundo chamando, ele atendeu.
- Bom dia meu amor - Sorri ao ouvir sua voz rouca
- Bom dia Jus - Ouvir ele dar um risada - Obrigada por levar Gracie na escola
- Não foi nada, você estava tão linda dormindo que eu não quis atrapalhar seu sono - Eu ri e corei envergonhada - Eu já estou chegando ai, vou desligar
- Até - Falei e ele desligou a chamada.
Peguei um toalha branca no meu armário e segui para o banheiro, me despi e entrei na banheiro já cheia, a água gelada me de despertar.
Deitei minha cabeça na borda e fechei os olhos, depois de alguns minutos senti mãos fazendo massagem em meus ombros, sorri e abri os olhos, dando de cara com Justin.
- Feche os olhos, relaxe - Ele disse com sua voz rouca e eu sorri, fazendo o que ele pediu, fechei os olhos e relaxei.
Justin começou a cantarolar uma música desconhecida por mim, a música era lenta e relaxante, a letra era linda, o que me fez sorrir, parecia que a música definia minha doença, como se Justin soubesse
dela.
"Sei que é difícil, querida, dormir à noite
Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem
Vai ficar bem - Be Alright, Justin Bieber"
Justin ficou fazendo massagem em mim por vários minutos, até que do nada ele parou, tirou as mãos dos meus ombros, eu abri os olhos e olhei para ele, o mesmo tirava a blusa e o short, eu sorri e voltei a fechar os olhos.
Senti Justin entrar na banheira, que era grande o suficiente para caber umas três pessoas, ele sentou ao meu lado e me abraçou, puxando meu corpo desnudo para perto do dele.
- Eu vou estar aqui não importa o que aconteça - Ele disse e beijou minha testa e eu sorri, logo depois caindo no sono.
Justin Drew Bieber - Texas, Estados Unidos da América - 22 de setembro de 2014, Segunda - Feira, 07:55.
Aquela mensagem havia me deixado curioso e me assustado também, era de um número desconhecido, a pessoa misteriosa havia marcado comigo as 08 horas em um prédio desconhecido por mim, eu tinha o endereço e parecia que eu estava chegando.
Depois de um cinco minutos avistei o tal prédio, era grande, devia ter uns oitos andares e todo de vidro espelhado, eu parei meu carro no estacionamento que havia no prédio.
Sai do carro e caminhei até a porta principal, onde a pessoa havia falado para eu ficar, fiquei parado por alguns minutos, 3 minutos na verdade.
- Justin - Ouvi aquela voz familiar, muito familiar para mim, a voz vinha detrás de mim
- Alfredo? - Perguntei ainda sem me virar, ouvir uma risada e eu me virei, tendo a visão do meu melhor amigo na minha frente - O que você ta fazendo aqui dude?
- Eu vim morar aqui no Texas a uns 6 anos - Ele deu de ombros e sorriu
- Foi você que me mandou aquela mensagem? - Ele assentiu sorrindo - O que você tem de tão importante para falar comigo?
- Vamos com calma - Ele riu e me chamou com a cabeça para entrar no grande prédio e eu o segui calado.
Entramos no elevador e Alfredo apertou o botão com o número 3, o elevador começou a subir até o terceiro andar e logo parou lentamente.
Saímos do elevador, dando de cara com um enorme salão, onde havia um círculo com cadeiras brancas de plástico, no canto tinha uma porta marrom, Alfredo foi em direção a tal porta e eu caminhei até a mesma também.
- Eu não estou entendendo nada - Disse e ele me olhou sorrindo, logo voltou a olhar para frente, caminhando novamente até a porta.
Ele abriu a porta e deu passagem para mim entrar e eu entrei, sentando em uma cadeira que havia no local, Alfredo logo sentou em uma cadeira a minha frente.
- Sabe que eu sempre quis ser psicólogo - Ele disse e eu assenti sorrindo - E eu me formei em psicologia aqui no Texas, quando terminei a faculdade abri esse lugar, são grupos de apoio, seja de câncer, álcool, droga e outras coisas
- Ta, mas o que isso tem haver comigo? - Perguntei curioso, eu realmente não sabia o que isso tinha haver comigo
- Essa é a lista das pessoas que fazem parte de um grupo de apoio daqui, eu quero que você veja - Ele me entregou uma pasta com alguns nomes em ordem alfabética.
Austin Mahone, 19 anos, câncer de pele.
Ellie Goulding, 25 anos, câncer de pulmão.
Ed Sheeran, 20 anos, câncer de estômago.
Lily Collins, 15 anos, câncer de pulmão.
Selena Gomez, 22 anos, câncer no pâncreas.
Taylor Swift, 23 anos, Leucemia.
Encarei aquele nome por alguns segundos, ainda sem acreditar que o nome dela estava ali, encarei Alfredo e o mesmo sorriu me dando apoio.
Flashback on
Justin Drew Bieber - Texas, Estados Unidos da América - 18 de agosto de 2014, Segunda - Feira, 07:25.
Acordei com Selena gemendo ao meu lado, ela estava sentada na cama, as mãos na cabeça e lágrimas desciam pelo seu rosto vermelho e inchado.
Me levantei rapidamente, sentando ao seu lado e a abraçando forte, a mesma parou de chorar no mesmo instante e me olhou assustada, eu sorri de lado para ela e ela retribuiu.
- O que aconteceu meu amor? - Perguntei e ela negou com a cabeça, deitando seu corpo em cima do meu - Está chorando por nada? Por favor Selena, você não me engana, eu te conheço a anos, sei quando está mentindo - Ela riu e me abraçou mais forte
- Eu só estou com cólica - Ela, sem me olhar, respondeu, eu não acreditei muito mas assenti
- Quer que eu busque um remédio? - Ela negou com a cabeça e se aconchegou mais sobre mim
- Só fique aqui comigo me abraçando e me dando carinho - Ela disse e eu sorri , acariciando seus cabelos castanhos - Eu te amo Bieber, não importa o que aconteça - Ela disse lentamente, por já estar quase dormindo
- Eu te amo ainda mais Gomez, sempre amei e sempre vou amar - Dei um beijo em seu testa e fechei meus olhos.
Flashback off
"Você é tudo que importa para mim
Sim, sim, não me preocupo com mais ninguém
Se não for você, eu não sou eu mesmo
Você me faz completo - All That Matters, Justin Bieber"
domingo, 12 de outubro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário