domingo, 31 de agosto de 2014
Off The Chain - Capítulo 19(Especial)
"Se o tempo chegasse ao fim hoje e deixássemos tantas coisas para dizer
Se pudéssemos voltar atrás, o que nós iríamos querer mudar?
Agora é o tempo de ter uma chance
Vamos lá, temos que tomar uma decisão
O que nós temos a perder?
A escolha está em nossas mãos
E nós podemos encontrar uma maneira de fazer qualquer coisa, se tentarmos - Live Like There's No Tomorrow, Selena Gomez"
POV Justin Bieber
Casa Bieber's
02 de março de 2015, Stratford, Canadá.
Acordei pela manhã com o sol batendo em meu rosto, cocei meus olhos e fui até o banheiro, fazendo minhas higienes matinais.
Coloquei uma roupa social, já que teria uma reunião na empresa hoje, desci até a cozinha e comi ovos com bacon, que eu mesmo fiz e suco de laranja.
Eu tinha que admitir que a casa estava mais vazia sem ela, mesmo que ela tenha ficado aqui por apenas alguns dias.
Suspirei ao ouvir a campainha tocar, deixei o prato e o copo na pia, depois da reunião eu lavaria, e fui até a porta.
Quando abri vi Demi, seus olhos estavam inchados e uma carta se encontrava em sua mão direita, ela sorriu de lado ao me ver e eu fiz o mesmo.
- Oi - Ela disse e fungou
- Oi - Disse sem graça - É para mim? - Apontei para a carta em sua mão e ela assentiu, me entregando a mesma - Obrigado - Ela deu de ombros e se virou - Como ela está? - Perguntei e ela parou, virou e olhou para mim, depois para a carta em minhas mãos e voltou seu olhar para mim, sorriu e voltou seu percurso.
Ali eu entendi que a carta era de Selena ou falava sobre ela, entrei em casa e fechei a porta, seguindo até o balcão, me sentando na cadeira perto do mesmo.
Abri lentamente a carta e logo vi a linda letra de Selena por toda a carta, nela havia algumas manchas, prova de que ela havia chorado enquanto escrevia.
" Caro Justin,
Eu sei que se eu te falasse isso que eu irei escrever na sua frente, pessoalmente, você não iria querer me ouvir, então escrevi essa carta.
Eu queria pedir desculpas pelo acontecido naquele dia na Alfredo Pictures, Vanessa contou a verdade mas não toda ela e eu queria explicar.
Quando eu vim para o Canadá, meu objetivo era assaltar a empresa na qual você trabalha mas não fui eu que planejei isso, foram as meninas, eu não fazia ideia de como era a empresa, onde ela ficava e até mesmo que você trabalhava lá.
E no dia do tão esperado assalto, eu desisti de tudo, desisti da vida que eu tinha, porque eu pensei em você, pensei que, pela primeira vez, eu podia construir uma família.
E foi quando eu sumi por meses, quis colocar minha vida em ordem, terminei meus estudos, trabalhei, ganhei meu dinheiro dignamente.
Foi nesse período longe de você que eu percebi que eu gostava mesmo de você, que eu fiquei louca sem você por perto, que tudo que eu via, escutava ou fazia, me lembrava você.
E ai eu te encontrei de novo, a sensação inexplicável que eu senti naquele momento, meu coração batendo forte, minhas mãos tremendo, foi ai que eu percebi que te amava.
Eu nunca te falei isso pessoalmente, mas eu te amo, eu sinto que esse amor nunca vai se acabar, mesmo você me odiando agora, não querendo olhar para a minha cara, ter se arrependido de tudo o que tivemos, eu te amo.
Eu quero te agradecer por todas as coisas que você me fez, por me acolher em sua casa, por arrumar um emprego para mim, eu sou eternamente grata por isso.
Eu também quero agradecer a sua mãe, fale isso para ela, ela foi como a mãe que eu nunca tive, me ajudou quando eu mais precisei, me deu forças para erguer a cabeça.
Soube que você está namorando, eu fico feliz por isso, fico feliz por eu não ter te magoado ao ponto de acabar com a sua vida, que essa garota Shay, faça você feliz do jeito que eu não fiz.
Eu prometo cuidar do nosso filho, tudo que eu não tive, eu vou dar para ele/ela, e se caso você quiser ve-lo, será um prazer para mim.
Eu vou me mudar, Canadá é um lugar lindo, eu me apaixonei por ele lugar mas cada parte dele me lembra você e isso me consumiria, não que eu vá esquecer de você, isso nunca acontecerá.
Paris é um lugar lindo e eu vou ficar lá por um tempo, já vi um hotel que eu possa ficar, é aconchegante e nosso filho vai adorar.
Agradeço a Deus por ele colocar você na minha vida, talvez se as garotas não tivessem planejado assaltar a Alfredo Pictures, eu nunca te conheceria e nunca me apaixonaria por um cara tão perfeito quanto você.
Sentirei saudades de você, assim como eu já sinto, é uma pena que o que tínhamos tenha acabado, mais uma vez eu digo, eu te amo Justin Drew Bieber.
Da idiota que você mais odeia, Selena Marie Gomez."
Suspirei ao terminar de ler, passei as costas da minha mão por meu rosto secando o mesmo, por conta das lágrimas que insistiam em cair, dobrei a carta e coloquei a de volta no envelope.
Me levantei da cadeira e procurei meu celular junto com as chaves do meu carro, ao achar meu celular, disquei o número de Alfredo e liguei.
- Oi Justin - Alfredo disse - Já está vindo para a reunião?
- É sobre isso que eu queria falar Fredo - Disse enquanto pegava as chaves do carro e trancava a casa - Houve um imprevisto e não poderei comparecer - Fui em direção ao carro e dei partida no mesmo - Sinto muito
- Tudo bem, eu entendo, mas me prometa que assim que puder, irá vir aqui para resolvermos sobre a nova modelo - Suspirei, me lembrando de que aquele cargo era de Selena
- Ok Fredo, eu prometo - Parei no sinal vermelho - Tenho que desligar, tchau
- Ok, tchau Justin - Alfredo disse e eu desliguei a chamada.
Acelerei o carro quando o sinal ficou verde, cerca de 5 minutos e eu já estaria lá, torcia para que ela não tivesse ido embora já.
Por conta do horário, as ruas ainda estavam desertas, então eu podia acelerar e correr com o carro, não me importava se me multariam, ela é mais importante.
Depois de alguns minutos, cheguei no aeroporto e estacionei meu carro na frente do mesmo, ouvi alguns xingamentos mas não me importei.
Corri até a recepção do enorme aeroporto, uma mulher loira falava ao telefone mas parou de falar no mesmo quando viu que eu queria falar com ela.
- Posso ajudar? - Perguntou a loira e eu assenti
- O vôo para Paris, me diga que ele ainda não decolou - Suspirei e esperei por uma notícia boa
- Deixe me ver - Ela olhou no seu computador e uma expressão triste apareceu em seu rosto - Sinto muito mas ele acabou de partir - Abaixei a cabeça e apoiei minhas mãos na bancada da recepção
- Obrigado - Disse e a loira assentiu ainda triste.
Senti alguém se aproximar por trás de mim, não me importei já que eu estava na frente da recepção, alguém queria pedir alguma informação.
Depois de alguns segundos, uma mão macia tocou meu ombro e eu rapidamente me virei, encarando a pessoa que tinha feito tal ato.
- Eu achei que você não viria - A pessoa sorriu e me abraçou forte e eu retribui o abraço tão forte quanto, a partir daquele momento, eu não deixaria ela fugir.
"Viva como se não houvesse amanhã (porque tudo o que temos está aqui, nesse momento)
O amor é como se fosse tudo que conhecemos (a única verdade que já encontrei)
Acredite no que sentimos por dentro, acredite e isso nunca morrerá
Não deixe essa vida passar por nós
Viva como se não houvesse amanhã - Live Like There's No Tomorrow, Selena Gomez"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário