Selena Marie Gomez - Texas, Estados Unidos da América - 28 de julho de 2014, Segunda-Feira, 10:25.
A tontura havia me atacado mais uma vez naquele dia, não tinha conseguido nem levar Gracie na escola, tendo que chamar Cara para leva-la.
Além da tontura, eu estava fraca demais, que não tinha conseguido levantar ainda, Cara tinha ligado para meu médico e ele estava vindo, o mais rápido possível, para cá, um dos privilégios da minha doença.
Não que eu gostasse disso, preferia ter uma vida normal, sem doença e privilégios, poder fazer coisas que uma mulher de 22 anos, solteira, faz, como sair para baladas com amigas, dançar e outras coisas que se eu ousasse fazer, perdia o fôlego e a tontura me atacava.
Mas também não reclamo da minha vida, tenho uma "filha" perfeita e uma amiga que me ajuda mais do que eu preciso.
Ao ouvir a porta do meu quarto se abrir, me esforcei o máximo para me sentar na cama, mas fui impedida quando Cara veio correndo até mim e me forçando a deixar novamente.
- Não ouse se levantar dessa cama - Sorri e revirei os olhos - Eu prometi para sua mãe que cuidaria de você e vou cumprir minha promessa
- E se eu estiver entre os 6% de chances da doença me matar? - Disse com os olhos semiabertos
- Você não está - Cara sentou ao lado do meu corpo, segurando minhas mãos - Você é uma guerreira Selena
- Já percebeu o quanto eu sou sortuda? - Disse a frase com ironia - Lembra do que o médico disse? Que a doença é mais normal em homens com mais de 45 anos e olha para mim - Cara abaixou a cabeça - Um mulher de 22 anos, eu sou rara Cara, mas uma raridade ruim, não daquelas que as pessoas ficam encantadas em vem, mas aquela que elas tem nojo e medo.
Justin Drew Bieber - Texas, Estados Unidos da América - 28 de julho de 2014, Segunda-Feira, 10:40.
Cheguei na escola em que a empresa de meu pai fechou um contrato, onde iríamos equipar toda a escola com novos aparelhos, mas é claro que eles iriam divulgar nossa empresa.
Ao entrar no pátio da enorme escola, uma garota me chamou atenção, com os cabelos morenos batendo na cintura, os cachos pareciam ondas suaves, seus olhos castanhos e seu sorriso, tudo me lembrou ela.
A garota me olhava sorrindo enquanto balançava em um dos balanços que haviam no pátio, ela acenou para mim e eu fui em direção a ela.
Abaixei perto dela e a mesma pulou do balanço vindo mais perto de mim, ela passou as mãos por meus cabelos loiros.
- Eu queria ser loira - Disse a garota que parecia ter uns 7 anos - Mas minha mãe não é loira - Disse um pouco triste enquanto acariciava meu cabelo
- Qual é seu nome princesa?
- Gracie.
Flashback on
Justin Drew Bieber - Stratford, Canadá - 16 de fevereiro de 2008, Sábado, 15:10.
Senti dois braços envolverem minha cintura, sorri ao sentir o perfume de Selena e me virei para abraça-la, beijando o topo de sua cabeça.
- Poderia me dizer o motivo de sua felicidade? - Selena assentiu e me puxou para sentar em um banco que tinha no parque
- Eu vou ter uma irmã - Gritou de alegria, fazendo algumas pessoas olharem para nós confusos - E eu escolhi o nome, vai ser Gracie
- Que nome lindo - Sorri e ela me abraçou
Flashback off
Selena Marie Gomez - Texas, Estados Unidos da América - 28 de julho de 2014, Segunda-Feira, 12:04.
Assim que meu médico foi embora, Cara entrou no quarto e sentou do meu lado, acariciando meu cabelo fraco.
- Eu vou buscar Gracie, quer ir comigo? - Cara perguntou e eu assenti - O médico disse que te deu remédios e já está tudo bem.
Me levantei com um pouco de dificuldade mas eu já não sentia tontura e me sentia mais forte, troquei de roupa, colocando algo confortável.
Cara foi dirigindo até a escola, ao chegar, percebi que a mesma estava mais movimentada que o normal.
- Pode ficar no carro que eu irei lá dentro - Cara disse e eu assenti, vendo a mesma sair do carro e ir em direção a escola.
Ao ver as duas saindo pelo portão principal da escola, percebi que Gracie olhou para trás e acenou na mesma direção, segui, com os olhos, até onde se encontrava um homem loiro, acenando e sorrindo para Gracie.
- Justin? - Sussurrei para mim mesma, sabendo que ninguém ouvia.
Gracie correu em direção a ele, que se encontrava agachado e Gracie o abraçou, fazendo ele sorrir e retribuir o abraço.
Cara olhou para mim assustada, ela sabia quem era ele, Cara chamou Gracie para ir embora e a mesma deu um beijo na bochecha de Justin antes de se despedir.
Justin Drew Bieber- Texas, Estados Unidos da América - 28 de julho de 2014, Segunda-Feira, 12:15.
Observei Gracie ir embora com uma mulher desconhecida por mim, sua mãe, pensei, apesar de que a mulher era loira e Gracie morena, completamente diferentes.
Eu havia me apaixonado pela menina, o que era uma raridade, já que desde que Selena foi embora, eu tinha deixado meus sentimentos de lado e passado a ser uma pessoa fria.
Quando as duas se aproximaram de um carro branco que estava estacionado, vi um mulher dentro do carro, ela era magra e seu rosto estava pálido, a mesma me encarava assustava, demorei um pouco para perceber que era ela.
- Selena - Sussurrei sorrindo e a mesma desviou o olhar para Gracie, que entrava pela porta de trás do carro.
A mulher loira acelerou com o carro e passou do meu lado, enquanto eu encarava Selena, que sorria para Gracie, ao me ver, Gracie apontou para mim e Selena me olhou, sorri para a mesma que ficou com seu rosto vermelho de vergonha.
Ela continuava linda, apesar de estar mais magra que o normal e mais branca também, seus olhos fundos e seus cabelos não tinham os mesmos cachos de antes, eles estavam diferentes, sem brilho, mas continuava linda.
Flashback on
Justin Drew Bieber - Texas, Estados Unidos da América - 28 de julho de 2014, Segunda-Feira, 10:50.
Sentei em um pequeno banco que havia no pátio junto com Gracie, ela parecia triste mas com um sorriso no rosto.
- Minha mãe está dodói - Ela fungou, querendo chorar - Eu quero cuidar dela mas eu sou muito pequena
- Você a ama? - Perguntei e ela assentiu - Então ela ficará melhor, se você der muito amor para ela, ela vai melhorar - A garota sorriu e me abraçou
- Obrigada Justin - Ela separou o abraço e voltou a brincar com suas amigas
Flashback off
Selena Marie Gomez - Texas, Estados Unidos da América - 28 de julho de 2014, Segunda-Feira, 13:20.
Sentei na mesa enquanto Cara e Gracie almoçavam, eu estava sem apetite então comi apenas uma maça.
- Não vai comer mamãe? - Perguntou Gracie e eu neguei com a cabeça - Ainda está dodói? - Assenti sorrindo, para não preocupa-la - O Justin disse que se eu te der amor, você vai melhorar
- Justin? - Perguntei, mesmo sabendo quem era
- O moço muito legal que estava lá na escola hoje - Gracie disse alegre - Ele disse que vai lá me ver amanhã de novo - Sorri para ela e encarei Cara, que suspirou e voltou a comer.
domingo, 10 de agosto de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)





0 comentários:
Postar um comentário