As luzes piscavam, Austin ainda não tinha chego, queria ir para o Justin mas sabia que daqui a algum tempo Austin chegaria e isso não seria bom, tanto para mim quanto para Justin, já se passava das 00:30 e eu estava tão assustada quanto nos outros duas, talvez pelo fato que daqui a alguns minutos a luz poderá se acabar por completo.
Passei a tarde inteira com Justin, realmente foi bom encontrar meu "irmão" de novo, ele passou uma pomada por todo meu corpo e digamos que 90% da dor que eu estava sentindo sumiu, os roxos agora tinham uma cor rosada, mas nenhum remédio conseguiria tirar a dor que eu estava sentindo dentro so meu coração ou pelo menos até eu reencontrar Justin, mesmo que por um momento, eu consegui esquecer minha dor, ele é meu remédio.
Flashback on
- Você não quer me contar mesmo? - Ele fazia massagem na minha perna, depois que passou a tal pomada que faz milagres, como ele disse.
- Eu quero Jus, mas eu não posso, me desculpe - Sorri fraco
- Alguém te machucou? - Neguei com a cabeça - Tem certeza? - Assenti - Se eu descobrir quem é... - Era assustador o fato de Justin sempre descobrir minhas mentiras - Você está pensando em como eu descobri que está mentindo? - Assenti sorrindo - Eu te conheço desde sempre Sel, e você não olha nos meus olhos quando mente.
Flashback off
Eu conheço Justin desde sempre, nossas mães eram amigas e crescemos juntos, até eu enlouquecer e fugir de casa 5 anos atrás, depois que minha mãe morreu foi difícil morar naquela casa e eu "fugi", este não é o termo certo já que eu tinha, na época, 20 anos e sabia o que fazia, simplesmente sai da casa do meu pai sem avisa-ló e nunca voltei.
Flashback on
- Como está sua perna? - Ele limpava a mão enquanto eu o assistia, sentada na cadeira em sua cozinha
- Melhor - Sorri - Obrigada, de novo - Ele se virou para mim e sorriu, veio em minha direção e sentou do meu lado
- Não foi nada - Ele suspirou - Posso te contar uma coisa? - Assenti - Eu fiquei louco quando você foi embora, eu pirei, procurei por todos os lados por meses e meses mas nenhum sinal seu - Suspirei lembrando do dia em que "fugi" - Por que não me contou? Eu fugiria com você Selena, não te deixaria sozinha
- Você tinha acabado de entrar na faculdade, eu não deixaria uma garota problemática atrapalhar seus sonhos
- Eu pouco me importava para aquela faculdade, eu fui obrigado a fazer, não é meu sonho, nunca foi. Eu vinha com você Selena, não me importaria com os outros, só me importava com você, e ainda me importo com você - Ele me abraçou de lado e deu um beijo na minha testa - Eu amo você Selena, amo muito.
Flashback off
Austin chegou, e como no dia anterior, não cambaleava e não fedia a álcool, mais uma vez, estava sóbrio. Chegou perto de mim e já começou a apertar minhas pernas com suas mãos, me beijou arrancando sangue dos meus lábios, dei um grito quando a luz acabou.
Ele deu um tapa na minha cara me fazendo calar a boca, meu rosto ardeu e a raiva me dominou, olhei para minha perna livre, estava na direção que eu desejava, sorri.
- Eu odeio você Austin Mahone - Levantei minha perna rapidamente o, acertando em cheio, que caiu ao meu lado gemendo de dor.
Pulei da cama e corri para fora do quarto, meu celular estava dentro do bolso da calça, não me importei com roupas e outras coisas naquele momento, a única coisa que eu queria era sair dali e nunca mais voltar, cheguei na frente do elevador e esperei, impaciente, ele chegar, a qualquer momento Austin podia se recompor e vir atrás de mim
- SELENA - Uma voz conhecida gritou meu nome.
sábado, 3 de maio de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário