Já se passava das 20:40 e ele ainda não tinha chego, normalmente ele chegava 17:00, estava sozinha em casa, a empregada foi embora as 16:40, ele sabe que eu odeio ficar sozinha em casa.
21:00 e nenhum sinal dele, o único barulho era o do elevador subindo e descendo, a rua estava silenciosa, os vizinhos provavelmente dormindo e eu aqui sozinha, com medo e sem coragem nenhuma para sair de baixo deste cobertor.
As horas se arrastavam e nada dele aparecer, liguei várias vezes para seu celular e ele não atende, o pavor subia pelo meu corpo de uma tal maneira que eu me assustaria com um simples vento que entrasse pela janela, mas que neste caso, estava bem fechada, apenas me permitindo ver a lua pelo vidro.
A cada 5 segundos eu olhava em meu celular para conferir que ele não tinha me mandando nenhuma mensagem ou ligado e também para ver a hora, as batidas do meu coração aumentavam a cada segundo e minha testa pingava de suor, o que era irônico, já que o ar condicionado estava ligado e meus pés gelados fora do cobertor.
Passos e batidas na parede ecoaram em meu quarto, provavelmente vindo do corredor de fora do meu apartamento, logo após foi possível ouvir o barulho de chaves batendo uma na outra e a maçaneta ser girada, eu em encolhi mais ainda na cama, se isso era possível, olhei em meu celular, 01:00
A porta foi aberta com brutalidade e uma silhueta veio em minha direção cambaleando, tremi e pisquei forte para ver seu rosto, sem sucesso.
- Austin? - Rezei para que aquela pessoa na minha frente fosse meu namorado que esta atrasado - e muito - do trabalho, ele sentou ao meu lado e suspirei aliviada ao ver que era ele - Austin, onde você estava? Fiquei preocupada com você, não atendeu ao celular, nossa, você está fedendo a cigarro, vai tomar um banho - Ele me beijou com brutalidade, talvez a mesma usada para abrir a porta minutos atrás, seu beijo tinha gosto de álcool, é, ele está bêbado
- Eu quero você agora meu amor - Ele ficou em cima de mim e tirou minha blusa, tentei - sem sucesso - me livrar dele mas ele era 3 vezes mais forte que eu - Eu te amo Selena
sábado, 3 de maio de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário