POV Selena
Hoje já não sou a mesma, sofro a cada instante, a cada minuto da tua ausência.
O desejo de te ver voltar é enorme, a vontade louca de um dia voltarmos a conversar, para eu poder me explicar, e você ouvir pacientemente tudo que tenho pra falar, também é enorme.
Em alguma outra vida,devemos ter feito algo muito grave, para sentirmos tanta saudade...
Trancar o dedo numa porta doí. Bater o queixo no chão doí. Doí morder a língua, cólica doí, doí torcer o tornozelo. Doí bater a cabeça na quina da mesa,carie doí,pedras nos rins também doí.
Mas o que mais doí é a saudade. Saudade de um irmão que mora longe. Saudade de uma brincadeira de infância. Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais. Saudade do amigo imaginário que nunca existiu. Saudade de uma cidade. Saudade de nós mesmo,o tempo não perdoa.
Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se Ama. Saudade da pele,do cheiro,dos beijos. Saudade da presença,e até da ausência consentida.
Você podia ficar na sala e ele no quarto,sem se verem,mas sabiam-se lá. Você podia ir para o dentista e ele para a trabalho,mas sabiam-se onde. Você podia ficar sem vê-lo,e ele sem vê-la,mas sabiam-se amanhã.
Contudo,quando o Amor de um acaba,ou torna-se menor no outro. Sobra uma saudade que ninguém sabe como deter. Saudade é basicamente não saber. Não saber se ele continua fungando num ambiente mais frio. Se aprendeu a ter calma no trânsito. Se continua sorrindo com aqueles olhos apertados,e que sorriso lindo. Será que ele continua cantando aquelas mesmas musicas tão bem? Será que ele continua adorando Mc Donalds? Será que ele continua não amando os livros? E continua não gostando de dar longas caminhadas,? Será que ele continua gostando de filmes de ação?
Saber é não saber mesmo!!! Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais longos,não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento. Não saber como frear as lágrimas diante de uma música,não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.
Saudade é nunca mais saber de quem se Ama e ainda assim doer. Saudade é isso que senti(e sinto) enquanto estive escrevendo e o que você (deveria) provavelmente estar sentido agora depois que acabou de ler. Quem inventou a distância nunca sofreu a dor de uma saudade!!
POV Justin
Quando se está com raiva existe a palavra, o grito, os argumentos e até a vontade de ficar longe.
Quando se está feliz existe o abraço, o carinho, o aconchego e as risadas compartilhadas.
Quando se está triste existem as lágrimas, o desabafo, a mão estendida e o ombro que vai amparar o rosto.
Quando se está com saudade, não existe nada… não há presença, cheiro, olhar, sorrisos, voz ou proximidade da pessoa que se quer ter perto.
Saudade é vazio preenchido de vontade, é sede que não sacia, é fome que não acaba. Saudade é falta.
Saudade é estar só e ao mesmo tempo rodeada de uma presente ausência, de pensamentos recorrentes, de desejos intermináveis.
Saudade é dormir sentindo, sonhar revivendo e acordar enquanto a alegria continua adormecida.
Saudade não tem cor, mas pode ser cinza quando não há volta ou iluminada como o sol, quando sabemos que estaremos perto de novo.
Saudade é contar o tempo e acreditar que ele está mais lento, é ter a sensação constante de que toda a angústia acabará em alguns minutos, dentro de um abraço.
Saudade é não saber e tentar imaginar onde está quem queremos.
Saudade é música que aperta o peito, riso que desperta o choro, passado que queremos transformar em presente.
Saudade é nostalgia do que ainda não conseguimos esquecer… ou do que não queremos esquecer.
Saudade é perfuro-cortante, afiada e fria como uma lâmina, mas que se transforma em fogo quando terminada.
Saudade é ficar esperando o dia, a hora, o lugar e o momento de dizer “eu senti saudade!”.
Saudade é olhar de longe e pensar o que fazer para acabar com a distância.
Saudade é insana, não tem planejamento, discernimento ou auto-controle… simplesmente revira e tira tudo do lugar.
Saudade é reconstituir por muitas, muitas, muitas vezes o último beijo e o último sorriso.
Saudade é planejar os próximos abraços, toques, ficar agarradinho… é a expectativa de encontrar de novo.
Saudade é isso que você está sentindo agora, enquanto lembra de quem te desperta esse sentimento.
POV Selena
1 mês, para mim uma eternidade, que eu tinha deixado tudo para trás novamente, foi preciso mas isso doí muito.
A saudade é um sentimento que eu não recomendo para ninguém, nem para meu pior inimigo.
Sinto falta do meu pai, da Priscilla, da Gracie, da tia Pattie, da "minha filha" Marie e de Justin, principalmente de Justin.
Tenho saudades de ti. Saudades dos nossos momentos... Saudades dos nossos momentos bons e dos maus também. Tenho saudades das nossas conversas sem pé nem cabeça, saudades das nossas discussões. Tenho saudades dos nossos passeios, da nossa vida nada parecida, do teu sorriso quando falavas algo engraçado, da tua cara de ódio, quando mesmo sem querer eu te irritava.
Saudades do nosso amor intenso, único e todo errado, das nossas manhãs, tardes, noites e madrugadas. Tenho saudades do teu ciúme com fundamento e dos sem fundamento também. Saudades dos teus medos e da maneira que eu cuidava deles. Saudades da maneira como tu te preocupava comigo, saudades da tua fraqueza, que me dava força para ser forte. Saudades do nosso primeiro beijo e do último também.
Saudades da nossa vida tão igual e tão desigual. Tenho saudades de quando tu aparecias do nada e me fazias sorrir pelo simples fato de estar ali. Tenho saudades do teu amor intenso, da maneira que tu dizias “eu te amo” deixando um brilho nos meus olhos. Saudades das tuas mãos nas minhas, a minha boca na tua. Saudades dos meus braços à procura dos teus e dos teus braços procurando os meus. SAUDADES DE VOCÊ...
POV Justin
1 mês, 1 mês atrás de você, a sua procura, e eu não vou desistir, nem que essa seja a última coisa que eu faça, eu irei te encontrar.
Já percorri metade dos Estados Unidos em sua busca mas nenhum sinal de você, a saudade já me domina intensamente.
Tenho saudades de ser teu, só teu. De te pertencer inteiramente, fazendo parte da tua vida, saber o que estavas a fazer e com quem estavas a fazer. Tenho saudades da nossa história, a mais estranha que alguém já escreveu. Tenho saudades do que contamos um para o outro, dos segredos que temos, que escondemos. Saudades do meu aniversário, do teu aniversário. Saudades do nosso “tempo”, de cantar mas estar a cantar só para ti. Tenho saudades do nosso namoro, onde só éramos eu e tu. Tenho saudades do nosso amor, nossas juras, nossas promessas, nossos encontros e dos nossos desencontros. TENHO SAUDADES DE VOCÊ...
POV Selena
Austin, era o nome que resumia meus problema, minhas lágrimas todas as noites, todos os roxos por meu corpo, TUDO de ruim na minha vida neste momento se resumia a ele.
O sentimento que eu sentia por ele era ódio, puro ódio, ora ela era o Austin carinhoso, o melhor namorado que uma mulher pode ter,ora ele era um estuprador ,bêbado ou não.
Ele me separou da minha família, da minha filha, do amor da minha vida... E ele pagaria por isso, como eu não sei mas pagaria.
Todo o dia era igual, ele chegava em casa - que no caso eu não sabia onde era, eu não fazia idéia de onde estava -, arrancava minha roupa e me estuprava, eu não podia fazer nada ou seria pior.
POV Justin
Eu já não sabia onde ir, já haviam passado 2 meses e agora eu já tinha procurado por ela em todo o Estados Unidos e minha próxima busca será no México, algo me diz que lá é o lugar certo
Minha mãe me estava me apoiando, ligou para a polícia e eles também estavam na procura pela Selena, mesmo eu não querendo a ajuda deles, era minha obrigação achar a Selena e eu acharei.
"Who says
Who says you're not perfect
Who says you're not worth it
Who says you're the only one that's hurting
Trust me
That's the price of beauty
Who says you're not pretty
Who says you're not beautiful
Who says"
Era meu celular, a Selena cantando uma música que ela havia feito antes de ir embora, tirei meu celular do bolso e olhei o número.
Mãe.
sábado, 24 de maio de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)





0 comentários:
Postar um comentário