domingo, 31 de agosto de 2014
Off The Chain - Capítulo 19(Especial)
"Se o tempo chegasse ao fim hoje e deixássemos tantas coisas para dizer
Se pudéssemos voltar atrás, o que nós iríamos querer mudar?
Agora é o tempo de ter uma chance
Vamos lá, temos que tomar uma decisão
O que nós temos a perder?
A escolha está em nossas mãos
E nós podemos encontrar uma maneira de fazer qualquer coisa, se tentarmos - Live Like There's No Tomorrow, Selena Gomez"
POV Justin Bieber
Casa Bieber's
02 de março de 2015, Stratford, Canadá.
Acordei pela manhã com o sol batendo em meu rosto, cocei meus olhos e fui até o banheiro, fazendo minhas higienes matinais.
Coloquei uma roupa social, já que teria uma reunião na empresa hoje, desci até a cozinha e comi ovos com bacon, que eu mesmo fiz e suco de laranja.
Eu tinha que admitir que a casa estava mais vazia sem ela, mesmo que ela tenha ficado aqui por apenas alguns dias.
Suspirei ao ouvir a campainha tocar, deixei o prato e o copo na pia, depois da reunião eu lavaria, e fui até a porta.
Quando abri vi Demi, seus olhos estavam inchados e uma carta se encontrava em sua mão direita, ela sorriu de lado ao me ver e eu fiz o mesmo.
- Oi - Ela disse e fungou
- Oi - Disse sem graça - É para mim? - Apontei para a carta em sua mão e ela assentiu, me entregando a mesma - Obrigado - Ela deu de ombros e se virou - Como ela está? - Perguntei e ela parou, virou e olhou para mim, depois para a carta em minhas mãos e voltou seu olhar para mim, sorriu e voltou seu percurso.
Ali eu entendi que a carta era de Selena ou falava sobre ela, entrei em casa e fechei a porta, seguindo até o balcão, me sentando na cadeira perto do mesmo.
Abri lentamente a carta e logo vi a linda letra de Selena por toda a carta, nela havia algumas manchas, prova de que ela havia chorado enquanto escrevia.
" Caro Justin,
Eu sei que se eu te falasse isso que eu irei escrever na sua frente, pessoalmente, você não iria querer me ouvir, então escrevi essa carta.
Eu queria pedir desculpas pelo acontecido naquele dia na Alfredo Pictures, Vanessa contou a verdade mas não toda ela e eu queria explicar.
Quando eu vim para o Canadá, meu objetivo era assaltar a empresa na qual você trabalha mas não fui eu que planejei isso, foram as meninas, eu não fazia ideia de como era a empresa, onde ela ficava e até mesmo que você trabalhava lá.
E no dia do tão esperado assalto, eu desisti de tudo, desisti da vida que eu tinha, porque eu pensei em você, pensei que, pela primeira vez, eu podia construir uma família.
E foi quando eu sumi por meses, quis colocar minha vida em ordem, terminei meus estudos, trabalhei, ganhei meu dinheiro dignamente.
Foi nesse período longe de você que eu percebi que eu gostava mesmo de você, que eu fiquei louca sem você por perto, que tudo que eu via, escutava ou fazia, me lembrava você.
E ai eu te encontrei de novo, a sensação inexplicável que eu senti naquele momento, meu coração batendo forte, minhas mãos tremendo, foi ai que eu percebi que te amava.
Eu nunca te falei isso pessoalmente, mas eu te amo, eu sinto que esse amor nunca vai se acabar, mesmo você me odiando agora, não querendo olhar para a minha cara, ter se arrependido de tudo o que tivemos, eu te amo.
Eu quero te agradecer por todas as coisas que você me fez, por me acolher em sua casa, por arrumar um emprego para mim, eu sou eternamente grata por isso.
Eu também quero agradecer a sua mãe, fale isso para ela, ela foi como a mãe que eu nunca tive, me ajudou quando eu mais precisei, me deu forças para erguer a cabeça.
Soube que você está namorando, eu fico feliz por isso, fico feliz por eu não ter te magoado ao ponto de acabar com a sua vida, que essa garota Shay, faça você feliz do jeito que eu não fiz.
Eu prometo cuidar do nosso filho, tudo que eu não tive, eu vou dar para ele/ela, e se caso você quiser ve-lo, será um prazer para mim.
Eu vou me mudar, Canadá é um lugar lindo, eu me apaixonei por ele lugar mas cada parte dele me lembra você e isso me consumiria, não que eu vá esquecer de você, isso nunca acontecerá.
Paris é um lugar lindo e eu vou ficar lá por um tempo, já vi um hotel que eu possa ficar, é aconchegante e nosso filho vai adorar.
Agradeço a Deus por ele colocar você na minha vida, talvez se as garotas não tivessem planejado assaltar a Alfredo Pictures, eu nunca te conheceria e nunca me apaixonaria por um cara tão perfeito quanto você.
Sentirei saudades de você, assim como eu já sinto, é uma pena que o que tínhamos tenha acabado, mais uma vez eu digo, eu te amo Justin Drew Bieber.
Da idiota que você mais odeia, Selena Marie Gomez."
Suspirei ao terminar de ler, passei as costas da minha mão por meu rosto secando o mesmo, por conta das lágrimas que insistiam em cair, dobrei a carta e coloquei a de volta no envelope.
Me levantei da cadeira e procurei meu celular junto com as chaves do meu carro, ao achar meu celular, disquei o número de Alfredo e liguei.
- Oi Justin - Alfredo disse - Já está vindo para a reunião?
- É sobre isso que eu queria falar Fredo - Disse enquanto pegava as chaves do carro e trancava a casa - Houve um imprevisto e não poderei comparecer - Fui em direção ao carro e dei partida no mesmo - Sinto muito
- Tudo bem, eu entendo, mas me prometa que assim que puder, irá vir aqui para resolvermos sobre a nova modelo - Suspirei, me lembrando de que aquele cargo era de Selena
- Ok Fredo, eu prometo - Parei no sinal vermelho - Tenho que desligar, tchau
- Ok, tchau Justin - Alfredo disse e eu desliguei a chamada.
Acelerei o carro quando o sinal ficou verde, cerca de 5 minutos e eu já estaria lá, torcia para que ela não tivesse ido embora já.
Por conta do horário, as ruas ainda estavam desertas, então eu podia acelerar e correr com o carro, não me importava se me multariam, ela é mais importante.
Depois de alguns minutos, cheguei no aeroporto e estacionei meu carro na frente do mesmo, ouvi alguns xingamentos mas não me importei.
Corri até a recepção do enorme aeroporto, uma mulher loira falava ao telefone mas parou de falar no mesmo quando viu que eu queria falar com ela.
- Posso ajudar? - Perguntou a loira e eu assenti
- O vôo para Paris, me diga que ele ainda não decolou - Suspirei e esperei por uma notícia boa
- Deixe me ver - Ela olhou no seu computador e uma expressão triste apareceu em seu rosto - Sinto muito mas ele acabou de partir - Abaixei a cabeça e apoiei minhas mãos na bancada da recepção
- Obrigado - Disse e a loira assentiu ainda triste.
Senti alguém se aproximar por trás de mim, não me importei já que eu estava na frente da recepção, alguém queria pedir alguma informação.
Depois de alguns segundos, uma mão macia tocou meu ombro e eu rapidamente me virei, encarando a pessoa que tinha feito tal ato.
- Eu achei que você não viria - A pessoa sorriu e me abraçou forte e eu retribui o abraço tão forte quanto, a partir daquele momento, eu não deixaria ela fugir.
"Viva como se não houvesse amanhã (porque tudo o que temos está aqui, nesse momento)
O amor é como se fosse tudo que conhecemos (a única verdade que já encontrei)
Acredite no que sentimos por dentro, acredite e isso nunca morrerá
Não deixe essa vida passar por nós
Viva como se não houvesse amanhã - Live Like There's No Tomorrow, Selena Gomez"
quarta-feira, 27 de agosto de 2014
Off The Chain - Capítulo 18
Casa Bieber's
01 de março de 2015, Stratford, Canadá.
- FELIZ ANIVERSÁRIO - Alguns amigos de Justin que se encontravam na casa do mesmo gritaram
- Oh, obrigado - Disse surpreso - Vocês são demais - Justin abraçou algum dos amigos que tinha feito na faculdade e do trabalho.
Justin logo ouviu baterem na porta, fez questão de deixar todos conversando, bebendo e comendo e ir atender quem estava na porta.
- Feliz aniversário - Disse Shay quando Justin abriu a porta
- Obrigado Shay - Justin a abraçou forte - Que bom que você veio - Justin separou o abraço
- Eu trouxe isso para você - Shay entregou uma caixa para Justin
- Hum, não precisava - Justin disse segurando a caixa - Vamos, entre - Justin deu espaço e Shay entrou na casa.
Justin fechou a porta e seguiu Shay com o olhar, viu que a mesma se sentou no sofá, isolada de todos já que não conhecia ninguém.
O garoto foi até ela sorrindo, ainda com a caixa em uma mão e seu celular na outra, parou na frente da garota.
- Eu vou lá em cima guardar isso no meu quarto - Balançou a caixa e Shay assentiu - Pode segurar meu celular? - Shay mais uma vez assentiu e segurou o celular do garoto, enquanto o mesmo ia para o andar de cima.
Fazenda Bieber's
01 de março de 2015, Stratford, Canadá.
Selena segurava forte o celular, estava em dúvida se ligava para ele ou não, era seu aniversário, mesmo distante, ela queria desejar um fez aniversário.
Discou o número de Justin pela décima vez e resolveu ligar, esperou alguns segundos e logo alguém atendeu.
- Justin? - Selena perguntou e a mesma escutou um riso de mulher
- O Justin está ocupado agora meu amor - Disse a mulher que tinha rido a alguns segundos
- Quem está falando? - Perguntou engolindo sua saliva
- Não é da sua conta meu amor - A mulher disse rindo - Quando o Justin estar disponível para você ele te liga
- Não precisa - Selena disse séria - Só diga para ele que eu o desejei um feliz aniversário
- Pode deixar que eu deixarei o aniversário muito feliz - Riu a mulher e desligou a chamada na cara de Selena, que bufou e jogou o celular em cima da cama.
Selena suspirou e foi tomar um banho para esfriar a cabeça, não podia ficar com raiva, havia terminado com Justin, ele podia seguir sua vida.
Mas a garota não queria aceitar isso, não queria aceitar o fato de Justin já estar com outra, não queria aceitar que o que eles tinham, tinha acabado.
Depois de tomar seu banho, colocou uma roupa simples, já que não iria sair da casa e se deitou e sua cama.
Logo sentiu seu celular vibrar, avisando que havia chego um mensagem, Selena pegou o celular e começou a ler.
"Hum, está sabendo do mais novo casal de Stratford? Justin Bieber e Shay Mitchell estão namorando, não acredita Selzinha? Anexo nessa mensagem encontra-se uma foto dos dois juntos no aniversário dele, espero que goste, seu filho vai adorar ter uma madrasta.
Da sua loira preferida"
Junto do texto tinha uma foto de Justin abraçado com uma mulher, que Selena julgou ser a Shay, a garota citada no texto e a garota que havia atendido o celular de Justin.
Selena suspirou e segurou o choro, passou a mão por sua barriga, que havia crescido um pouco, não estava grande, já que havia 2 meses ainda.
Pensava em como a "loira" havia descoberto que estava grávida, ela não saía da fazenda e as únicas pessoas que sabiam era Justin, Demi, Pattie e Gracie.
Discou o número de sua amiga, a única que poderia ajudar a garota naquele momento.
- Selena? - Demi disse alegre
- Oi Dems - Disse sem emoção e suspirou em seguida
- O que aconteceu? - Demi perguntou preocupada
- Eu recebi uma mensagem falando que Justin está namorando com uma tal de Shay - Selena fungou segurando o choro
- Hum, eu não sei disso, bom, tem uma garota que sempre vai na casa dele mas eu nunca vi nenhum gesto amoroso entre eles - Demi disse pensativa - Quem te mandou a mensagem?
- O número é restrito mas assinaram com "sua loira preferida" - Selena disse fazendo careta
- Você acha que é a...? - Demi não terminou a frase mas Selena entendeu
- Eu tenho quase certeza, ela é a única que quer meu mal ultimamente, pelo menos que eu saiba - Selena deu de ombros e riu
- Eu vou pesquisar sobre esse suposto namoro - Demi disse e Selena riu - Qualquer coisa eu te aviso
- Ok detetive - Demi riu do comentário da amiga
- Eu liguei para o Justin hoje - Selena suspirou se lembrando
- E o que ele disse? O que você disse? - Demi disse apressada
- Calma Demi, respire - Selena riu - Ele não atendeu, foi uma mulher com uma voz irritante - Selena suspirou mais uma vez - Eu pedi para ela mandar feliz aniversário para Justin mas como eu sei que ela não vai fazer isso, pode me fazer esse favor? - Selena fez bico, mesmo sabendo que Demi não estava vendo
- Claro, daqui a pouco vou lá na casa dele - Demi disse e Selena sorriu.
"Montanha russa, montanha russa
Girando ao redor e em torno de um mundo, baby
Montanha russa, montanha russa
Em um minuto nós estávamos subindo, e no outro estávamos caindo - Roller Coaster, Justin Bieber
sábado, 23 de agosto de 2014
Off The Chain - Capítulo 17
"Aguente firme
E de repente encontrará seu caminho
Aguente firme
Até que o ontem esteja bem longe
- Hold On, Selena Gomez feat. Ben Kweller"
Starbucks
10 de fevereiro de 2015, Stratford, Canadá.
Justin acompanhou Shay até uma mesa vazia, os dois haviam marcado o "encontro" pela manhã.
Os dois se sentaram de frente para o outro, sem dizer nada e sorrindo, para Justin, Shay era uma ótima ouvinte e tinha gostado da amizade da garota, nada mais.
- Então, vejo que você ainda está triste - Shay disse e Justin deu de ombros - O que aconteceu?
- Eu meio que briguei com minha namorada, ou ex-namorada - Justin disse tentando ser indiferente - Mas eu estou bem - Sorriu e Shay negou rapidamente com a cabeça
- É claro que não, dá para ver na sua cara que você não está bem - Shay acariciou o braço de Justin - Você dormiu essa noite? - Justin negou com a cabeça - Essa garota mexeu muito com você
- Eu achei que ela fosse o amor da minha vida - Justin suspirou - Mas ela me decepcionou, pisou em todas as esperanças que eu tinha de formamos uma família
- O que ela fez de tão grave? - Shay perguntou
Flashback on
Copacabana Palace
20 de dezembro de 2015, Stratford, Canadá.
Justin e Selena desceram até o enorme restaurante que havia no hotel, eles sentaram em uma mesa de dois lugares e fizeram os pedidos.
- Justin - Selena o chamou apreensiva
- Oi - Justin disse prestando atenção no seu celular
- Me dê atenção - Fez bico e Justin a olhou, sorrindo - Me prometa uma coisa - Pegou na mão do garoto e apertou forte
- Qualquer coisa meu amor - A garota sorriu
- Me prometa que não irá dizer nada a ninguém sobre minha antiga vida - Justin assentiu rapidamente - Obrigada.
Flashback off
Starbucks
10 de fevereiro de 2015, Stratford, Canadá.
Justin pensou por um tempo, relembrando da promessa que havia feito a Selena a alguns meses atrás.
Desde pequeno, havia aprendido a nunca quebrar promessas e não seria com aquela garota que quebraria uma promessa.
- Não foi nada de mais - Justin sorriu e deu de ombros - Apenas terminamos, isso me deixou triste
- Hum, tudo bem, onde ela mora? - Shay perguntou apreensiva
- Ela morava comigo mas agora não sei, ela sumiu do mapa - Justin disse triste
- Queria saber onde ela está? - Justin assentiu - Mas você disse que ela te magoou, ainda quer saber onde ela está?
- Mesmo que tenhamos terminado, eu ainda a amo e ela esta esperando um filho meu - Justin disse triste, lembrando que possivelmente não veria seu filho crescer
- Se eu fosse você, iria atrás dela, se você realmente a ama, deve procura-la - Shay disse sorrindo
- Obrigada Shay, você é uma ótima amiga - Justin sorriu e Shay deu de ombros.
Hit The Lights Hotel
10 de fevereiro de 2015, Stratford, Canadá.
A loira sentou na cadeira de couro, que se encontrava atrás da enorme mesa de vidro, a morena se encontrava em pé do outro lado da mesa.
- Ela está gravida - Shay disse e a loira sorriu - Foi só isso que ei consegui, Justin não sabe onde ela está
- Continue procurando por ela, não pare até conseguir - A loira disse seria e Shay assentiu
- Justin é um saco, parece um adolescente apaixonado, dá vontade de vomitar - A loira riu
- Se esforce para não vomitar - Shay assentiu sorrindo - Descubra onde Selena está e me avise, quero ter o prazer de mata-la com minhas próprias mãos - A loira sorriu - E com esse bebê as coisas só melhoraram - Shay sorriu e assentiu.
Fazenda Bieber
10 de fevereiro de 2015, Stratford, Canadá.
Selena acordou com a claridade ofuscando sua visão, viu Duda abrindo as cortinas de seu quarto e sorriu.
- Bom dia Selena - Duda disse sorrindo ao perceber que a morena havia acordado - Desculpa por te acordar essa hora mas o café da manhã está pronto - Selena negou com a cabeça e se sentou na cama, coçando os olhos
- Não foi nada - Selena sorriu - Eu só vou tomar um banho e já desço para tomar o café da manhã - Duda assentiu e saiu do carro.
Selena se levantou da cama e ouviu seu celular tocar a música que ela não gostava, bufou e foi até o mesmo.
- Bom dia Selena - Disse Pattie do outro lado da linha - Desculpa se eu te acordei
- Bom dia Pattie - Disse alegre - Você não me acordou
- Bom, ontem o Justin me perguntou onde você estava - Pattie disse suspirando
- E o que você disse? - Selena perguntou preocupada
- Não falei nada, disse que você precisava de um tempo para descansar, somente isso - Pattie disse e Selena suspirou
- Obrigada Pattie, eu não sei o que eu faria sem você - Selena sorriu
- Nem eu - Elas riram - Jazzy e Jaxon estão te mandando beijos
- Diga que eu estou com saudades e em breve irei brincar com eles - Selena disse e ouviu gritos de felicidades vindo de Jazzy e Jaxon
- Eles ficaram felizes com isso - Pattie disse - Bom Selena, tenho que desligar, até breve
- Até Pattie - Selena encerrou a ligação e foi tomar seu banho.
Casa Bieber's
10 de fevereiro de 2015, Stratford, Canadá.
Justin sentou em uma cadeira da bancada e ficou encarando o local, lembrando dos poucos momentos que teve com Selena ali.
Flashback on
Casa do Bieber
05 de janeiro de 2015, Stratford, Canadá.
Todas as coisas de Selena já estavam no quarto que agora seria dela e de Justin, a morena se encontrava deitada na cama deles, com um sorriso no rosto, enquanto passava a mão por sua barriga.
Justin entrou no quarto, se encostando no pé da porta, e sorriu ao ver Selena daquele jeito, a morena não tinha percebido a presença do namorado ali por estar com seus olhos fechados.
- Amor - Justin a chamou, que apenas sorriu ainda mais ao ouvir a voz dele
- Vem cá - Ela abriu os olhos e sentou na cama, ainda sorrindo, Justin foi até ela e sentou do seu lado - Eu estou feliz - Justin sorriu junto com a garota - Obrigada
- Eu que te agradeço - Justin passou sua mão por sua barriga a deu um beijo na garota - Vamos? - A garota assentiu e se levantou da cama, junto com Justin - Está preparada?
- Eu nasci preparada - Eles riram.
Casa Bieber's
05 de janeiro de 2015, Stratford, Canadá.
- Justin - A garota o chamou, o mesmo abriu os olhos e sentou na cama
- O que foi meu amor? - Justin percebeu que a garota chorava encostada na cabeceira da cama
- Eu tive um pesadelo - Justin sorriu e sentou ao lado da garota, a abraçando - Pode parecer infantil mas eu fiquei com medo - A garota fungou por conta do choro
- Como foi o pesadelo? - Justin deitou na cama e puxou Selena junto, a fazendo deitar no seu peito, enquanto o mesmo fazia carinho na sua cabeça.
Casa Bieber's
05 de janeiro de 2015, Stratford, Canadá.
Sel, vamos no médico - Justin disse - Eu estou preocupado com você e com nosso filho - Selena sorriu ao ouvir ele falando aquilo, enquanto ela escovava os dentes
- Nosso? - Ela falou ao terminar de escovar e foi na direção do garoto
- Nosso - Disse firme e abraçou a cintura da garota - Eu te amo - A garota sorriu e beijou Justin
- Eu te adoro - Disse a garota quando o beijo terminou - Vamos dormir? - Justin assentiu e colocou a Selena no colo - JUSTIN ME COLOCA NO CHÃO
- Não - Ele sorriu e andou com ela no colo até o quarto
- JUSTIN, MINHA CABEÇA TA DOENDO - Gritou a garota rindo
- Shiuuu - Pediu silêncio o garoto rindo e jogou a garota na cama, se deitando ao lado da mesmo - Vamos no médico de tarde? - A garota resmungou e escondeu a cabeça embaixo do travesseiro - Selena - A chamou mas a mesma não respondeu.
Justin sentou em cima da garota e começou a fazer cócegas na mesma, ela logo tirou a cabeça de baixo do travesseiro e começou a gritar e rir.
- PARA JUSTIN - Gritou e tentou escapar do garoto
- Só se você prometer que vamos no médico - Justin disse ainda fazendo cócegas na garota
- E...eu pro...meto que iremos no medi...co - Disse em meio as risadas e o garoto parou de fazer cócegas e se deitou ao lado da garota novamente - Você está chato hoje - Resmungou a garota
- Seu chato - A garota sorriu e assentiu
- Só meu - Justin se aproximou da garota e a beijou.
Flashback off
Casa Bieber's
10 de fevereiro de 2015, Stratford, Canadá.
Justin se levantou da cadeira e correu até a casa ao lado, a casa de Demi, com ela, provavelmente, conseguiria saber onde Selena está.
Tocou a campainha mais de 3 vezes, impaciente, depois de alguns minutos Demi apareceu na porta, suja de farinha sorrindo.
- Desculpe a demora - Demi sorriu - Eu não sei cozinhar muito bem - Justin assentiu e riu
- Tudo bem - Justin deu de ombros - Você sabe onde a Selena está?
- Sinto muito Justin, ela pediu para eu não contar - Demi disse triste e abaixou a cabeça
- Demi, eu preciso saber onde ela está - Justin disse desesperado
- Ela está bem, se é isso que te preocupa - Demi disse - Se acontecer alguma coisa com ela ou com o bebê, eu te falo
- Eu sei que ela está bem - Justin disse - Mas eu não, eu preciso dela aqui, do meu lado, Demi, eu não vivo mais sem ela - Justin fungou segurando o choro - Diga para ela que eu a amo, independente de qualquer coisa - Demi assentiu e Justin virou, indo em direção a sua casa
- JUSTIN - Demi disse e Justin virou - Ela também te ama, mesmo não te dizendo isso - Justin assentiu e voltou para seu caminho.
Tocou a campainha mais de 3 vezes, impaciente, depois de alguns minutos Demi apareceu na porta, suja de farinha sorrindo.
- Desculpe a demora - Demi sorriu - Eu não sei cozinhar muito bem - Justin assentiu e riu
- Tudo bem - Justin deu de ombros - Você sabe onde a Selena está?
- Sinto muito Justin, ela pediu para eu não contar - Demi disse triste e abaixou a cabeça
- Demi, eu preciso saber onde ela está - Justin disse desesperado
- Ela está bem, se é isso que te preocupa - Demi disse - Se acontecer alguma coisa com ela ou com o bebê, eu te falo
- Eu sei que ela está bem - Justin disse - Mas eu não, eu preciso dela aqui, do meu lado, Demi, eu não vivo mais sem ela - Justin fungou segurando o choro - Diga para ela que eu a amo, independente de qualquer coisa - Demi assentiu e Justin virou, indo em direção a sua casa
- JUSTIN - Demi disse e Justin virou - Ela também te ama, mesmo não te dizendo isso - Justin assentiu e voltou para seu caminho.
sexta-feira, 22 de agosto de 2014
Goodbye - Capítulo 4
"Oh-oh, tão certo como as estrelas no céu
Eu preciso de você para me mostrar a luz
Não só por agora, por um longo tempo
Pode acreditar - All That Matters, Justin Bieber"
Selena Marie Gomez - Texas, Estados Unidos da América - 29 de julho de 2014, Terça -Feira, 08:20.
Abri a porta de trás do meu carro para Gracie entrar, a mesma se sentou na cadeira de proteção e colocou o cinto, sorri e fechei a porta, indo em direção a porta do motorista.
- Mamãe - Gracie me chamou enquanto eu ligava o carro, a olhei pelo espelho - Hoje você vai comigo ver o Justin? - Suspirei e voltei a encarar a estrada
- Claro minha filha - Não podia desaponta-la, então faria o possível e o impossível para ve-la feliz.
Depois de uns 20 minutos dirigindo, estacionei o carro em uma das vagas que tinham na frente da grande escola Happy Hours School.
Abri minha porta e fui até a porta de trás, onde Gracie esperava para sair, sua mochila de rodinhas da Barbie, escolhida pela mesma, estava em suas mãos, sendo puxada.
Gracie pegou minha mão e "me levou" até a escola, ela parecia animada e eu sorri com isso.
Avistei Justin sentado em um dos bancos que existiam no enorme jardim, assim que entramos ele levantou a cabeça, que se encontrava baixa e sorriu para mim e para Gracie.
Gracie correu até ele e o abraçou forte, Justin se levantou e rodou a no ar, sorrindo, eu fui até eles e sorri com a cena.
- Gracie, eu já vou embora - Falei e Gracie saiu do colo de Justin e veio até mim, abaixei em sua direção e ela me abraçou
- Tchau mamãe - Separou o abraço e me deu um beijo na bochecha - Tchau Justin - Ela acenou para Justin e foi em direção a sua professora.
Me virei para sair mas senti uma mão segurar meu braço e me virar, Justin sorriu para mim e me abraçou, fiquei surpresa mas retribui o abraço.
- Senti sua falta pequena - Justin disse, ainda me abraçando e eu sorri.
Flashback on
Selena Marie Gomez - Stratford, Canadá - 01 de março de 2008, Sábado, 09:00.
Cheguei na casa dele e o mesmo ainda se encontrava dormindo, Pattie estava fazendo o café da manhã e Jeremy viria para a festa de noite.
- Selena, vá acordar ele - Pattie disse sorrindo enquanto terminava de colocar as coisas na mesa - Boa sorte - Eu ri e assenti, subindo as escadas e indo em direção ao seu quarto.
Quando abri a porta de seu quarto tive a visão de Justin "jogado" na cama, o cobertor se encontrava no chão e ele estava todo tordo, ri da cena e me sentei ao seu lado na cama.
- Justin - Acariciei seu braço mas o mesmo nem se moveu - Justin - Novamente chamei sem sucesso.
Comecei dando beijos por todo seu rosto e ele sorriu, ainda sem abrir os olhos e dei um beijo em sua boca.
- Amo acordar assim - Ele abriu os olhos e se levantou coçando os olhos, sentou ao meu lado e me abraçou
- Feliz aniversário - Disse animada e separei o abraço
- Obrigada pequena - Ele sorriu e deu um beijo em minha bochecha
- Pequena? - Perguntei incrédula - Sou apenas meses mais nova que você
- Ainda sim é minha pequena - Ele sorriu e se levantou da cama, indo para o banheiro - Selena - Me chamou e eu o encarei - Nada de presentes
- Já era - Sorri e eu mesmo bufou, entrando no banheiro.
Flashback off
Selena Marie Gomez - Texas, Estados Unidos da América - 29 de julho de 2014, Terça -Feira, 08:50.
Separei o abraço e sorri para ele, Justin tinha brilho nos olhos e sorria para mim, aquele mesmo sorrindo de 6 anos atrás.
- Também senti sua falta Justin - Suspirei e abaixei a cabeça, olhando para o chão - Você não faz ideia
- Hum - Ele fez um barulho com a boca, chamando minha atenção, fazendo com que eu levantasse minha cabeça - Você aceitaria tomar um café comigo? - Ele sorriu e eu não pude negar
- Claro.
Entramos no carro dele e o mesmo dirigia olhando para mim, eu estava envergonhada, era estranho depois de tantos anos estar com ele de novo.
- Pode ligar o rádio - Justin disse olhando para a estrada e eu tratei de ligar o rádio.
Tocava Problem - Ariana Grande feat. Iggy Azalea e eu adoro essa música que comecei a cantarolar a mesma.
" Head in the clouds
Got no weight on my shoulders
I should be wiser
And realize that I've got
One less problem without ya
I got one less problem without ya
I got one less problem without ya
I got one less, one less problem
One less problem without ya
I got one less problem without ya
I got one less problem without ya
I got one less, one less problem"
- Sua voz está mais linda do que antes - Ele disse quando a música acabou e eu fiquei envergonhada
- Minha voz nunca foi boa - Dei de ombros
- Por favor Selena - Disse sorrindo - Eu sempre achei sua voz perfeita - Abaixei a cabeça envergonhada - Tudo bem, você está envergonhada, pare com isso, somos amigos, certo? - Assenti e levantei a cabeça, sorrindo para ele.
Alguns minutos depois, Justin estacionou o carro na frente da Starbucks, desceu do carro e praticamente correu até minha porta, abrindo a mesma para mim sair.
- Obrigada - Ele deu de ombros e colocou sua mão na minha cintura, me guiando para dentro da cafeteria.
Sentamos em uma mesa para duas pessoas, logo o atendente veio até nós e pedimos dois cappuccinos, que foram pagos por Justin.
- A Gracie cresceu muito, me lembro dela bebê - Justin começou a conversa e eu assenti sorrindo - Ela é legal como a irmã - Sorri envergonhada - Eu me apaixonei por ela, Gracie é muito fofa
- A família Gomez tem um charme - Joguei meu cabelo para trás e Justin assentiu sorrindo
- Concordo - Ele sorriu - Como estão seus pais? - Suspirei e sorri
- Estão bem - Dei de ombros - Ele fizeram uma viagem para o Brasil - Menti
- O Brasil é um ótimo lugar - Justin disse - Sabe que você não consegue mentir para mim - Justin sorriu e logo ficou sério - O que aconteceu com seus pais?
Por que ele me conhece tão bem? Por que sabe todos os meus defeitos e minhas qualidades? Por que ele sabe quando estou falando a verdade ou mentira? Por que ele tem que ser tão perfeito?
- Eles... Eles morreram - Fungei e segurei o choro
- Quando? - Justin perguntou, parecendo não acreditar no que eu falava
- A uns 5 anos - Dei de ombros e uma lágrima escapou dos meus olhos
- Pequena, não chora - Ele arrastou sua cadeira para o meu lado e me abraçou forte, pela primeira vez, me senti segura - Eu sinto muito - Beijou o topo da minha cabeça e continuou me abraçando.
Ficamos assim por alguns minutos e logo o atendente trouxe nossos cappuccinos e Justin separou o abraço.
- Então é por isso que Gracie te chama de mãe? - Assenti e tomei um gole do meu cappuccino - Ontem ela disse que a mãe dela estava doente, você está bem Selena? - Assenti ainda tomando meu cappuccino - Vou ter que repetir a parte que você não consegue mentir para mim? - Neguei com a cabeça suspirando - Me conte o que está acontecendo Selena
- Não é nada demais Justin - Coloquei a mão em seu ombro e sorri - Eu só estava gripada mas já passou - Sorri - Não precisa se preocupar.
"E quando eu acordo próxima à você
Eu sei que eu não sou a pessoa solitária
Que costumava ser, costumava ser
Eu nunca desistirei disso - Lover in me, Selena Gomez"
Marcadores:
Fic,
Goodbye,
Jelena
Eu preciso de você para me mostrar a luz
Não só por agora, por um longo tempo
Pode acreditar - All That Matters, Justin Bieber"
Selena Marie Gomez - Texas, Estados Unidos da América - 29 de julho de 2014, Terça -Feira, 08:20.
Abri a porta de trás do meu carro para Gracie entrar, a mesma se sentou na cadeira de proteção e colocou o cinto, sorri e fechei a porta, indo em direção a porta do motorista.
- Mamãe - Gracie me chamou enquanto eu ligava o carro, a olhei pelo espelho - Hoje você vai comigo ver o Justin? - Suspirei e voltei a encarar a estrada
- Claro minha filha - Não podia desaponta-la, então faria o possível e o impossível para ve-la feliz.
Depois de uns 20 minutos dirigindo, estacionei o carro em uma das vagas que tinham na frente da grande escola Happy Hours School.
Abri minha porta e fui até a porta de trás, onde Gracie esperava para sair, sua mochila de rodinhas da Barbie, escolhida pela mesma, estava em suas mãos, sendo puxada.
Gracie pegou minha mão e "me levou" até a escola, ela parecia animada e eu sorri com isso.
Avistei Justin sentado em um dos bancos que existiam no enorme jardim, assim que entramos ele levantou a cabeça, que se encontrava baixa e sorriu para mim e para Gracie.
Gracie correu até ele e o abraçou forte, Justin se levantou e rodou a no ar, sorrindo, eu fui até eles e sorri com a cena.
- Gracie, eu já vou embora - Falei e Gracie saiu do colo de Justin e veio até mim, abaixei em sua direção e ela me abraçou
- Tchau mamãe - Separou o abraço e me deu um beijo na bochecha - Tchau Justin - Ela acenou para Justin e foi em direção a sua professora.
Me virei para sair mas senti uma mão segurar meu braço e me virar, Justin sorriu para mim e me abraçou, fiquei surpresa mas retribui o abraço.
- Senti sua falta pequena - Justin disse, ainda me abraçando e eu sorri.
Flashback on
Selena Marie Gomez - Stratford, Canadá - 01 de março de 2008, Sábado, 09:00.
Cheguei na casa dele e o mesmo ainda se encontrava dormindo, Pattie estava fazendo o café da manhã e Jeremy viria para a festa de noite.
- Selena, vá acordar ele - Pattie disse sorrindo enquanto terminava de colocar as coisas na mesa - Boa sorte - Eu ri e assenti, subindo as escadas e indo em direção ao seu quarto.
Quando abri a porta de seu quarto tive a visão de Justin "jogado" na cama, o cobertor se encontrava no chão e ele estava todo tordo, ri da cena e me sentei ao seu lado na cama.
- Justin - Acariciei seu braço mas o mesmo nem se moveu - Justin - Novamente chamei sem sucesso.
Comecei dando beijos por todo seu rosto e ele sorriu, ainda sem abrir os olhos e dei um beijo em sua boca.
- Amo acordar assim - Ele abriu os olhos e se levantou coçando os olhos, sentou ao meu lado e me abraçou
- Feliz aniversário - Disse animada e separei o abraço
- Obrigada pequena - Ele sorriu e deu um beijo em minha bochecha
- Pequena? - Perguntei incrédula - Sou apenas meses mais nova que você
- Ainda sim é minha pequena - Ele sorriu e se levantou da cama, indo para o banheiro - Selena - Me chamou e eu o encarei - Nada de presentes
- Já era - Sorri e eu mesmo bufou, entrando no banheiro.
Flashback off
Selena Marie Gomez - Texas, Estados Unidos da América - 29 de julho de 2014, Terça -Feira, 08:50.
Separei o abraço e sorri para ele, Justin tinha brilho nos olhos e sorria para mim, aquele mesmo sorrindo de 6 anos atrás.
- Também senti sua falta Justin - Suspirei e abaixei a cabeça, olhando para o chão - Você não faz ideia
- Hum - Ele fez um barulho com a boca, chamando minha atenção, fazendo com que eu levantasse minha cabeça - Você aceitaria tomar um café comigo? - Ele sorriu e eu não pude negar
- Claro.
Entramos no carro dele e o mesmo dirigia olhando para mim, eu estava envergonhada, era estranho depois de tantos anos estar com ele de novo.
- Pode ligar o rádio - Justin disse olhando para a estrada e eu tratei de ligar o rádio.
Tocava Problem - Ariana Grande feat. Iggy Azalea e eu adoro essa música que comecei a cantarolar a mesma.
" Head in the clouds
Got no weight on my shoulders
I should be wiser
And realize that I've got
One less problem without ya
I got one less problem without ya
I got one less problem without ya
I got one less, one less problem
One less problem without ya
I got one less problem without ya
I got one less problem without ya
I got one less, one less problem"
- Sua voz está mais linda do que antes - Ele disse quando a música acabou e eu fiquei envergonhada
- Minha voz nunca foi boa - Dei de ombros
- Por favor Selena - Disse sorrindo - Eu sempre achei sua voz perfeita - Abaixei a cabeça envergonhada - Tudo bem, você está envergonhada, pare com isso, somos amigos, certo? - Assenti e levantei a cabeça, sorrindo para ele.
Alguns minutos depois, Justin estacionou o carro na frente da Starbucks, desceu do carro e praticamente correu até minha porta, abrindo a mesma para mim sair.
- Obrigada - Ele deu de ombros e colocou sua mão na minha cintura, me guiando para dentro da cafeteria.
Sentamos em uma mesa para duas pessoas, logo o atendente veio até nós e pedimos dois cappuccinos, que foram pagos por Justin.
- A Gracie cresceu muito, me lembro dela bebê - Justin começou a conversa e eu assenti sorrindo - Ela é legal como a irmã - Sorri envergonhada - Eu me apaixonei por ela, Gracie é muito fofa
- A família Gomez tem um charme - Joguei meu cabelo para trás e Justin assentiu sorrindo
- Concordo - Ele sorriu - Como estão seus pais? - Suspirei e sorri
- Estão bem - Dei de ombros - Ele fizeram uma viagem para o Brasil - Menti
- O Brasil é um ótimo lugar - Justin disse - Sabe que você não consegue mentir para mim - Justin sorriu e logo ficou sério - O que aconteceu com seus pais?
Por que ele me conhece tão bem? Por que sabe todos os meus defeitos e minhas qualidades? Por que ele sabe quando estou falando a verdade ou mentira? Por que ele tem que ser tão perfeito?
- Eles... Eles morreram - Fungei e segurei o choro
- Quando? - Justin perguntou, parecendo não acreditar no que eu falava
- A uns 5 anos - Dei de ombros e uma lágrima escapou dos meus olhos
- Pequena, não chora - Ele arrastou sua cadeira para o meu lado e me abraçou forte, pela primeira vez, me senti segura - Eu sinto muito - Beijou o topo da minha cabeça e continuou me abraçando.
Ficamos assim por alguns minutos e logo o atendente trouxe nossos cappuccinos e Justin separou o abraço.
- Então é por isso que Gracie te chama de mãe? - Assenti e tomei um gole do meu cappuccino - Ontem ela disse que a mãe dela estava doente, você está bem Selena? - Assenti ainda tomando meu cappuccino - Vou ter que repetir a parte que você não consegue mentir para mim? - Neguei com a cabeça suspirando - Me conte o que está acontecendo Selena
- Não é nada demais Justin - Coloquei a mão em seu ombro e sorri - Eu só estava gripada mas já passou - Sorri - Não precisa se preocupar.
"E quando eu acordo próxima à você
Eu sei que eu não sou a pessoa solitária
Que costumava ser, costumava ser
Eu nunca desistirei disso - Lover in me, Selena Gomez"
terça-feira, 19 de agosto de 2014
Off The Chain - Capítulo 16
"Porque tudo em mim
Ama tudo em você
Ama suas curvas e todos os seus limites
Todas as suas perfeitas imperfeições - All of Me, John Legend"
Pills and Potions Boate
08 de fevereiro de 2015, Stratford, Canadá.
Justin adentrou no local com a cabeça baixa, nunca havia frequentados boates, eram as raras vezes que ele saia com os amigos da faculdade mas não bebia álcool.
O loiro sentou em um dos altos bancos que haviam no pequeno e luxuoso bar que existia ali, Justin pediu uma bebida leve mas com álcool, logo um copo com um líquido azul desconhecido por ele apareceu a sua frente e o garoto bebeu de uma vez, fazendo com que sua garganta ardesse e seus pulmões pedissem ajuda.
- Caralho - Xingou baixo e colocou no balcão, saindo do mesmo e indo até uma parte mais tranquila do local, que haviam apenas algumas pessoas conversando nos sofás vermelhos que existiam ali.
Ele sentou em um sofá vazio, e passou as mãos pelo rosto, ele não sabia o por que de estar ali, ele apenas passou e entrou, tentando esquecer o ocorrido do dia anterior.
O garoto passou o olho por todo o local e sentiu que alguém o espiava, viu que uma garota o observava de longe, ela era morena e tinha um olhar amigável para o garoto.
Alguns minutos o observando, a garota começou a andar na direção do mesmo, com um sorriso no rosto e passos determinados, confiantes.
- Oi - A garota disse se sentando ao lado de Justin, que sorriu e abaixou a cabeça, não querendo conversar - É novo aqui? Nunca te vi
- Eu quase não venho aqui - Disse rápido mas sorriu, não querendo magoar a garota
- Hum - A garota disse e sorriu - Meu nome é Shay, Shay Mitchell - Estendeu a mão para Justin e o mesmo a cumprimentou, sorrindo
- Justin Bieber - Eles sorriram e soltaram as mãos.
Fazenda Bieber
09 de fevereiro de 2015, Stratford, Canadá.
A "empregada" trouxe uma bandeja com bolachas e suco de laranja para Selena, que sorriu com o ato inesperado e agradeceu.
O fato era que ela não era empregada, ela apenas morava na fazenda e cuidava das coisas, era amiga da família e estava com problemas familiares e pediu para Pattie que ficasse ali até que as coisas se resolvessem.
Pelo que a garota contou para Selena, ela tinha 19 anos e morava ali a alguns meses e pretendia continuar, por ter se apaixonado pelo local calmo, Pattie já havia dito que ela podia ficar quanto ela quisesse já que eles não frequentavam muito a fazenda.
Selena ouviu seu celular uma música qualquer, ela nem gostava da música na verdade, assim anotou em sua mente que trocaria seu toque quando pudesse.
- Demi - Sorriu ao ver o nome da amiga no visor do seu IPhone e logo tratou de atender
- Selena - Disse alegre - Como você está?
- Estou bem Demi, a Duda está cuidando de mim - Sorriu ao falar da nova amiga - E como você está?
- Sem minha melhor amiga? Péssimo - Bufou Demi e Selena sorriu ao ter uma ideia
- Vem para cá, vai ser bom, aqui é realmente lindo - Selena ouviu Demi dar seus típicos gritinhos de alegria mas logo parou
- Hum, eu adoraria, mas eu arranjei um emprego e não posso faltar logo na primeira semana
- Eu entendo - Selena suspirou e deitou em sua cama
- Quando você vai voltar? - Demi perguntou triste
- Quando ele quiser que eu volte, eu volto - Selena disse confiante e Demi suspirou, não que ela achasse isso ruim, era, mas ela sabia que isso significava que ela sentia uma coisa forte pelo Justin e isso deixava Demi feliz
- Se é isso que você quer - Demi suspirou e Selena fez o mesmo
- Demi, eu vou descansar um pouco - Selena disse cansada - Mais tarde eu te ligo
- Você está ai para isso, descansar - Demi disse confiante - Tchau Selena, cuida do meu sobrinho
- Sobrinho? - Selena perguntou rindo
- Sim, meu sobrinho, vamos fingir que somos irmãs, o que vai ser fácil - Demi riu - Vai descansar meu amor, até mais
-Tchau Demi - Selena finalizou a chamada e logo fechou os olhos, caindo no sono.
Casa dos Bieber
09 de fevereiro de 2015, Stratford, Canadá.
Justin pegou sua chave e abriu a porta da casa de seus pais, já sendo recebido por Jazzy e Jaxon.
- E aí pragas? - Justin disse rindo e Jaxon fez bico e saiu correndo para a cozinha, enquanto Justin levava Jazzy no colo em direção a mesma
- Mamãe, Justin me chamou de "plaga" - Justin ruiu e colocou Jazzy sentada em uma cadeira
- Justin - Pattie o repreendeu enquanto terminava de fazer o almoço
- Justin - Jazzy o chamou e o mesmo olhou para a pequena - Você trouxe a Selena para brincar com a gente? - Justin ficou sério e negou com a cabeça - Que pena - Jazzy ficou triste mas depois sorriu - Ontem foi legal, ela brincou de boneca comigo, ainda bem que você namora com ela - A pequena desceu da cadeira e chamou Jaxon para brincar, indo para a sala com o irmão mais novo
- Tem certeza que ela tem 6 anos? - Justin perguntou para a mãe e riu sem ânimo - Selena veio aqui ontem?
- Sim e ela me contou o que aconteceu - Pattie disse sem olhar para Justin - Ela me contou tudo, tudo mesmo e eu estou do lado dela Justin - Pattie se virou para Justin, que se encontrava incrédulo
- Do lado dela? - Justin elevou um pouco a voz e Pattie o repreendeu com o olhar - Desculpe - Pattie assentiu - Mãe, mas...
- Mas...? - Pattie perguntou - Você escutou toda a história? - Justin negou com a cabeça e Pattie suspirou - Mas eu escutei e você devia escutar também
- Onde ela está? - Justin suspirou
- Mesmo querendo que vocês fiquem bem, Selena me pediu para deixar ela relaxar essa semana, passar uns dias pensando nela e no bebê, deixa a garota pensar, foi muito para ela - Justin assentiu
-Eu vou brincar com eles - Apontou para a sala sem graça - Obrigada mãe - Foi até a mesma e deu um beijo em sua testa
- Eu só quero o seu bem meu filho - Pattie disse e Justin sorriu, indo para a sala.
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.” – Clarice Lispector
sexta-feira, 15 de agosto de 2014
Goodbye - Capítulo 3
Selena Marie Gomez - Texas, Estados Unidos da América - 28 de julho de 2014, Segunda -Feira, 17:55.
Caminhei lentamente até uma cadeira de plástico que se encontrava no canto daquela sala branca, todos já haviam chegado e Alfredo, o responsável pelo grupo, já estava preparado para começar.
- Bom dia pessoal - Disse alegre, uma das coisas que eu gostava em Alfredo, ele era alegre, seja lá qual for o momento, até mesmo nos momentos difíceis.
- Bom dia - Todos responderam em coro, o que me fez dar um risada
- Hoje eu não vou dar um discurso chato - Alfredo puxou uma cadeira até o meio do círculo e se sentou, tendo a atenção de todos - Na verdade, quero que todos falem hoje, inclusive você - Apontou para mim e eu ri, abaixando a cabeça.
O fato era, eu não gostava de falar da minha doença, muito menos na frente de pessoas que eu não conheciam e que passavam por coisas piores.
Eu não gostava de me fazer de coitada, não gostava de que tivessem pena de mim, e a minha doença fazia exatamente o que eu não queria, que as pessoas tenham pena de mim.
- Bom, eu quero saber sobre a vida de vocês, mesmo eu já sabendo a de algumas pessoas aqui - Alfredo disse - Começando por... - Passou os olhos pela roda e parou em mim - Selena - Ele sorriu e eu retribui, ironicamente.
Olhei para todos, que retribuiam o olhar, prestando atenção em cada gesto que eu fazia, respirei fundo e tomei coragem para fizer.
- Meu nome é Selena, acabei de fazer 22 anos e aos 16 anos descobri que eu tinha câncer no pâncreas, minha vida mudou muito depois que eu descobri, eu me mudei para o Texas, meus pais morreram em um acidente de carro alguns meses depois - Suspirei e segurei o choro - "Minha filha" - Fiz aspas no ar com as mãos - Mora comigo, ela é tudo para mim e é a razão de eu me manter firme - Abaixei a cabeça e todos aplaudiram.
- Você morava onde, antes de vir para o Texas? - Alfredo me perguntou e eu levantei minha cabeça, olhando para ele
- Stratford, Canadá - Disse sorrindo
- E seus amigos? - Uma garota ruiva perguntou
- Eu deixei para trás, não queria que eles se magoassem quando eu morrer - Dei de ombro - Mas eu sinto falta deles, as vezes eu me arrependo das escolhas que eu fiz.
Flashback on
Selena Marie Gomez - Stratford, Canadá - 22 de julho de 2007, Domingo, 08:30.
Acordei e encarei um par de olhos cor de mel me encarando sorrindo, com um buquê de rosas vermelhas na mão.
- Bom dia - Ele disse se aproximando de mim, que já se encontrava sentada na cama - Eu ia te acordar mas você estava tão linda dormindo - Sorri e dei um beijo em sua bochecha - Eu trouxe flores, já que não irei te ver por um bom tempo mas amanhã - Sentou ao meu lado e sorriu - Você será toda minha - Beijou minha testa - Feliz aniversário meu amor
- Obrigada Justin - Sorri e peguei o buquê, colocando em cima da minha mesa - Depois eu vou colocar em uma jarra - Ele assentiu e se levantou, indo em direção a porta
- Se arrume, estamos te esperando lá embaixo - Assenti e ele foi embora do meu quarto.
Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa básica, uma regata com um gato estampado e um short rasgado e sapatilhas.
Ao chegar na sala, me deparei com alguns dos meus amigos, Justin e meus pais, com alguns enfeites pela sala e um bolo de chocolate na mão de Justin.
- Surpresa - Disse Justin e eu ri indo correndo abraçar a todos, deixando por último, meus pais
- Obrigada por isso - Disse para os quando, quando separei o abraço
- Na verdade, foi o Justin que teve a idéia e trouxe todos para cá - Minha mãe disse e eu sorri, me virando para Justin
- Mas o bolo não fui eu que fiz, eu na cozinha sou uma catástrofe - Ele disse e eu assenti sorrindo, fui até ele, que colocou o bolo em cima da bancada e o abracei forte
- Obrigada mais uma vez - Separei o abraço e o beijei, na frente de todos, causando muitos gritinhos de "ownt"
Flashback off
Selena Marie Gomez - Texas, Estados Unidos da América - 28 de julho de 2014, Segunda-Feira, 18:10.
Balancei minha cabeça, tirando as lembranças que insistiam em aparecer, ao perceber que todos olhavam para mim, corei.
- Me desculpem, eu estava viajando nos meus pensamentos - Disse e Alfredo sorriu
- Nos conte o que você estava pensando - Alfredo disse
- No meu ex-namorado, ele terminou comigo um dia antes de eu me mudar para o Texas e hoje, quando eu fui buscar " minha filha" na escola, ele estava lá, eu estou confusa - Alfredo assentiu
- Bom, espero que vocês se resolvam - Assenti e ele continuou com os depoimentos e eu fiquei calada, no meu canto.
- Bom pessoal, é isso, vejo vocês semana que vem - Todos agradeceram e foi embora, rapidamente, alguns de cadeira de rodas, outros de muleta, eu apenas andava lentamente, sem fazer muito esforço.
Ao chegar na rua, não achei o carro de Cara, que havia me trazido e prometerá vir me buscar, já que meu carro estava em casa.
Peguei meu celular e tentei ligar para ela, umas três vezes, nenhuma com sucesso, bufei e resolvi entrar em uma livraria que havia do lado do prédio onde eu me encontrava minutos atrás.
Uma prateleira me chamou atenção, ela estava completa com um livro, que eu não havia lido ainda mais todos me diziam que era muito bom e tinha haver com minha história, "A Culpa é das Estrelas".
Fui até a prateleira e peguei um, li um pedaço e resolvi comprar, levei até o caixa e comprei, fui para fora da loja, para esperar Cara.
Ao me sentar na calçada, meu celular começou a tocar " Really Don'T Care - Cher Lloyd", música preferida de Demi, minha melhor amiga no Canadá, isso significava que ela estava me ligando, coisa que ela sempre fazia as segundas-feiras, às 19:10.
- Oi Dems - Falei alegre
- Oi meu amor, como você está? - Demi perguntou animada, como sempre
- Melhor impossível - Menti sorrindo - E você?
- Ótima, então, como estão as coisas ai? - Perguntou ela
- Estão bem, a Gracie fez um amigo novo na escola - Falei triste
- E isso é ruim? - Demi perguntou preocupada
- Sim quando esse amigo é o Justin - Demi soltou um gritinho de susto e eu ri
- O que ele está fazendo ai? - Demi perguntou
- Não sei amiga, bom, ele me viu e provavelmente vai querer falar comigo - Avistei o carro de Cara virar na esquina, vindo em minha direção - Dems, vou ter que desligar, Cara veio me buscar na academia - Menti novamente
-Ok, manda um beijo para Cara - Sorri e me levantei da calçada - Tchau gostosa
- Tchau bunduda - Ouvi a risada de Demi e desliguei a chamada.
O carro de Cara parou na minha frente, entrei no carro e ela me abraçou, pedindo mil e umas desculpas.
- Ta desculpada Cara - Repeti pela milésima primeira vez - Agora vamos buscar Gracie - Ela assentiu e ligou o carro, indo em direção a casa da amiga de Gracie.
"Não deixe que isso te desanime
Isso vai te enterrar muito em breve, oh, sim
Esteja em paz consigo mesmo
E então se desapegue
Você não sabe, oh, sim - Hold On, Selena Gomez"
Marcadores:
Fic,
Goodbye,
Jelena
Caminhei lentamente até uma cadeira de plástico que se encontrava no canto daquela sala branca, todos já haviam chegado e Alfredo, o responsável pelo grupo, já estava preparado para começar.
- Bom dia pessoal - Disse alegre, uma das coisas que eu gostava em Alfredo, ele era alegre, seja lá qual for o momento, até mesmo nos momentos difíceis.
- Bom dia - Todos responderam em coro, o que me fez dar um risada
- Hoje eu não vou dar um discurso chato - Alfredo puxou uma cadeira até o meio do círculo e se sentou, tendo a atenção de todos - Na verdade, quero que todos falem hoje, inclusive você - Apontou para mim e eu ri, abaixando a cabeça.
O fato era, eu não gostava de falar da minha doença, muito menos na frente de pessoas que eu não conheciam e que passavam por coisas piores.
Eu não gostava de me fazer de coitada, não gostava de que tivessem pena de mim, e a minha doença fazia exatamente o que eu não queria, que as pessoas tenham pena de mim.
- Bom, eu quero saber sobre a vida de vocês, mesmo eu já sabendo a de algumas pessoas aqui - Alfredo disse - Começando por... - Passou os olhos pela roda e parou em mim - Selena - Ele sorriu e eu retribui, ironicamente.
Olhei para todos, que retribuiam o olhar, prestando atenção em cada gesto que eu fazia, respirei fundo e tomei coragem para fizer.
- Meu nome é Selena, acabei de fazer 22 anos e aos 16 anos descobri que eu tinha câncer no pâncreas, minha vida mudou muito depois que eu descobri, eu me mudei para o Texas, meus pais morreram em um acidente de carro alguns meses depois - Suspirei e segurei o choro - "Minha filha" - Fiz aspas no ar com as mãos - Mora comigo, ela é tudo para mim e é a razão de eu me manter firme - Abaixei a cabeça e todos aplaudiram.
- Você morava onde, antes de vir para o Texas? - Alfredo me perguntou e eu levantei minha cabeça, olhando para ele
- Stratford, Canadá - Disse sorrindo
- E seus amigos? - Uma garota ruiva perguntou
- Eu deixei para trás, não queria que eles se magoassem quando eu morrer - Dei de ombro - Mas eu sinto falta deles, as vezes eu me arrependo das escolhas que eu fiz.
Flashback on
Selena Marie Gomez - Stratford, Canadá - 22 de julho de 2007, Domingo, 08:30.
Acordei e encarei um par de olhos cor de mel me encarando sorrindo, com um buquê de rosas vermelhas na mão.
- Bom dia - Ele disse se aproximando de mim, que já se encontrava sentada na cama - Eu ia te acordar mas você estava tão linda dormindo - Sorri e dei um beijo em sua bochecha - Eu trouxe flores, já que não irei te ver por um bom tempo mas amanhã - Sentou ao meu lado e sorriu - Você será toda minha - Beijou minha testa - Feliz aniversário meu amor
- Obrigada Justin - Sorri e peguei o buquê, colocando em cima da minha mesa - Depois eu vou colocar em uma jarra - Ele assentiu e se levantou, indo em direção a porta
- Se arrume, estamos te esperando lá embaixo - Assenti e ele foi embora do meu quarto.
Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa básica, uma regata com um gato estampado e um short rasgado e sapatilhas.
Ao chegar na sala, me deparei com alguns dos meus amigos, Justin e meus pais, com alguns enfeites pela sala e um bolo de chocolate na mão de Justin.
- Surpresa - Disse Justin e eu ri indo correndo abraçar a todos, deixando por último, meus pais
- Obrigada por isso - Disse para os quando, quando separei o abraço
- Na verdade, foi o Justin que teve a idéia e trouxe todos para cá - Minha mãe disse e eu sorri, me virando para Justin
- Mas o bolo não fui eu que fiz, eu na cozinha sou uma catástrofe - Ele disse e eu assenti sorrindo, fui até ele, que colocou o bolo em cima da bancada e o abracei forte
- Obrigada mais uma vez - Separei o abraço e o beijei, na frente de todos, causando muitos gritinhos de "ownt"
Flashback off
Selena Marie Gomez - Texas, Estados Unidos da América - 28 de julho de 2014, Segunda-Feira, 18:10.
Balancei minha cabeça, tirando as lembranças que insistiam em aparecer, ao perceber que todos olhavam para mim, corei.
- Me desculpem, eu estava viajando nos meus pensamentos - Disse e Alfredo sorriu
- Nos conte o que você estava pensando - Alfredo disse
- No meu ex-namorado, ele terminou comigo um dia antes de eu me mudar para o Texas e hoje, quando eu fui buscar " minha filha" na escola, ele estava lá, eu estou confusa - Alfredo assentiu
- Bom, espero que vocês se resolvam - Assenti e ele continuou com os depoimentos e eu fiquei calada, no meu canto.
- Bom pessoal, é isso, vejo vocês semana que vem - Todos agradeceram e foi embora, rapidamente, alguns de cadeira de rodas, outros de muleta, eu apenas andava lentamente, sem fazer muito esforço.
Ao chegar na rua, não achei o carro de Cara, que havia me trazido e prometerá vir me buscar, já que meu carro estava em casa.
Peguei meu celular e tentei ligar para ela, umas três vezes, nenhuma com sucesso, bufei e resolvi entrar em uma livraria que havia do lado do prédio onde eu me encontrava minutos atrás.
Uma prateleira me chamou atenção, ela estava completa com um livro, que eu não havia lido ainda mais todos me diziam que era muito bom e tinha haver com minha história, "A Culpa é das Estrelas".
Fui até a prateleira e peguei um, li um pedaço e resolvi comprar, levei até o caixa e comprei, fui para fora da loja, para esperar Cara.
Ao me sentar na calçada, meu celular começou a tocar " Really Don'T Care - Cher Lloyd", música preferida de Demi, minha melhor amiga no Canadá, isso significava que ela estava me ligando, coisa que ela sempre fazia as segundas-feiras, às 19:10.
- Oi Dems - Falei alegre
- Oi meu amor, como você está? - Demi perguntou animada, como sempre
- Melhor impossível - Menti sorrindo - E você?
- Ótima, então, como estão as coisas ai? - Perguntou ela
- Estão bem, a Gracie fez um amigo novo na escola - Falei triste
- E isso é ruim? - Demi perguntou preocupada
- Sim quando esse amigo é o Justin - Demi soltou um gritinho de susto e eu ri
- O que ele está fazendo ai? - Demi perguntou
- Não sei amiga, bom, ele me viu e provavelmente vai querer falar comigo - Avistei o carro de Cara virar na esquina, vindo em minha direção - Dems, vou ter que desligar, Cara veio me buscar na academia - Menti novamente
-Ok, manda um beijo para Cara - Sorri e me levantei da calçada - Tchau gostosa
- Tchau bunduda - Ouvi a risada de Demi e desliguei a chamada.
O carro de Cara parou na minha frente, entrei no carro e ela me abraçou, pedindo mil e umas desculpas.
- Ta desculpada Cara - Repeti pela milésima primeira vez - Agora vamos buscar Gracie - Ela assentiu e ligou o carro, indo em direção a casa da amiga de Gracie.
"Não deixe que isso te desanime
Isso vai te enterrar muito em breve, oh, sim
Esteja em paz consigo mesmo
E então se desapegue
Você não sabe, oh, sim - Hold On, Selena Gomez"
terça-feira, 12 de agosto de 2014
Off The Chain - Capítulo 15
"E quando tudo parece estar bem, uma decepção aparece e a tristeza te invade. A dor que hoje me machuca, é a que amanhã me ensina... - Rafael Silveira"
Alfredo Pictures
08 de fevereiro de 2015, Stratford, Canadá.
- Gostou da surpresa Selena? - Disse a garota com uma arma na mão - Sabe, eu estou impressionada com você
- O que você está fazendo aqui? - Disse Selena assustada - Justin, tire todos daqui
- Mas... - Justin tentou dizer algo mas foi interrompido
- Faça o que eu estou mandando - Ordenou a garota e a loira riu
- Não Justin, quero que todos fiquem aqui porque eu tenho uma história para contar e vocês vão adorar ouvir - A loira riu apontando a arma para Justin e Selena revirou os olhos.
Justin olhou para Selena, que permanecia parada, ele pediu ajuda com seus olhos mas a garota não podia fazer nada, estava desprotegida.
- Sabe, Selena me decepcionou muito - A loira começou a falar enquanto andava pela sala - Uns 6 meses atrás, eu fui presa, sabe por que? - A loira parou atrás de Selena e passou o cabo da arma no cabelo da morena - Por causa dessa garota aqui - Ela saiu de trás da Selena e continuou andando - Vocês não estão entendendo nada, quer que explicar Selena?
- Não - Disse seca - Eu te dou essa honra Vanessa
- Obrigada, você é muito gentil - Vanessa sorriu cínica - Por onde eu começo?
Uma lágrima rolou pelo rosto da morena ao olhar para Justin, ele estava prestes a saber a verdade e ela não podia fazer nada.
- A uns 5 anos atrás, eu conheci Selena e começamos a roubar, matar e coisas do tipo - Todos se assustaram menos Justin, que já sabia da história - Você sabia disso Justin? - Perguntou sorrindo e ele assentiu - E continuou com ela? - Ele assentiu novamente e sorriu para Selena, que apenas abaixou a cabeça - Interessante, mas ela te contou a história inteira? Te contou o por que de estarmos no Canadá? - Ele negou e Vanessa sorriu - Será um honra contar - A loira se virou para Selena - Obrigada Selena.
Selena deu de ombros, fingindo não se importar e mais um lágrima rolou por seu rosto.
- Abram a porta - A voz de um dos seguranças ecoou pela sala e Vanessa riu
- Seria um pena se eu estivesse trancado a porta - Sussurrou para a Selena - Continuando - Ela andou em volta de Justin - Vimos para o Canadá com um proposito, roubar a maior empresa dessa área, a Alfredo Flores - Justin olhou assustado para Selena e a mesma começou a chorar em silêncio - Vocês viram que não deu muito certo, mas Selena saiu ilesa dessa e eu não acho justo, já que foi ela que comandou tudo.
O silêncio reinou na sala enquanto Vanessa sorria vendo a cara que Justin e as outras pessoas faziam para Selena.
- Eu irei ser presa de novo, provavelmente, mas eu me vinguei, pelo menos um pouco - Vanessa riu abrindo a porta - Me aguarde Selena.
Vanessa escondeu a arma e saiu da sala correndo, sendo seguida pelos seguranças, todas as pessoas saíram assustadas da sala e permaneceram somente Selena e Justin.
- Eu sou um idiota - Sussurrou Justin e Selena o olhou, enquanto chorava - Você se aproximou de mim para conseguir se infiltrar na empresa - Justin elevou seu tom de voz - EU SOU UM IDIOTA - Gritou Justin e Selena negou com a cabeça
- Não Justin, eu sou uma idiota, eu me meti nisso sozinha - Selena abaixou a cabeça
- E eu achava que você realmente gostava de mim - Justin negou com a cabeça
- E eu gosto - Selena disse entre o choro - Tudo o que ela disse foi verdade mas ela não contou a história toda
- E eu não quero escutar - Justin se aproximou de Selena, levantando sua mão, no intuito de bater na garota
- Me bate, eu mereço - Selena fungou - Tudo o que você fizer comigo será pouco, eu mereço morrer Justin, eu fiz tanto mal para as pessoas, destruí vidas, famílias - Fungou de novo - Mas não machuca nosso filho, ele, depois de você, é o que mais me dá forças para mudar - Justin olhou para Selena e abaixou a mão, respirando fundo
- Nem que eu quisesse te bateria Selena - Justin foi em direção a porta - A qualquer hora pode ir buscar suas coisas lá na minha casa e você está despedida - Disse e saiu da sala, de cabeça baixa.
Starbucks
08 de fevereiro de 2015, Stratford, Canadá.
A morena sentou em uma mesa vazia, a mais escondida e apoiou sua cabeça na mesa, chorando sem parar.
- Vai querer alguma coisa? - Uma atendente perguntou e Selena ergueu a cabeça
- Um cappuccino de chocolate - A atendente assentiu e saiu.
A morena pensava no que iria fazer, não poderia ficar na casa de Demi por ser ao lado da de Justin e não aguentaria olhar para ele sem se sentir culpada.
- Como eu queria que me minha mãe estivesse aqui para me ajudar - Selena fungou e viu Pattie entrar no local, ao vê-la foi até Selena e sentou na cadeira vaga.
- O que aconteceu Selena? - A morena negou com a cabeça - Então por que está chorando? - Perguntou Pattie
- Eu queria minha mãe aqui, para me ajudar a resolver meus problemas - Selena disse e Pattie acariciou os cabelos morenos da garota
- Que tal ir para minha casa e conversamos sobre isso? - Selena sorriu e assentiu.
Casa dos Bieber
08 de fevereiro de 2015, Stratford, Canadá.
Selena contou toda a história para Pattie, sem poupar nada, desde o dia em que saiu da creche até o acontecido do dia.
- Eu sinto muito Selena - A garota deu de ombros e sorriu - O que eu posso fazer por você?
- Nada Pattie - Disse Selena acariciando o braço de Pattie - Eu vou ver se arrumo um casa para mim morar por enquanto
- Nós temos uma fazenda, é um pouco distante daqui mas é bem aconchegante e tem uma empregada lá que pode cuidar de você e do meu netinho
- Obrigada Pattie - Selena sorriu e abraçou Pattie
- Você pode contar comigo para qualquer coisa - Pattie separou o abraço e sorriu - Eu te considero minha filha
- Onde estão Jazzy e Jaxon? - Selena perguntou sorrindo
- Estão lá em cima brincando - Pattie apontou para o segundo andar - Vai lá que eu vou preparar um bolo de chocolate
- Qualquer coisa me chama - Disse Selena subindo para o segundo andar.
"Dor não tem nada a ver com amargura. Acho que tudo que acontece é feito pra gente aprender cada vez mais, é pra ensinar a gente a viver."
domingo, 10 de agosto de 2014
Goodbye - Capítulo 2
Selena Marie Gomez - Texas, Estados Unidos da América - 28 de julho de 2014, Segunda-Feira, 10:25.
A tontura havia me atacado mais uma vez naquele dia, não tinha conseguido nem levar Gracie na escola, tendo que chamar Cara para leva-la.
Além da tontura, eu estava fraca demais, que não tinha conseguido levantar ainda, Cara tinha ligado para meu médico e ele estava vindo, o mais rápido possível, para cá, um dos privilégios da minha doença.
Não que eu gostasse disso, preferia ter uma vida normal, sem doença e privilégios, poder fazer coisas que uma mulher de 22 anos, solteira, faz, como sair para baladas com amigas, dançar e outras coisas que se eu ousasse fazer, perdia o fôlego e a tontura me atacava.
Mas também não reclamo da minha vida, tenho uma "filha" perfeita e uma amiga que me ajuda mais do que eu preciso.
Ao ouvir a porta do meu quarto se abrir, me esforcei o máximo para me sentar na cama, mas fui impedida quando Cara veio correndo até mim e me forçando a deixar novamente.
- Não ouse se levantar dessa cama - Sorri e revirei os olhos - Eu prometi para sua mãe que cuidaria de você e vou cumprir minha promessa
- E se eu estiver entre os 6% de chances da doença me matar? - Disse com os olhos semiabertos
- Você não está - Cara sentou ao lado do meu corpo, segurando minhas mãos - Você é uma guerreira Selena
- Já percebeu o quanto eu sou sortuda? - Disse a frase com ironia - Lembra do que o médico disse? Que a doença é mais normal em homens com mais de 45 anos e olha para mim - Cara abaixou a cabeça - Um mulher de 22 anos, eu sou rara Cara, mas uma raridade ruim, não daquelas que as pessoas ficam encantadas em vem, mas aquela que elas tem nojo e medo.
Justin Drew Bieber - Texas, Estados Unidos da América - 28 de julho de 2014, Segunda-Feira, 10:40.
Cheguei na escola em que a empresa de meu pai fechou um contrato, onde iríamos equipar toda a escola com novos aparelhos, mas é claro que eles iriam divulgar nossa empresa.
Ao entrar no pátio da enorme escola, uma garota me chamou atenção, com os cabelos morenos batendo na cintura, os cachos pareciam ondas suaves, seus olhos castanhos e seu sorriso, tudo me lembrou ela.
A garota me olhava sorrindo enquanto balançava em um dos balanços que haviam no pátio, ela acenou para mim e eu fui em direção a ela.
Abaixei perto dela e a mesma pulou do balanço vindo mais perto de mim, ela passou as mãos por meus cabelos loiros.
- Eu queria ser loira - Disse a garota que parecia ter uns 7 anos - Mas minha mãe não é loira - Disse um pouco triste enquanto acariciava meu cabelo
- Qual é seu nome princesa?
- Gracie.
Flashback on
Justin Drew Bieber - Stratford, Canadá - 16 de fevereiro de 2008, Sábado, 15:10.
Senti dois braços envolverem minha cintura, sorri ao sentir o perfume de Selena e me virei para abraça-la, beijando o topo de sua cabeça.
- Poderia me dizer o motivo de sua felicidade? - Selena assentiu e me puxou para sentar em um banco que tinha no parque
- Eu vou ter uma irmã - Gritou de alegria, fazendo algumas pessoas olharem para nós confusos - E eu escolhi o nome, vai ser Gracie
- Que nome lindo - Sorri e ela me abraçou
Flashback off
Selena Marie Gomez - Texas, Estados Unidos da América - 28 de julho de 2014, Segunda-Feira, 12:04.
Assim que meu médico foi embora, Cara entrou no quarto e sentou do meu lado, acariciando meu cabelo fraco.
- Eu vou buscar Gracie, quer ir comigo? - Cara perguntou e eu assenti - O médico disse que te deu remédios e já está tudo bem.
Me levantei com um pouco de dificuldade mas eu já não sentia tontura e me sentia mais forte, troquei de roupa, colocando algo confortável.
Cara foi dirigindo até a escola, ao chegar, percebi que a mesma estava mais movimentada que o normal.
- Pode ficar no carro que eu irei lá dentro - Cara disse e eu assenti, vendo a mesma sair do carro e ir em direção a escola.
Ao ver as duas saindo pelo portão principal da escola, percebi que Gracie olhou para trás e acenou na mesma direção, segui, com os olhos, até onde se encontrava um homem loiro, acenando e sorrindo para Gracie.
- Justin? - Sussurrei para mim mesma, sabendo que ninguém ouvia.
Gracie correu em direção a ele, que se encontrava agachado e Gracie o abraçou, fazendo ele sorrir e retribuir o abraço.
Cara olhou para mim assustada, ela sabia quem era ele, Cara chamou Gracie para ir embora e a mesma deu um beijo na bochecha de Justin antes de se despedir.
Justin Drew Bieber- Texas, Estados Unidos da América - 28 de julho de 2014, Segunda-Feira, 12:15.
Observei Gracie ir embora com uma mulher desconhecida por mim, sua mãe, pensei, apesar de que a mulher era loira e Gracie morena, completamente diferentes.
Eu havia me apaixonado pela menina, o que era uma raridade, já que desde que Selena foi embora, eu tinha deixado meus sentimentos de lado e passado a ser uma pessoa fria.
Quando as duas se aproximaram de um carro branco que estava estacionado, vi um mulher dentro do carro, ela era magra e seu rosto estava pálido, a mesma me encarava assustava, demorei um pouco para perceber que era ela.
- Selena - Sussurrei sorrindo e a mesma desviou o olhar para Gracie, que entrava pela porta de trás do carro.
A mulher loira acelerou com o carro e passou do meu lado, enquanto eu encarava Selena, que sorria para Gracie, ao me ver, Gracie apontou para mim e Selena me olhou, sorri para a mesma que ficou com seu rosto vermelho de vergonha.
Ela continuava linda, apesar de estar mais magra que o normal e mais branca também, seus olhos fundos e seus cabelos não tinham os mesmos cachos de antes, eles estavam diferentes, sem brilho, mas continuava linda.
Flashback on
Justin Drew Bieber - Texas, Estados Unidos da América - 28 de julho de 2014, Segunda-Feira, 10:50.
Sentei em um pequeno banco que havia no pátio junto com Gracie, ela parecia triste mas com um sorriso no rosto.
- Minha mãe está dodói - Ela fungou, querendo chorar - Eu quero cuidar dela mas eu sou muito pequena
- Você a ama? - Perguntei e ela assentiu - Então ela ficará melhor, se você der muito amor para ela, ela vai melhorar - A garota sorriu e me abraçou
- Obrigada Justin - Ela separou o abraço e voltou a brincar com suas amigas
Flashback off
Selena Marie Gomez - Texas, Estados Unidos da América - 28 de julho de 2014, Segunda-Feira, 13:20.
Sentei na mesa enquanto Cara e Gracie almoçavam, eu estava sem apetite então comi apenas uma maça.
- Não vai comer mamãe? - Perguntou Gracie e eu neguei com a cabeça - Ainda está dodói? - Assenti sorrindo, para não preocupa-la - O Justin disse que se eu te der amor, você vai melhorar
- Justin? - Perguntei, mesmo sabendo quem era
- O moço muito legal que estava lá na escola hoje - Gracie disse alegre - Ele disse que vai lá me ver amanhã de novo - Sorri para ela e encarei Cara, que suspirou e voltou a comer.
Marcadores:
Fic,
Goodbye,
Jelena
A tontura havia me atacado mais uma vez naquele dia, não tinha conseguido nem levar Gracie na escola, tendo que chamar Cara para leva-la.
Além da tontura, eu estava fraca demais, que não tinha conseguido levantar ainda, Cara tinha ligado para meu médico e ele estava vindo, o mais rápido possível, para cá, um dos privilégios da minha doença.
Não que eu gostasse disso, preferia ter uma vida normal, sem doença e privilégios, poder fazer coisas que uma mulher de 22 anos, solteira, faz, como sair para baladas com amigas, dançar e outras coisas que se eu ousasse fazer, perdia o fôlego e a tontura me atacava.
Mas também não reclamo da minha vida, tenho uma "filha" perfeita e uma amiga que me ajuda mais do que eu preciso.
Ao ouvir a porta do meu quarto se abrir, me esforcei o máximo para me sentar na cama, mas fui impedida quando Cara veio correndo até mim e me forçando a deixar novamente.
- Não ouse se levantar dessa cama - Sorri e revirei os olhos - Eu prometi para sua mãe que cuidaria de você e vou cumprir minha promessa
- E se eu estiver entre os 6% de chances da doença me matar? - Disse com os olhos semiabertos
- Você não está - Cara sentou ao lado do meu corpo, segurando minhas mãos - Você é uma guerreira Selena
- Já percebeu o quanto eu sou sortuda? - Disse a frase com ironia - Lembra do que o médico disse? Que a doença é mais normal em homens com mais de 45 anos e olha para mim - Cara abaixou a cabeça - Um mulher de 22 anos, eu sou rara Cara, mas uma raridade ruim, não daquelas que as pessoas ficam encantadas em vem, mas aquela que elas tem nojo e medo.
Justin Drew Bieber - Texas, Estados Unidos da América - 28 de julho de 2014, Segunda-Feira, 10:40.
Cheguei na escola em que a empresa de meu pai fechou um contrato, onde iríamos equipar toda a escola com novos aparelhos, mas é claro que eles iriam divulgar nossa empresa.
Ao entrar no pátio da enorme escola, uma garota me chamou atenção, com os cabelos morenos batendo na cintura, os cachos pareciam ondas suaves, seus olhos castanhos e seu sorriso, tudo me lembrou ela.
A garota me olhava sorrindo enquanto balançava em um dos balanços que haviam no pátio, ela acenou para mim e eu fui em direção a ela.
Abaixei perto dela e a mesma pulou do balanço vindo mais perto de mim, ela passou as mãos por meus cabelos loiros.
- Eu queria ser loira - Disse a garota que parecia ter uns 7 anos - Mas minha mãe não é loira - Disse um pouco triste enquanto acariciava meu cabelo
- Qual é seu nome princesa?
- Gracie.
Flashback on
Justin Drew Bieber - Stratford, Canadá - 16 de fevereiro de 2008, Sábado, 15:10.
Senti dois braços envolverem minha cintura, sorri ao sentir o perfume de Selena e me virei para abraça-la, beijando o topo de sua cabeça.
- Poderia me dizer o motivo de sua felicidade? - Selena assentiu e me puxou para sentar em um banco que tinha no parque
- Eu vou ter uma irmã - Gritou de alegria, fazendo algumas pessoas olharem para nós confusos - E eu escolhi o nome, vai ser Gracie
- Que nome lindo - Sorri e ela me abraçou
Flashback off
Selena Marie Gomez - Texas, Estados Unidos da América - 28 de julho de 2014, Segunda-Feira, 12:04.
Assim que meu médico foi embora, Cara entrou no quarto e sentou do meu lado, acariciando meu cabelo fraco.
- Eu vou buscar Gracie, quer ir comigo? - Cara perguntou e eu assenti - O médico disse que te deu remédios e já está tudo bem.
Me levantei com um pouco de dificuldade mas eu já não sentia tontura e me sentia mais forte, troquei de roupa, colocando algo confortável.
Cara foi dirigindo até a escola, ao chegar, percebi que a mesma estava mais movimentada que o normal.
- Pode ficar no carro que eu irei lá dentro - Cara disse e eu assenti, vendo a mesma sair do carro e ir em direção a escola.
Ao ver as duas saindo pelo portão principal da escola, percebi que Gracie olhou para trás e acenou na mesma direção, segui, com os olhos, até onde se encontrava um homem loiro, acenando e sorrindo para Gracie.
- Justin? - Sussurrei para mim mesma, sabendo que ninguém ouvia.
Gracie correu em direção a ele, que se encontrava agachado e Gracie o abraçou, fazendo ele sorrir e retribuir o abraço.
Cara olhou para mim assustada, ela sabia quem era ele, Cara chamou Gracie para ir embora e a mesma deu um beijo na bochecha de Justin antes de se despedir.
Justin Drew Bieber- Texas, Estados Unidos da América - 28 de julho de 2014, Segunda-Feira, 12:15.
Observei Gracie ir embora com uma mulher desconhecida por mim, sua mãe, pensei, apesar de que a mulher era loira e Gracie morena, completamente diferentes.
Eu havia me apaixonado pela menina, o que era uma raridade, já que desde que Selena foi embora, eu tinha deixado meus sentimentos de lado e passado a ser uma pessoa fria.
Quando as duas se aproximaram de um carro branco que estava estacionado, vi um mulher dentro do carro, ela era magra e seu rosto estava pálido, a mesma me encarava assustava, demorei um pouco para perceber que era ela.
- Selena - Sussurrei sorrindo e a mesma desviou o olhar para Gracie, que entrava pela porta de trás do carro.
A mulher loira acelerou com o carro e passou do meu lado, enquanto eu encarava Selena, que sorria para Gracie, ao me ver, Gracie apontou para mim e Selena me olhou, sorri para a mesma que ficou com seu rosto vermelho de vergonha.
Ela continuava linda, apesar de estar mais magra que o normal e mais branca também, seus olhos fundos e seus cabelos não tinham os mesmos cachos de antes, eles estavam diferentes, sem brilho, mas continuava linda.
Flashback on
Justin Drew Bieber - Texas, Estados Unidos da América - 28 de julho de 2014, Segunda-Feira, 10:50.
Sentei em um pequeno banco que havia no pátio junto com Gracie, ela parecia triste mas com um sorriso no rosto.
- Minha mãe está dodói - Ela fungou, querendo chorar - Eu quero cuidar dela mas eu sou muito pequena
- Você a ama? - Perguntei e ela assentiu - Então ela ficará melhor, se você der muito amor para ela, ela vai melhorar - A garota sorriu e me abraçou
- Obrigada Justin - Ela separou o abraço e voltou a brincar com suas amigas
Flashback off
Selena Marie Gomez - Texas, Estados Unidos da América - 28 de julho de 2014, Segunda-Feira, 13:20.
Sentei na mesa enquanto Cara e Gracie almoçavam, eu estava sem apetite então comi apenas uma maça.
- Não vai comer mamãe? - Perguntou Gracie e eu neguei com a cabeça - Ainda está dodói? - Assenti sorrindo, para não preocupa-la - O Justin disse que se eu te der amor, você vai melhorar
- Justin? - Perguntei, mesmo sabendo quem era
- O moço muito legal que estava lá na escola hoje - Gracie disse alegre - Ele disse que vai lá me ver amanhã de novo - Sorri para ela e encarei Cara, que suspirou e voltou a comer.
sábado, 9 de agosto de 2014
Off the Chain - Capítulo 14
Casa Bieber's
07 de janeiro de 2015, Stratford, Canadá.
- Minha irmã? - Justin assentiu sorrindo e a garota continuou séria
- Ela veio se desculpar Selena - Ele sentou do lado da morena na cama - Você não quer mudar de vida? - A garota assentiu e deitou no ombro de Justin - Então desça lá e converse com ela
- Você vai comigo? - Ela sorriu para o garoto e se levantou
- Claro - Ele se levantou e segurou na mão da garota, a acompanhando até o andar de baixo.
Ao chegar na sala, Selena viu sua irmã sentada no sofá conversando com Demi, as duas riam por alguma coisa que Selena não conseguiu ouvir.
Selena limpou a garganta tendo a total atenção para ela, Gracie desfez o sorriso ao ver Selena com uma cara um tanto quanto acabada e rapidamente correu até a garota.
- O que aconteceu? - Gracie perguntou acariciando o rosto de Selena, que permaneceu imóvel
- Hum, bom, eu vou ajudar a Demi a arrumar as coisas dela - Justin disse constrangido soltando a mão de Selena e dando um selinho na mesma - Já volto - A garota assentiu e sorriu.
Os dois saíram pela porta principal da casa, deixando Gracie e Selena sozinhas ali.
- Eu estou bem - Selena, pela primeira vez, se pronunciou, assegurando que estava bem - Não precisa se preocupar comigo, ele está cuidando de mim
- Ele? - Perguntou Gracie tirando as mãos do rosto da garota - Justin? - A garota assentiu - Eu gosto dele, é um bom homem - Selena sorriu e assentiu.
As duas se sentaram no sofá, uma de frente para a outra, sem dizer uma palavra.
- Bom, Demi disse que você tem uma surpresa para me contar - Gracie iniciou outra conversa
- Obrigada Demi - Sussurrou Selena - Eu estou grávida - Disse a garota e sua irmã ficou pálida
- Como você é irresponsável Selena - Disse Gracie fazendo com que Selena ficasse com raiva - Você não tem um emprego, uma casa, nem um marido, muito menos idade para isso, como quer cuidar de um filho?
- EU NÃO DEVO EXPLICAÇÕES PARA VOCÊ - Gritou Selena, se levantando do sofá, sendo seguida por Gracie - EU JURO PELO JUSTIN, PELA DEMI, PELO MEU PAIS, EU JURO QUE EU TENTO SER PACIENTE COM VOCÊ, JURO QUE TENTO MANTER A CALMA COM VOCÊ - Começou a chorar a garota e desabou no chão - Eu to mudando ta? Eu conclui meus estudos, arranjei um emprego, estou morando aqui com Justin e eu o amo, mesmo não dizendo isso para ele, eu o amo e pretendo construir uma família, a família que eu perdi anos atrás
- Papai e mamãe? - Selena negou e se levantou do chão, encarando Gracie
- A creche, eles sim foram minha família e eu os perdi, por culpa minha, só minha mas eu estou mudando isso.
Gracie encarava sua irmã em silêncio, a garota chorava quando Justin entrou na casa desesperado, logo atrás dele Demi.
- O que você fez? - Justin perguntou para Gracie, assim que abraçou Selena, secando seu rosto com as costas de sua mão
- Eu? Nada - Gracie disse imóvel
- Justin - Selena sussurrou o nome de Justin, que a olhou rapidamente - Manda ela sair daqui
- Você ouviu o que ela disse - Foi a vez de Demi falar - Vai embora Gracie, agora.
Alfredo Pictures
07 de fevereiro de 2015, Stratford, Canadá.
- Selena, olha para a câmera - A garota riu para a câmera - Linda - Justin a elogiou e a deixou vermelha e com um sorriso constrangido
- Tem certeza? - A garota perguntou preocupada, enquanto fazia algumas poses
- Absoluta - Justin sorriu e voltou a tirar as fotos.
O Alfredo entrou no estúdio e foi em direção ao computador, onde as fotos estavam e sorriu com o resultado.
- Está ótimo Selena - Selena agradeceu segurando as pontas de seu vestido e abaixando - Belo trabalho Justin - O garoto bateu continência sorrindo - Bom, eu estou planejando de fazer um vídeo para o comercial e eu queria que você - Apontou para Selena - gravasse uma música m
- Eu? - Perguntou assustada
- Tem outra? - Perguntou brincalhão - Eu sinto que você tem uma bela voz
- Minha voz é horrível - Disse a garota
- Veremos amanhã - Alfredo disse indo embora mas parou no meio do caminho - Já ia me esquecendo, ajude ela a compor uma música agitada - Dessa vez ele apontou para Justin, que sorriu orgulhoso
- Obrigada Alfredo - Justin agradeceu e Alfredo foi embora.
Selena permaneceu imóvel, em choque, enquanto Justin sorria de felicidade.
- Amor - Justin a chamou - Está tudo bem? - Justin foi até ela e a abraçou forte
- Eu não sei cantar Justin - Separou o abraço e encarou - Espera ai, você compõe? - O garoto assentiu sorrindo
- É meu charme para conquistar as mulheres - Ele disse rindo
- Você nunca disse isso para mim - Disse fingindo estar com raiva
- Eu não precisei me esforçar para te conquistar - Ele riu e a garota segurou o riso
- Eu sou só mais um troféu para você? - Justin negou com a cabeça e deu um selinho na garota
- Você é bem mais do que um troféu qualquer - Você é o troféu de ouro preferido de um atleta, aquele que ele tem orgulho de ter batalhado e conseguido com muito orgulho - Selena sorriu e o abraçou - Você é o meu único e preferido troféu de ouro - Disse e beijou a garota.
Alfredo Pictures
08 de fevereiro de 2015, Stratford, Canadá.
- Now that I have captured your attention
I wanna steal you for a rhythm intervention
Mr. TSA, I'm ready for inspection
Sh-sh-show me how you make a first impression - Cantou o começo da música envergonhada e todos que estavam no estúdio de música aplaudiram
- Perfeito Selena - Alfredo disse sorrindo - Mas cante com mais vontade, não fique envergonhada - A garota assentiu e se preparou para cantar.
Now that I have captured your attention
I wanna steal you for a rhythm intervention
Mr. TSA, I'm ready for inspection
Sh-sh-show me how you make a first impression
Oh, oh
Can we take it nice and slow, slow
Break it down and drop it low, low
Cause I just wanna party all night in the neon lights 'til you can't let me go
I just wanna feel your body right next to mine
All night long
Baby, slow down the song
And when it's coming closer to the end hit "Rewind"
All night long
Baby, slow down the song
Oh oh oh oh
Yeah, baby, slow down the song
Oh oh oh oh
Yeah, baby, slow down the song
If you want me I'm accepting applications
So long as we can keep this record on rotation
You know I'm good with mouth-to-mouth resuscitation
Breathe me in, breathe me out
So amazing
Oh, oh
Can we take it nice and slow, slow
Break it down and drop it low, low
Cause I just wanna party all night in the neon lights 'til you can't let me go
I just wanna feel your body right next to mine
All night long
Baby, slow down the song
And when it's coming closer to the end hit "Rewind"
All night long
Baby, slow down the song
Oh oh oh oh
Yeah, baby, slow down the song
Oh oh oh oh
Yeah, baby, slow down the song
Breathe me in, breathe me out
The music's got me going
Breathe me in, breathe me out
No stoppin til the morning
Breathe me in, breathe me out
You know I'm ready for it
For it, for it!
Yeah !
Breathe me in, breathe me out
The music's got me going
Breathe me in, breathe me out
No stoppin til the morning
Breathe me in, breathe me out
You know I'm ready for it
For it, for it!
Yeah !
(I-It's The Cataracs)
I just wanna feel your body right next to mine
All night long
Baby, slow down the song
And when it's coming closer to the end hit "Rewind"
All night long
Baby, slow down the song
Oh oh oh oh
Yeah, baby, slow down the song
Oh oh oh oh
Yeah, baby, slow down the song
How do I do it?
I-I-It's The Cataracs
Ha ha ha ha
Todos aplaudiram e deixaram Selena com vergonha, a mesma saiu de dentro da cabine onde se gravava as músicas e foi para a sala onde todos se encontravam.
- Você foi perfeita - Uma voz conhecida por Selena disse, a mesma procurou de onde vinha aquela voz
- O que faz aqui? - Selena disse ao ver aquele rosto.
"Porque estou feliz
Bata palmas junto se você se sente num quarto sem telhado
Porque estou feliz
Bata palmas junto se sente que a felicidade é a verdade
Porque estou feliz
Bata palmas junto se sabe o que a felicidade é para você
Porque estou feliz
Bata palmas junto se sente que é isso que você quer fazer - Happy, Pharrel Williams
Assinar:
Postagens (Atom)