domingo, 30 de março de 2014
Mini Fic - A Year Without Rain
E os dias ficaram mais longos e mais escuros, sem vida, eu estou morta? Meu corpo não mas minha alma sim, ela se foi junto com você. Ainda me lembro do dia, uma quinta-feira chuvosa, você me chamou para dar uma volta, estava diferente, talvez triste, triste? Por quê?. "Eu vou embora" falou, é, ele estava triste, pena de mim? Talvez. "Eu vou com você" eu realmente iria com ele, não me importava a opinião de ninguém. " Não Selena, você fica" quase gritou, Justin sempre foi assim, frio, reservado, às vezes e aparecia de repente sem falar onde estava, mudava de assunto, estava me traindo? Talvez. " Por quê?" eu estava inquieta, assustada, com um pouco de medo, " Por que eu não posso ir com você?", ele olhava para frente, nunca foi de olhar nos olhos de alguém mas comigo era diferente, um novo Justin? Eu gostava desse Justin, carinhoso e protetor. " Eu não gosto mais de você" e foi nessa hora que ouvi um trincado, meu coração se partiria ao meio? Talvez.
"Catch me I'm fallin'"
Talvez Deus o tirou da minha vida por algum motivo, talvez nos nos encontremos, talvez. Talvez nunca mais nos vejamos, talvez Deus nos coloque frente a frente de novo . É, talvez.
Talvez, eu gosto da palavra, uso quando não sei responder ou quando não quero responder. Justin vai voltar? Talvez. Ele ainda me ama? Talvez. Bem que eu queria saber as respostas mas um dia eu saberei, talvez.
Eu tenho outras perguntas que rondam minha mente. Justin, algum dia, meu amou de verdade? Talvez. Ou foi fingimento? Talvez. Uma aposta feita pelos amigos? Talvez. Ele ama outra? Talvez.
"My world is an empty place"
Eu sou uma pessoa que sofre calada, no meu canto, longe de qualquer pessoa, uns falavam que era drama, outros falavam que era idiotice. Parece drama, parece idiotice. Porque não são eles que estão sentindo.
Bipolar, era assim que eu definia Justin, hora sentimental, hora frio como meu coração neste exato momento. Mas eu o amava (amo), amava seu jeito sério, frio, reservado, obscuro, misterioso, romântico, protetor, carinhoso, era uma mistura perfeita, perfeita para mim.
I'm missing you so much, can't help it I'm in love"
Meu pai fala para eu sair de casa, passear com as amigas no shopping, qualquer coisa, mas ele não me entende, ninguém me entende, se minha mãe estivesse aqui...
Mas você deve estar se perguntando, por quê ela sofre por alguém que, provavelmente, está feliz sem mim. Simples: Eu não sofro por alguém, eu sofro pela ausência dela. Talvez eu esteja ficando maluca, talvez.
"I need you by my side don't know how I'll survive"
3 ou 4 meses, não sei ao certo, para mim uma eternidade, que ele foi embora, a Demi e o Alfredo foram juntos, primos do Justin, iguais a ele, reservados e quietos, não se misturavam com ninguém da escola, eram considerados "os estranhos" mas a Demi é uma ótima amiga e Alfredo é bem engraçado por trás da máscara de durão, bom, eu queria entender aquela família e ser parte dela, quem sabe um dia, talvez.
Música, é por onde me expresso para mim mesma, talvez, eu seja boa, talvez não.
- SELENA - Gritou meu pai - A Taylor está aqui - Enterrei minha cabeça no travesseiro, Taylor era patricinha, só sabia falar sobre garotos e roupas mas legal ao mesmo tempo, a única pessoa que eu conversava além da família Bieber.
Levantei da cama com dificuldade, normalmente, eu levanta a somente para ir no banheiro, estava de férias na escola. Coloquei meu chinelo, a pantufa é muito fofa para mim nesse momento e desci, parecia que iria casar, tirando a parte que eu estava horrível fisicamente e mentalmente e meu marido sumiu, estava tão lento que temi de Taylor cansar de esperar e ir embora.
- Selena? - Taylor veio até mim quando me viu no fim da escada - O que aconteceu com você?
- Eu estou normal - Minha voz saiu pela primeira vez essa semana e hoje é sexta
- Não você não está, vamos subir que eu vou dar um jeito em você antes de irmos - Ela tentou me empurrar para subir a escada mas não conseguiu
- Espera, irmos? Para onde? - Estava incrédula
- Já falei com seu pai, vamos no cinema - Eu acho que poderiam perguntar se eu queria e a resposta seria não
- Vai subindo que eu vou falar com meu pai
- Ok - Ela subiu e eu fui para a cozinha onde meu pai fazia a janta que eu nunca como, por quê? Primeiro: eu não sentia fome, segundo: A comida do meu pai é horrível.
- Que história é esse pai? Custava me perguntar se eu queria ir?
- Você quer? - Ele perguntou olhando para mim
- Não - Respondi ríspida e sai da cozinha.
Subi e vi em cima da minha cama minhas maquiagens e uma roupa, Taylor estava sentada no pequeno pequeno sofá que tinha no canto.
- O que é isso? - Entrei no quarto lentamente.
- Eu vou te arrumar - Falou animada e eu continuei séria, eu não sorria, por que sorrir? Eu não tenho motivo, bufei.
- Isso é necessário?
- Sim - Sorriu e eu bufei novamente.
Ela levantou e puxou para frente do espelho e me fez sentar na cadeira, fechei os olhos e respirei fundo.
(...)
Estávamos caminhando em direção ao cinema quando vi um cara gritando com outro, me aproximei para ver o que estava acontecendo.
- Selena vai embora - Ouvi uma voz, Justin, tinha certeza de ser a voz rouca de Justin, olhei em volta e não vi nada - Selena, sai daí - Ok, eu estou ficando maluca
- Selena o que vocês está fazendo? Volta para cá - Foi a vez da Taylor falar
- Você quer morrer garota? Selena, me escuta, sai dai - A voz de Justin ecoou em minha mente novamente, e eu continuei me aproximando - Selena, por favor, volta para onde você estava - Parei e olhei em volta, eu não queria admitir que estava ficando maluca.
Caminhei lentamente até onde estava a Taylor mas continuei a olhar para os caras brigando.
- Você ficou maluca de vez, poderia morrer e se o cara tivesse armado... - Eu parei de escuta - lá e tentei ouvir a voz dele novamente mas sem sucesso.
Respirei fundo e continuei andando em direção ao cinema, deixando Taylor para trás, peguei meu celular e coloquei os fones de ouvindo,tocava Love Will Remember, ( Finge que é outra pessoa que canta) comecei a chorar em silêncio, logo percebi que Taylor andava ao meu lado sem falar uma palavra, o que era uma novidade para ela.
(...)
Voltamos para casa em silêncio, na verdade não trocamos uma palavra desde que saímos de casa. Eu ainda pensava na voz de Justin, eu estava ficando maluca? Talvez.
Chegamos em casa e parei em frente a porta e olhei para a Taylor, ficamos em silêncio, ela abria a boca para falar alguma coisa mas desistia.
- Tchau Taylor - Olhei para o chão e voltei a encara - lá
- Tchau Selena, posso vir aqui outro dia?
- Eu acho melhor não - Não queria ser grossa mas era a verdade, eu não queria sair da cama de novo
- Tudo bem, a gente se vê outro dia então - Ela acenou e foi embora.
Entrei em casa e vi meu pai deitado no sofá vendo TV, quando percebeu minha presença direcionou seu olhar para mim
- Como foi no cinema? - Ele perguntou e eu passei direto, indo em direção ao meu quarto, ao chegar lá me joguei na cama, pensando ré claro, nele.
(...)
1 mês se passou desde o dia que ouvi a voz do Justin, meu pai me obrigou a sair de casa mais vezes, eu estou completamente maluca, eu necessito dele, mesmo sendo frio, ele era a pessoa que fazia a minha vida completa desde a morte da minha mãe.
Minhas aulas já voltaram e isso só piorou minha vida.
Cheguei em casa e meu pai estava fazendo o almoço
- SELENA - Gritou e eu fui em sua direção - Como foi na escola?
- Chata com sempre - Tentei sai da cozinha mas meu pai me segurou - Que foi?
- Você tem que sair mais Selena, eu nunca gostei daquele rapaz e agora que eu não gosto mesmo, olha o que ele fez com você
- NÃO FALA ASSIM DELE, ELE NÃO FEZ NADA COMIGO, EU FIZ ISSO COMIGO MESMA, SE VOCÊ NÃO ME ENTENDE EU NÃO POSSO FAZER NADA - Gritei e comecei a chorar - Você nunca entendeu que eu o amo - Neguei com a cabeça e subi para meu quarto.
Fui direto para meu banheiro e pequei a lâmina que eu comprei semana passada, eu nunca usei, coloquei ela perto do meu pulso, respirei fundo e fechei meus olhos
- Selena, não faz isso - A voz de Justin ecoou em minha mente
- Eu estou ficando maluca Justin - Permaneci de olhos fechados - Eu cheguei ao ponto que escuto sua voz e você deve estar bem longe daqui agora - Senti algo encostar em meu ombro
- Selena eu estou aqui - Abri os olhos lentamente e me virei tendo a visão de Justin em minha frente
- Eu realmente fiquei maluca, eu estou vendo você - Ele riu e me beijou, se eu estava ficando maluca ou não, eu não sei mas sei que estava morrendo de saudades desse beijo
- Acredita que eu estou aqui agora? - Eu assenti e o abracei forte
- Não vai mais embora ta?
- Depois do que eu vi nunca mais vou embira - Separei o abraço e fiz uma careta e ele riu, coloquei a lâmina que ainda estava na minha mão em cima da bancada
- Como assim? - Ele segurou na minha mão e me levou para o quarto, ele sentou e eu deitei minha cabeça em seu colo e ele ficou alisando meu cabelo
- Eu fui embora para te proteger
- Me proteger de que?
- Eu vendo drogas Selena, mas não me orgulho disso, sou obrigado a fazer essas coisas, e muito menos fumo
- Por que não me contou isso antes?
- Eu tinha medo de você não me querer mais - Olhei em seus olhos, ele estava chorando? Sim. Levei minha mão até seu rosto e o limpei
- Ainda não entendi por que foi embora
- Uma gangue estava querendo matar eu e minha família mas eles sabiam que isso seria impossível - Ele deu uma risada - Então acharam você, eles sabiam que você era especial para mim e iam te matar se os Bieber não saíssem da cidade
- E por que você voltou?
- Porque eu deixei um parceiro meu te observando para ver se estava tudo bem com você - Ele parou - E eu resolvi voltar quando você comprou aquela lâmina, eu nunca te deixei Selena, eu estava te observando de longe, nada ia acontecer com você - Eu levantei e sentei ao seu lado - Eu nunca ia deixar alguém que eu amo em perigo
- Você me ama? - Ele nunca disse que me amava antes, ele assentiu e me abraçou de lado
- Eu te amo mais que qualquer coisa nesse mundo - Deu um beijo em minha testa - Não se preocupe, eu já resolvi com eles, ninguém quer mais te matar - Ele riu e eu o olhei séria - Eu não os matei Selena, eu não faço isso, só tive uma conversa com eles, fica tranquila - Segurou meu queixo e me fez olhar em seus olhos - Está brava comigo? - Neguei com a cabeça - Anda gosta de mim? - Neguei com a cabeça novamente
- Eu não gosto de você Justin, eu te amo - Ele sorriu e me beijou
- Eu te amo muito Selena, você não faz idéia.
Gostaram? Me digam o que acharam... A diva da Teeph pediu para eu fazer a parte 3 da Be Alright, o que acham?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
que lindo *---* ~le vomitando arco-iris hehehehehe Obrigadinha por me chamar de diva mas Diwa é você sua linda u.u e faz a terceira parte sim hehehehehe quero hot hot hot *--*
ResponderExcluirTudo bem então nós duas somos Dias *--* Eu já comecei a escrever a terceira parte hehe vou tentar postar o mais rápido possível, sim, vai ter hot Helena u.u
ExcluirJelena*
Excluir