domingo, 30 de março de 2014
Mini Fic - A Year Without Rain
E os dias ficaram mais longos e mais escuros, sem vida, eu estou morta? Meu corpo não mas minha alma sim, ela se foi junto com você. Ainda me lembro do dia, uma quinta-feira chuvosa, você me chamou para dar uma volta, estava diferente, talvez triste, triste? Por quê?. "Eu vou embora" falou, é, ele estava triste, pena de mim? Talvez. "Eu vou com você" eu realmente iria com ele, não me importava a opinião de ninguém. " Não Selena, você fica" quase gritou, Justin sempre foi assim, frio, reservado, às vezes e aparecia de repente sem falar onde estava, mudava de assunto, estava me traindo? Talvez. " Por quê?" eu estava inquieta, assustada, com um pouco de medo, " Por que eu não posso ir com você?", ele olhava para frente, nunca foi de olhar nos olhos de alguém mas comigo era diferente, um novo Justin? Eu gostava desse Justin, carinhoso e protetor. " Eu não gosto mais de você" e foi nessa hora que ouvi um trincado, meu coração se partiria ao meio? Talvez.
"Catch me I'm fallin'"
Talvez Deus o tirou da minha vida por algum motivo, talvez nos nos encontremos, talvez. Talvez nunca mais nos vejamos, talvez Deus nos coloque frente a frente de novo . É, talvez.
Talvez, eu gosto da palavra, uso quando não sei responder ou quando não quero responder. Justin vai voltar? Talvez. Ele ainda me ama? Talvez. Bem que eu queria saber as respostas mas um dia eu saberei, talvez.
Eu tenho outras perguntas que rondam minha mente. Justin, algum dia, meu amou de verdade? Talvez. Ou foi fingimento? Talvez. Uma aposta feita pelos amigos? Talvez. Ele ama outra? Talvez.
"My world is an empty place"
Eu sou uma pessoa que sofre calada, no meu canto, longe de qualquer pessoa, uns falavam que era drama, outros falavam que era idiotice. Parece drama, parece idiotice. Porque não são eles que estão sentindo.
Bipolar, era assim que eu definia Justin, hora sentimental, hora frio como meu coração neste exato momento. Mas eu o amava (amo), amava seu jeito sério, frio, reservado, obscuro, misterioso, romântico, protetor, carinhoso, era uma mistura perfeita, perfeita para mim.
I'm missing you so much, can't help it I'm in love"
Meu pai fala para eu sair de casa, passear com as amigas no shopping, qualquer coisa, mas ele não me entende, ninguém me entende, se minha mãe estivesse aqui...
Mas você deve estar se perguntando, por quê ela sofre por alguém que, provavelmente, está feliz sem mim. Simples: Eu não sofro por alguém, eu sofro pela ausência dela. Talvez eu esteja ficando maluca, talvez.
"I need you by my side don't know how I'll survive"
3 ou 4 meses, não sei ao certo, para mim uma eternidade, que ele foi embora, a Demi e o Alfredo foram juntos, primos do Justin, iguais a ele, reservados e quietos, não se misturavam com ninguém da escola, eram considerados "os estranhos" mas a Demi é uma ótima amiga e Alfredo é bem engraçado por trás da máscara de durão, bom, eu queria entender aquela família e ser parte dela, quem sabe um dia, talvez.
Música, é por onde me expresso para mim mesma, talvez, eu seja boa, talvez não.
- SELENA - Gritou meu pai - A Taylor está aqui - Enterrei minha cabeça no travesseiro, Taylor era patricinha, só sabia falar sobre garotos e roupas mas legal ao mesmo tempo, a única pessoa que eu conversava além da família Bieber.
Levantei da cama com dificuldade, normalmente, eu levanta a somente para ir no banheiro, estava de férias na escola. Coloquei meu chinelo, a pantufa é muito fofa para mim nesse momento e desci, parecia que iria casar, tirando a parte que eu estava horrível fisicamente e mentalmente e meu marido sumiu, estava tão lento que temi de Taylor cansar de esperar e ir embora.
- Selena? - Taylor veio até mim quando me viu no fim da escada - O que aconteceu com você?
- Eu estou normal - Minha voz saiu pela primeira vez essa semana e hoje é sexta
- Não você não está, vamos subir que eu vou dar um jeito em você antes de irmos - Ela tentou me empurrar para subir a escada mas não conseguiu
- Espera, irmos? Para onde? - Estava incrédula
- Já falei com seu pai, vamos no cinema - Eu acho que poderiam perguntar se eu queria e a resposta seria não
- Vai subindo que eu vou falar com meu pai
- Ok - Ela subiu e eu fui para a cozinha onde meu pai fazia a janta que eu nunca como, por quê? Primeiro: eu não sentia fome, segundo: A comida do meu pai é horrível.
- Que história é esse pai? Custava me perguntar se eu queria ir?
- Você quer? - Ele perguntou olhando para mim
- Não - Respondi ríspida e sai da cozinha.
Subi e vi em cima da minha cama minhas maquiagens e uma roupa, Taylor estava sentada no pequeno pequeno sofá que tinha no canto.
- O que é isso? - Entrei no quarto lentamente.
- Eu vou te arrumar - Falou animada e eu continuei séria, eu não sorria, por que sorrir? Eu não tenho motivo, bufei.
- Isso é necessário?
- Sim - Sorriu e eu bufei novamente.
Ela levantou e puxou para frente do espelho e me fez sentar na cadeira, fechei os olhos e respirei fundo.
(...)
Estávamos caminhando em direção ao cinema quando vi um cara gritando com outro, me aproximei para ver o que estava acontecendo.
- Selena vai embora - Ouvi uma voz, Justin, tinha certeza de ser a voz rouca de Justin, olhei em volta e não vi nada - Selena, sai daí - Ok, eu estou ficando maluca
- Selena o que vocês está fazendo? Volta para cá - Foi a vez da Taylor falar
- Você quer morrer garota? Selena, me escuta, sai dai - A voz de Justin ecoou em minha mente novamente, e eu continuei me aproximando - Selena, por favor, volta para onde você estava - Parei e olhei em volta, eu não queria admitir que estava ficando maluca.
Caminhei lentamente até onde estava a Taylor mas continuei a olhar para os caras brigando.
- Você ficou maluca de vez, poderia morrer e se o cara tivesse armado... - Eu parei de escuta - lá e tentei ouvir a voz dele novamente mas sem sucesso.
Respirei fundo e continuei andando em direção ao cinema, deixando Taylor para trás, peguei meu celular e coloquei os fones de ouvindo,tocava Love Will Remember, ( Finge que é outra pessoa que canta) comecei a chorar em silêncio, logo percebi que Taylor andava ao meu lado sem falar uma palavra, o que era uma novidade para ela.
(...)
Voltamos para casa em silêncio, na verdade não trocamos uma palavra desde que saímos de casa. Eu ainda pensava na voz de Justin, eu estava ficando maluca? Talvez.
Chegamos em casa e parei em frente a porta e olhei para a Taylor, ficamos em silêncio, ela abria a boca para falar alguma coisa mas desistia.
- Tchau Taylor - Olhei para o chão e voltei a encara - lá
- Tchau Selena, posso vir aqui outro dia?
- Eu acho melhor não - Não queria ser grossa mas era a verdade, eu não queria sair da cama de novo
- Tudo bem, a gente se vê outro dia então - Ela acenou e foi embora.
Entrei em casa e vi meu pai deitado no sofá vendo TV, quando percebeu minha presença direcionou seu olhar para mim
- Como foi no cinema? - Ele perguntou e eu passei direto, indo em direção ao meu quarto, ao chegar lá me joguei na cama, pensando ré claro, nele.
(...)
1 mês se passou desde o dia que ouvi a voz do Justin, meu pai me obrigou a sair de casa mais vezes, eu estou completamente maluca, eu necessito dele, mesmo sendo frio, ele era a pessoa que fazia a minha vida completa desde a morte da minha mãe.
Minhas aulas já voltaram e isso só piorou minha vida.
Cheguei em casa e meu pai estava fazendo o almoço
- SELENA - Gritou e eu fui em sua direção - Como foi na escola?
- Chata com sempre - Tentei sai da cozinha mas meu pai me segurou - Que foi?
- Você tem que sair mais Selena, eu nunca gostei daquele rapaz e agora que eu não gosto mesmo, olha o que ele fez com você
- NÃO FALA ASSIM DELE, ELE NÃO FEZ NADA COMIGO, EU FIZ ISSO COMIGO MESMA, SE VOCÊ NÃO ME ENTENDE EU NÃO POSSO FAZER NADA - Gritei e comecei a chorar - Você nunca entendeu que eu o amo - Neguei com a cabeça e subi para meu quarto.
Fui direto para meu banheiro e pequei a lâmina que eu comprei semana passada, eu nunca usei, coloquei ela perto do meu pulso, respirei fundo e fechei meus olhos
- Selena, não faz isso - A voz de Justin ecoou em minha mente
- Eu estou ficando maluca Justin - Permaneci de olhos fechados - Eu cheguei ao ponto que escuto sua voz e você deve estar bem longe daqui agora - Senti algo encostar em meu ombro
- Selena eu estou aqui - Abri os olhos lentamente e me virei tendo a visão de Justin em minha frente
- Eu realmente fiquei maluca, eu estou vendo você - Ele riu e me beijou, se eu estava ficando maluca ou não, eu não sei mas sei que estava morrendo de saudades desse beijo
- Acredita que eu estou aqui agora? - Eu assenti e o abracei forte
- Não vai mais embora ta?
- Depois do que eu vi nunca mais vou embira - Separei o abraço e fiz uma careta e ele riu, coloquei a lâmina que ainda estava na minha mão em cima da bancada
- Como assim? - Ele segurou na minha mão e me levou para o quarto, ele sentou e eu deitei minha cabeça em seu colo e ele ficou alisando meu cabelo
- Eu fui embora para te proteger
- Me proteger de que?
- Eu vendo drogas Selena, mas não me orgulho disso, sou obrigado a fazer essas coisas, e muito menos fumo
- Por que não me contou isso antes?
- Eu tinha medo de você não me querer mais - Olhei em seus olhos, ele estava chorando? Sim. Levei minha mão até seu rosto e o limpei
- Ainda não entendi por que foi embora
- Uma gangue estava querendo matar eu e minha família mas eles sabiam que isso seria impossível - Ele deu uma risada - Então acharam você, eles sabiam que você era especial para mim e iam te matar se os Bieber não saíssem da cidade
- E por que você voltou?
- Porque eu deixei um parceiro meu te observando para ver se estava tudo bem com você - Ele parou - E eu resolvi voltar quando você comprou aquela lâmina, eu nunca te deixei Selena, eu estava te observando de longe, nada ia acontecer com você - Eu levantei e sentei ao seu lado - Eu nunca ia deixar alguém que eu amo em perigo
- Você me ama? - Ele nunca disse que me amava antes, ele assentiu e me abraçou de lado
- Eu te amo mais que qualquer coisa nesse mundo - Deu um beijo em minha testa - Não se preocupe, eu já resolvi com eles, ninguém quer mais te matar - Ele riu e eu o olhei séria - Eu não os matei Selena, eu não faço isso, só tive uma conversa com eles, fica tranquila - Segurou meu queixo e me fez olhar em seus olhos - Está brava comigo? - Neguei com a cabeça - Anda gosta de mim? - Neguei com a cabeça novamente
- Eu não gosto de você Justin, eu te amo - Ele sorriu e me beijou
- Eu te amo muito Selena, você não faz idéia.
Gostaram? Me digam o que acharam... A diva da Teeph pediu para eu fazer a parte 3 da Be Alright, o que acham?
segunda-feira, 24 de março de 2014
Mini Fic - Be Alright / Parte 2
10 anos depois
Olá novamente, lembram de mim? Sou eu a Selena, agora eu tenho 28 anos e adivinha? Eu me casei com o Justin, isso é irônico porque uma semana antes de conhecer ele eu disse " Por que um cara como o Justin Bieber se apaixonaria por uma garota como eu?" e ele se apaixonou e eu me apaixonei por ele, temos uma filha, a Faith de 5 anos, amanhã é natal e alguns familiares de Justin estavam aqui em casa, eu estava fazendo bolo com uma prima de Justin, Júlia, ela é bem legal
Júlia: Como você e o Justin se conheceram? Ele não é de ficar falando sobre a vida dele e eu sou muito curiosa para saber - Eu ri e olhei para a sala, Justin, Gracie e Scarlett montavam a árvore de natal, voltei a olhar para a Júlia
Eu: Foi de repente , eu trabalhava na Starbucks, era uma segunda-feira e Justin entrou, eu fui servi-lo e começamos a conversar e deu nisso - Sorri e me lembrei da primeira vez que ele me beijou
Flashback on
Justin: Está com vergonha? - Eu assenti e ele pegou meu queixo me fazendo olhar para ele - Você é linda Selena, muito linda - Ele deu um beijo na minha bochecha - Eu quero te ajudar, eu vou te ajudar - Alisou minhas cicatrizes - Eu gosto de você, isso é louco mas eu gosto muito de você - Roçou nossos lábios - Você é doce - E me beijou, eu estava paralisada, aquele beijo foi o melhor que eu já tinha recebido, não foram muitos mas esse sem dúvida era o melhor. Separei o beijo mesmo não querendo, abri meus olhos e os deles ainda estavam fechados
Eu: Justin... Você tem namorada - Justin permanecia com os olhos fechados, ele fez uma cara estranha e abriu os olhos
Justin: Me desculpe, eu não deveria ter feito isso
Eu: Não peça desculpas para mim, peça para a Caitlin
Justin: Eu não me importo com ela, nosso namoro é falso, estamos juntos para ela conseguir sua fama mais rápido
Eu: Hum, vocês formam um belo casal
Justin: Ela é bem legal mas eu não a amo
Garçom: Aqui está o pedido de vocês - Ele colocou dois pratos em cima da mesa e dois copos e uma coca-cola e encheu os copos
Justin: Obrigado, coloca na minha conta
Garçom: Tudo bem senhor Bieber, tenham um bom almoço - Ele saiu
Eu: Você tem pena de mim? Por isso está pagando um almoço para mim? Eu não quero que sinta pena de mim Justin
Justin: Claro que não Selena, como eu já disse, eu gosto muito de você - Sorri
Eu: Mas a gente se conhece não tem nem 13:00
Justin: Acho que foi amor a primeira vista - Ele riu fraco
Eu: Eu não acredito no amor Justin
Justin: Um dia você ainda vai se apaixonar - Ele deu um beijo em minha bochecha - Então verá que o amor existe - Beijou minha bochecha novamente - Suas bochechas são viciantes - Eu ri corando, ele se aproximou da minha orelha - E seus lábios também - Corei mais ainda
Eu: Para Justin - Rimos
Flashback off
Júlia: Isso é tão fofo - Ele falou com uma voz meiga - Me conta mais - Eu ri
Eu: O que você quer saber? - Júlia tem 18 anos e adora histórias de amor
Júlia: Tudo - Ela falava alegremente
Eu: Tudo bem, hum, deixe me ver o que eu posso te falar - Pensei - Naquele mesmo dia depois do almoço
Flashback on
Eu: Justin, esse não é o caminho da Starbucks, eu tenho que estar lá em 10 minutos, você vai me sequestrar? - Justin pegou em minha mão
Justin: Calma Selena, eu não vou te sequestrar, vou te levar em um lugar onde eu gosto de ir, depois eu falo com a Priscilla o porque da sua falta
Eu: Falta? Justin eu não posso faltar, estou à uma semana lá ainda
Justin: Eu conheço todos lá Selena, se acalma, quando eu falar que você estava comigo vai ficar tudo bem, você não vai perder o emprego - Riu
Eu: Tudo bem, eu confio em você hein - Olhei para ele e ele olhou para mim, ficamos assim alguns segundos - Justin, você vai bater o carro, presta atenção na rua
Justin: A culpa é sua
Eu: Minha?
Justin: Sim
Eu: Por que?
Justin: Você é tão linda que me desconcentra - Corei - E fica mais linda ainda corada - Apertou minha bochecha
Eu: JUSTIN, PRESTA ATENÇÃO NA RUA CARALHO
Justin: Calma, eu não vou bater com o carro, você é muito dramática Sel
Eu: Sel?
Justin: Algum problema?
Eu: Não, na verdade eu gostei - Liguei o rádio e estava tocando Confident do Justin
Eu: She's got my attention, she's confident
Oh no no, oh no no
She's confident
Oh no no, oh no no
And I'm down with it
Oh no no, oh no no
She's confident
You could tell by the way she walks in the room
Justin: Você canta bem
Eu: Obrigada, eu escrevo algumas músicas mas não são boas iguais a sua
Justin: Eu tenho certeza que são - Sorriu - Canta alguma
Eu: Now, is all we got
And time can't be bought
I know it inside my heart
Forever will, forever be ours
Even if we tried to forget
Love will remember
You said you loved me
I said I loved you back
What happened to that?
What happened to that?
All your promises
And all those plans we had
What happened to that?
What happened to that?
Boom, gone
Yeah, we move on
Even if we tried to forget
Love will remember you
Love will remember me
I know it inside my heart
Forever will, forever be ours
Even if we tried to forget
Love will remember
Love will remember
Love will remember
Love will remember
Love will remember
The trips we dreamed of taking
The tacks left on the map
What happened to that?
What happened to that?
When all you had was nothing
And all we did was laugh
What happened, what happened?
What happened to that?
Boom, gone
Yeah, we move on
Even if we tried to forget
Love will remember you
Love will remember me
I know it inside my heart
Forever will, forever be ours
Even if we tried to forget
Love will remember
Love will remember
Love will remember
Love will remember
Love will remember
Love will remember
Love will remember
Love will remember
Love will remember
Break down the walls
Let heaven in
Somewhere in forever
We'll dance again
We used to be inseparable
I used to think that I was irreplaceable
We lit the whole world up
Before we blew it up
I still don't know just how we screwed it up
Forever
Forever
Forever
Love will remember you
Love will remember me
I know it inside my heart
Forever will, forever be ours
Even if we tried to forget
Love will remember
Love will remember
Love will remember
Love will remember
Love will remember
Love will remember
Love will remember
Love will remember
Love will remember
Justin: Você é perfeita Sel, essa música é ótima
Eu: Obrigada - Ele parou em frente a um bosque, era muito bonito - Lindo
Justin: Tem mais - Ele saiu do carro e abriu minha porta, sai e ele fechou o carro - Vamos? - Ele pegou em minha mão e eu assenti.
Fomos andando por uma trilha em silêncio, somente ouvindo os barulhos dos animais que por perto, das folhas e galhos secos sendo quebrados por nossos pés, chegamos na frente de uma cachoeira grande, a água transparente nos possibilitava de ver os diversos peixes nadando, a água batia nas pedras fazendo barulho que ecoava por todos os cantos, o cheiro da variedade de flores ao redor era magnífico, no canto tinha uma canoa, Justin nos guiou até ela e me ajudou a entrar, entramos, sentamos um de frente para o outro e Justin começou a remar para o meio do pequeno rio
Justin: O que achou?
Eu: Estou sem palavras, isso aqui é perfeito, cada detalhe é lindo Justin: Eu sempre gosto de vir aqui para pensar ou ficar sozinho
Eu: Por que me trouxe?
Justin : Selena, você é tão insegura - Ele parou de remar e se aproximou - Pare de questionar tudo - Passou a mão em meus cabelos - Eu te trouxe aqui porque eu a achei que você ia gostar, você gostou? - Eu assenti e ele deu um sorriso - Eu gosto de você
Flashback off
Eu : Desde aquele dia nos tornamos grandes amigos, deixei de me cortar, ele me levava nas premiações e nos shows, me obrigou a gravar umas músicas
Júlia : E como foi gravar? Quando se apresentou pela primeira vez? - Ri
Eu: Você está interessada mesmo hein
Júlia: Eu acho vocês dois tão fofos juntos - Rimos e olhei para Justin me lembrando de todos nossos momentos no estúdio de gravação e no dia que eu me apresentei no show dele
Eu: Gravar foi incrível, principalmente porque ele estava lá me apoiando, me animando.
Flashback on
Eu : Justin, tem certeza? E se não gostarem de mim? Minha voz não é boa, eles não vão gostar, é melhor voltarmos para casa - Justin riu do meu nervosismo
Justin: Para de ser pessimista, vai dar tudo certo meu amor - Justin me chamava de amor mas nós não éramos namorados, eu achava isso fofo
Eu : Tem certeza?
Justin : Tenho - Paramos na frente do estúdio, ele já tinha me trago aqui para eu conhecer - Pronta? - Ele pegou minha mão - Selena, sua mão está molhada, está estão nervosa assim? - Eu assenti e ele me puxou para perto dele e me abraçou - Vai dar tudo certo, eu prometo - Desfez o abraço e deu um beijo em minha testa - Eu falei que ia te ajudar em tudo, certo?
Eu: Sim
Justin : Então eu vou te ajudar lá dentro, qualquer coisa que você precisar
Saímos do carro e algumas fãs estavam ali, pediram para tirar algumas fotos com ele e eu fiquei esperando ao seu lado, já estava acostumada com isso, as fãs dele eram uns amores
Fã : Selena, tira uma foto comigo? - Olhei para Justin e ele sorriu e assentiu
Eu : Hum, claro - Tirei a foto com ela
Fã : Obrigada - Sorri
Eu : Não foi nada linda, qual é seu nome?
Fã : Amanda Eu: É o nome da minha mãe
Amanda : Vocês vieram aqui para Justin gravar uma música nova?
Justin : Na verdade não, quem vai gravar é a Selena
Amanda : Sério?
Eu : Sim
Justin : Meninas temos que entrar Amanda: Tchau Justin, tchau Selena
Eu : Tchau Amanda
Entramos no prédio, fomos até o elevador e entramos, Justin me abraçava de lado, chegamos estúdio e Alfredo estava lá
Eu : Oi Fredo - Fui até ele e o abracei
Alfredo : Oi Selenita, preparada? - Neguei com a cabeça
Justin : Ela está pronta sim - Me abraçou por trás e me deu um beijo na bochecha
Alfredo : Se eu não conhecesse vocês acharia que são namorados mas vocês ainda vão casar e ter filhos - Corei e Justin percebeu e me deu outro beijo na bochecha
Justin: Deixa de ser idiota Alfredo - Ri junto com Justin - Cadê o Gabriel? - Gabriel é o cara que vai gravar a música
Alfredo : Ele está no engarrafamento, vai demorar um pouco - Ele saiu do estúdio, deve ter ido comer alguma coisa na lanchonete, Justin me puxou para dentro da grande cabine onde se canta
Justin : Across the ocean, across the sea
Startin' to forget the way you look at me now
Over the mountains, across the sky
Need see your face, I need look into your eyes
Through the storm and through the clouds
Eu: Bumps on the road and upside down now
I know it's hard, baby, sleep at night
Don't you worry, cause everything is gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight
Through your sorrow and the fights
Justin: Don't you worry,
'cause everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight
Eu: All alone in my room
Waiting for your phone call to come soon
For you, oh, I would walk a thousand miles
To be in your arms
Holding my heart
Oh, I, oh, I, I love you
Everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight
Justin: Through the long nights and the bright lights
Don't you worry
'cause everything's gonna be alright, ai-ai-ai-aight
Be alright, ai-ai-ai-aight
Eu: You know that I care for you
I'll always be there for you
I promise I will stay right here
I know that you want me too
Baby, we can make it through anything
Justin: Cause everything's gonna be alright, ai-ai-ai-aight
Be alright, ai-ai-ai-aight
Eu: Through the sorrow and the fights
Don't you worry 'cause everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight
Justin: Through the sorrow, and the fights
Don't you worry, 'cause everything's gonna be alright - Justin se aproximou de mim, passou as mãos em meus cabelo - Seu voz é perfeita igual a você
Eu : Eu não sou perfeita
Justin : Who Say you are not perfect? - Sorri - Eu amo essa música, grava ela hoje? - Eu assenti e ele sorriu - Ainda está nervosa?
Eu: Sim - Ele se aproximou mais e me beijou, de vez em quando ele fazia isso mas eu não estava preparada para gostar de ninguém - Justin...
Justin : Me desculpe, eles são irresistíveis - Corei - Desculpa Sel, eu não vou fazer mais isso - Ele deu um beijo em minha bochecha
Eu: Tudo bem Bieber - Eu o abracei e ficamos assim por um bom tempo, eu me sentia protegida nos seus braços
Gabriel: Cheguei pessoal, desculpa a demora - Separamos o abraço - Oi Justin, oi Selena
Eu+Justin: Oi Gabriel - Rimos
Gabriel: Está preparada? - Olhei para Justin e ele assentiu
Eu: Sim, eu estou pronta - Sorri para Justin, ele me abraçou
Justin: Vai dar tudo certo meu amor - Eu deu um beijo na ponta do meu nariz e eu sorri - Vai lá, ele saiu da cabine e sentou no sofá que tinha no estúdio
Gabriel : O Justin me mandou algumas músicas sua, eu já gravei as batidas com a banda então só falta você, qual você gravar primeiro?
Eu : Who Says
Flashback off
Júlia : E onde foi o seu primeiro show?
Eu: Foi em um show dele aqui em Los Angeles
Júlia: O que você sentiu na hora?
Eu: Foi uma mistura de tudo - Olhei para ele e ele me olhou, sorrimos um para o outro
Flashback on
Justin : Nervosa? - Estávamos no meu camarim, eu me arrumava e Justin já estava pronto, estava sentado no sofá e eu na frente do espelho terminando a maquiagem
Eu: Claro, eu vou cantar e dançar na frente de milhares de pessoas, e se eu errar? Se eu cair na hora da dança? Se minha voz falhar? - Comecei a suar, Justin veio até mim e segurou minhas mãos
Justin : Você ensaiou muito, o trecho da música que saiu foi uma das mais assistidas no youtube dos últimos meses, Selena, vai dar tudo certo, eu também fico nervoso quando entro no palco mas depois passa, você vai fazer uma ótima apresentação - Ele me abraçou - Eu te amo - Sussurrou no meu ouvido, era a primeira vez que ele falava que me ama, fiquei surpresa, ele percebeu e deu uma risada, separou o abraço - Isso é louco mas eu te amo muito Selena - Me beijou mas eu me afastei
Eu: Justin eu já falei para não fazer isso
Justin : Mas por quê?
Eu : Eu não quero me apaixonar mas você me beijando fica difícil - Eu ri fraco - Você é meu melhor amigo Justin, meu irmão - Olhei em seus olhos - Eu já sofri muito e se eu me apaixonar por você eu vou sofrer depois de um tempo
Justin : Eu nunca faria você sofrer, eu te prometi que nada de ruim iria acontecer - Ele colocou suas mãos em meu rosto - Você é uma das coisas mais importantes para mim, nunca faria mal a você - Deu um beijo na minha testa - Você gosta de mim?
Eu: Eu... Não... Sei - Abaixei a cabeça e ele a levantou com a mão em meu queixo, olhei em seus olhos, na verdade eu sabia sim, eu o amava tanto quanto ele me ama, lembrei dos momentos que passei com ele nesses últimos 5 meses, eu não me cortei desde que ele entrou na minha vida, passei a maior parte do tempo com ele, eu na casa dele, ou ele na minha, sempre me levava nos shows, premiações, festas, e quando eu não estava com ele, pensava nele, no seu sorriso, seus olhos, o jeito fofo que ele me trata, eu gosto dele mas tenho medo de me magoar - É difícil para mim Justin, entenda que eu passei por muitas coisas e eu não consigo me entregar fácil, eu - Respirei - Eu gosto de você mas eu tenho medo que isso não acabe bem
Justin: Não vamos saber se não tentarmos, desde o dia que você me atendeu na Starbucks eu senti algo diferente em mim Selena, eu não sabia o que era mas depois de um tempo eu descobri, amor, é isso o que eu sinto, eu amo o seu jeito, seus olhos, sua boca, seu cabelo, o seu cheiro é meu vício, você é minha droga mas é uma droga boa, eu volto a ser o que eu era quando estou ao seu lado, você me faz enxergar o lado bom da vida, eu só sabia reclamar, você sofreu tanto e sorri mesmo assim, você é uma guerreira Selena, e isso me faz gostar mais ainda de você, cada detalhe do seu rosto, a sua voz, o seu sorriso, cara o seu sorriso é o mais lindo desse mundo, eu daria minha vida para ver esse sorriso estampado em seu rosto para sempre - Uma lágrima rolou pelo meu rosto e ele a tirou com sua mão - Eu não conheço alguém mais forte que você
Eu: Eu não sou forte - Olhei para minhas cicatrizes
Justin : Você está aqui e isso já te faz forte, muitas pessoas se matariam se estivessem passado o que você passou, eu seria um deles - Riu fraco - Eu não vejo essas cicatrizes como sinal de fraqueza mas sim o quanto você é forte e aguentou isso tudo, arrisca Selena, se você tentar nunca vai saber - Se aproximou mais de mim, conseguia sentir sua respiração - Deixa o seu medo de lado e viva, se você estiver caindo eu vou te pegar, prometo - Olhei em seus olhos e vi sinceridade - Por favor Selena, esquece o passado e o futuro e viva o presente sem se importar com a consequência - Ele molhou os lábios com a língua - Me dá uma chance?
Eu: Eu preciso pensar Justin
Justin: Eu te dou todo o tempo do mundo meu amor - Eu o abracei
Alfredo: Está na hora Justin - Separei o abraço, Alfredo já tinha saído de novo
Eu : Vai lá, boa sorte
Justin : Você vai ir ver?
Eu: Claro, eu sempre vejo, só vou terminar de passar a maquiagem e vou para lá - Me deu um beijo na testa
Justin : Eu te amo - Saiu do camarim
Eu : Eu também te amo -Sussurei para mim mesma, peguei meu celular e liguei para a Demi, ela continua no Texas cuidando da mãe dela
Ligação on
Demi : Oi Sel
Eu: Oi Demetria
Demi: Que horas vai entrar no palco?
Eu: Depois do show do Justin e o show vai começar agora
Demi : Eu queria estar ai
Eu : Eu também queria que você estivesse aqui, preciso da sua ajuda
Demi : O que aconteceu?
Eu : O Justin disse que me ama Demi: AIMEUDEUS, sério?
Eu: Por que eu mentiria para você?
Demi: Você falou que também ama ele, certo?
Eu : Errado
Demi : SELENA, VOCÊ AMA O GAROTO, POR QUE NÃO FALOU NADA?
Eu : Para de gritar, Demi eu já te falei que eu tenho medo, ou pelo menos tinha
Demi : Tinha?
Eu: Justin falou coisas tão fofas para mim, eu até chorei
Demi : Então está esperando o que? Eu: Tem certeza?
Demi : Eu não conheço o Justin pessoalmente mas pelo o que você me falou dele, eu sei que ele gosta muito de você Selena, vai atrás dele, não deixe ele escapar
Eu: Obrigada Demi, eu te amo, tenho que ir ver o show
Demi : Eu também te amo Selena, se divirta
Ligação off
Coloquei o celular em cima da mesa e terminei de passar a maquiagem, minha roupa foi o Justin que me ajudou a escolher
fui até o palco e Justin já estava começando o show, de onde eu estava conseguia ver ele de costas
[...]
Justin : Eu tenho uma surpresa - Ele olhou para mim, sorriu e voltou a olhar para frente - Vamos ter uma apresentação de uma nova cantora agora - As fãs gritaram - Eu sei que vocês vão gostar porque eu acompanhei os ensaios e a gravação da música e está demais - Ele deu uma pausa - Essa pessoa é muito especial para mim - Ele saiu do palco e veio em minha direção - Eu não vou te dar boa sorte porque você não precisa - Sorri - Eu te amo pequena, vai dar tudo certo - Deu um beijo na minha testa
Fui até o palco
Eu : Obrigada por essa noite, eu amo vocês - Todos gritaram meu nome, dei um sorriso
Quando terminei de cantar todos gritaram e Justin entrou no palco e me abraçou
Justin: Essa garota é incrível ou não? - gritaram - Acho que isso foi um sim, eu conheço essa menina aqui tem 5 meses mas é como se fosse 5 anos, ela é maravilhosa e eu agradeço a Deus por colocar ela na minha vida - Eu já estava chorando - Eu te amo minha flor - Deu um beijo na minha testa
Eu : O Justin é meu anjo da guarda, ele me segura quando eu estou caindo, hoje eu estou aqui em cima desse palco é tudo graças a ele, eu passei os últimos meses falando que não ia dar certo, que minha voz não era boa, que vocês não iam gostar e o Justin me falava que tudo ia dar certo, ele é meu porto seguro, vocês tem o melhor ídolo do mundo - Gritaram - Eu não sei como agradecer tudo que ele fez por mim - Olhei para ele e sorri - Também quero agradece a todos vocês por fazerem minha noite incrível, do mesmo jeito que vocês tem o melhor ídolo do mundo, o Justin tem as melhores fãs do mundo, vocês são demais, obrigada
Saímos do palco e todos me davam parabéns, eu e Justin fomos para meu camarim
Eu : Eu nem acredito que deu tudo certo - Me joguei no sofá, Justin riu e sentou do meu lado
Justin : Você foi incrível Selena
Eu: Você também não estava nada mal - Ri - Tenho que ligar para a Demi - Levantei do sofá e peguei o celular na mesa
Justin : Coloca no viva-voz
Ligação on
Demi: Oi Selena
Eu : Oi Demi
Demi : E ai já falou para ele?
Eu : Demetria eu estou no viva-voz
Justin: Oi Demi
Demi : Ah, oi Justin, então como foi o show?
Justin : Foi ótimo, a Selena estava perfeita
Eu : Para Justin
Demi : Eu tenho que desligar, minha mãe ta me chamando
Eu : Espero que ela melhore logo amiga
Demi : Eu também Sel, tchau Justin cuida da Selena
Justin : Com a minha vida Demi, tchau
Eu: Tchau Demi, eu te amo
Demi : Eu também te amo e lembra o que eu te falei
Ligação off
Justin: Você falou o quê? Para quem?
Eu : Não é nada
Justin : Selena, eu sei que você mente mal, me conta do que vocês estavam falando
Eu : Tudo bem, eu estava conversando com a Demi e ela meio que me obrigou a falar o que eu sinto por você
Justin: E o que você sente?
Eu : Eu gosto de você, não, eu não gosto de você, eu amo você mas como eu disse eu tenho medo de acabar me magoando - Olhei em seus olhos - Mas você é diferente de qualquer pessoa que eu conheci, você me faz ficar mais forte - Abracei ele - Me faça rir. Apenas me faça rir. É isso. Eu quero dar gargalhadas toda vez que eu pensar em você. Quero sorrir como uma criança ao ver o palhaço mais engraçado do mundo quando eu olhar nossas fotos ou lembrar dos nossos momentos. Não me dê apenas flores, bombons, vestidos, bolsas, cartões ou qualquer coisa que possa envelhecer ou se rasgar. Me dê sorrisos. Somente isso. Me dê motivos para sorrir. Me faça cócegas. Me conte uma piada sem graça. Faça caretas divertidas. Esbarre pelos móveis da casa. Deixe algo cair com sua total falta de jeito ao lavar a louça. Vista um sutiã meu e me chame com uma voz feminina quando eu estiver puta da vida por você ter esquecido alguma data importante. Me conte histórias das besteiras que você aprontava na escola. Me mostre fotos de quando você era criança vestido de roupas caipiras e bigodes falsos. Me faça sorrir. Traga episódios de Friends para a gente assistir juntos no chão da sala. Prepare uma surpresa boba ao me ver chegar em casa. Escreva no espelho o quanto me ama ou amarre bexigas no nosso cão quando for meu aniversário. Fale que Foucault era um idiota e que o Adam Sandler é o maior poeta de todos os tempos. Apenas me faça rir.
Justin : Quando Deus fez o mundo, espalhou por ele pessoas maravilhosas, e nos deu a missão de encontrá-las. Cumpri a minha, te encontrei e eu dou minha vida por você. Eu quero fazer por você, tudo aquilo que ninguém nunca fez. Eu quero chegar por você, onde ninguém nunca foi capaz de chegar. Eu quero te amar incondicionalmente, de segunda a segunda. De janeiro a janeiro. Eu quero você pra mim. Quero roubar todo o seu tempo. Quero fazer parte dos seus futuros planos. Porque você sabe que eu andaria por qualquer caminho pra encontrar você. Enfrentava qualquer tempestade. Qualquer medo, qualquer obstáculo. Porque eu vou estar sempre aqui, até quando você não precisar. Eu estarei aqui.Eu te amo, tanto! E é amor, amor de verdade, não da maneira fútil que as pessoas dizem amar hoje em dia.. É amor, tenho certeza disso! Aquele amor que arde dentro do peito, amor que causa borboletas no estômago, é tanto amor que transborda dentro de mim, te amo não apenas com meu coração, te amo com cada centímetro do meu corpo, cada parte de mim, em todas as horas do dia. Te amo quando acordo e muito mais quando vou dormir. Eu preciso tanto dizer que te amo! Guardar esse sentimento está se tornando impossível, é um amor gigantesco, te amar é quase um dom - Eu já estava chorando, ele secou meu rosto com as mãos e me beijou mas dessa vez eu não recuei, eu amava aquele beijo doce
Flashback off
Eu : Você está chorando Júlia?
Júlia: A história de vocês é tão linda, queria ter uma igual a de vocês
Eu : Você pode ter, eu nunca pensava que minha vida mudaria tão rapidamente, acredite que um dia seu sonho irá virar realidade, eu aprendi isso com ele
Justin : Amor, vem aqui
Eu : Eu tenho que ir, cuidado para não queimar o bolo - Ri e fui para a sala - A árvore ficou linda
Justin : Ainda falta a estrela - Me entregou a estrela e eu a coloquei em cima da árvore
Faith : Agora sim - Veio até mim e abraçou minhas pernas, Justin chegou perto de mim e deu um beijo na minha testa
Eu : Eu acho que não vou aguentar até amanha - Subi e peguei o envelope e voltei para a sala - Faith, lembra o que você me pediu de natal? - Sentei no chão na sua frente, Justin estava sentado ao lado dela
Faith: Eu pedi um irmão mamãe - Sorri e entreguei o envelope para o Justin, ele abriu e leu
Justin : É sério? - Perguntou sorridente e eu assenti - Você vai ganhar um irmão ou uma irmã Faith
Faith: Cadê? Quando ele vai chegar? - Ela pulava de alegria
Eu: Ele vai demorar meu amor
Faith: Quem vai trazer ele?
Justin: Ele está na barriga da mamãe e depois vai sair, igual a você
Faith : Você comeu ele mamãe? - Ri
Eu: Não filha, eu não comi ele, quando você crescer você vai entender
Justin : Vai lá contar para a vovó que você vai ganhar um irmão - Ela saiu correndo e Justin me puxou até o quintal, estava nevando então ficamos na parte coberta onde tinha um sofá e uma rede de balanço, sentamos na rede - Eu te amo Selena, obrigada por fazer minha vida melhorar a cada dia
Eu: Eu também te amo Justin, eu te agradeço por mudar minha vida e torna-lá especial - Nos beijamos
Ta horrível eu sei, eu queria escrever mais coisa, o casamento, quando a Faith nasceu e tal mas eu estou super ocupada então foi o que consegui,desculpass
sexta-feira, 21 de março de 2014
Chocolate :P
(Não liguem para o "Chocolate", eu não sabia o que escrever e isso foi a primeira coisa que veio na minha cabeça)
Eu estudo em tempo integral e quando chego em casa estou com sono e vou dormir, por isso estou demorando para postar... Eu só poderei escrever nos fins de semana e quando eu não estiver tão cansada pela semana... Beijoss babes
domingo, 16 de março de 2014
A Secret and a Dream - Capítulo 8
- Ah, eu já ia me esquecendo, quando eu estava vindo para casa, vi o outdoor da B.E.A.T. e as vagas acabam amanhã, eu te escrevi - Demi falava animada
- VOCÊ O QUE? - Gritei - Demetria meu pai não vai deixar eu participar - Sussurei
- Por isso eu te escrevi no nome de Scarlett, eu sei que sua irmã se chamaria assim então coloquei esse nome - Ela sorriu vitoriosa
- Mas e se me verem? Com certeza vão falar para ele
- Eu pensei em tudo Selenita - Ela me puxou e me jogou na cadeira da sua penteadeira e começou a mexer no meu cabelo - Eu vou mudar seu visual
- Nada de pintar meu cabelo de rosa
- Claro que não Selena mas quem sabe eu pinto o meu de rosa
- Vai ficar linda, sério, mas nada de tinta no meu cabelo - Falei
- Fica tranquila Sel, é para isso que eu comprei esses apliques coloridos e perucas de várias cores, eu pensei em tudo, não sou tão lerda como você diz - Levantei e a abracei
- Te amo Demetria
- Eu também te amo Sel
- Eu tenho que ir
- Onde você pensa que vai?
- Na casa do vizinho - Falei saindo do quarto dela
- DIVIRTA-SE - Gritou
- PODE DEIXAR - Eu não gritei isso, reconheci essa voz, Justin - EU CUIDO DELA DEMI - Ri
Fui até a casa dele e toquei a campainha
- JÁ VAI - Ele logo abriu a porta sorrindo, ainda estava sem blusa
- Que mania é essa de ficar gritando?
- É legal - Ele pegou em minha mão e me puxou para dentro de casa
- Eu sei andar Justin
- Você é muito lerda Selena - Bati em seu braço, passamos pela sala e Priscilla estava vendo televisão
- OI PRISCILLA - Não tive tempo de falar com ela, já estava sendo puxada pela escada
- OI SELENA - Ela riu
- Eu queria falar com sua irmã - Bati em seu braço novamente
- Você já viu ela hoje Sel e para de me bater - Eu ri e entramos no seu quarto, finalmente ele me soltou e eu deitei em sua cama, ele pegou seu violão e sentou do meu lado - Lembra dessa? - Ele começou a tocar e eu reconheci a música mas eu não sabia de onde, me sentei ao seu lado
- You know you love me, I know you care
Just shout whenever, and I'll be there
You want my love, you want my heart
And we will never ever ever be apart - Cantei
- Are we an item? Girl, quit playing!
"We're just friends?" What are you saying?
Said there's another and looked right in my eyes
My first love broke my heart for the first time
And I was like - Ele cantou, a voz rouca dele deixava a música perfeita
- Baby, baby, baby, oooh
Baby, baby, baby, no
Baby, baby, baby, oooh
Thought you'd always be mine, mine - Cantamos juntos
- Você lembrou - Ele falou sorridente
- É, lembrei
- "Baby" é o nome da música, escrevemos quando éramos pequenos, eu mudei um pouco a letra e terminei ela toda - Ele deixou o violão comigo e se levantou indo até uma gaveta, comecei a tocar uma música que eu estava fazendo
- Wake up to your dreams
And watch them come true
I'll make you whisper my name
And never leave the room
Night and day
I'll be your muse
No other girl can make you feel the way I do
I can make the stars dance
Light up the moon
I can make the stars dance
If you want me to
The sky is everywhere
So meet me under thereI can make the stars dance
Dance, dance for you, you, you
- Foi você que fez? - Ele sentou ao meu lado e me entregou um papel que tinha a letra de "Baby"
- Foi, eu escrevo algumas músicas - Falei me levantando e indo em direção a janela, conseguia ver meu quarto
- Tem quantas?
- Umas 50, sei lá, nunca contei
- Uau, eu também escrevo algumas - Olhei para o lado e vi o jardim da casa dele, tinha uma árvore com uma casa em cima, me lembrei de quando era pequena, lembrei de mim e de Justin brincando naquela casa da árvore, olhei para ele sorrindo - Quer ir lá? - Assenti e puxei ele fazendo o mesmo se levantar da cama, fomos correndo para o jardim, quando chegamos lá estávamos muito cansados e acabamos caindo no gramado rindo
- Estou me sentindo uma criança de 5 ano - Falei rindo ainda no chão
- Ainda bem que você voltou - Ele me olhou - Não era a mesma coisa sem você - Ele veio para perto de mim e ficou mexendo eu meu cabelo, eu já tinha parado de rir e ele também,
colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha - Eu fiquei triste quando cheguei aqui dois anos atrás e você não estava mas você nem lembrava de mim - Ele fez bico - Isso não é justo Sel, por que você esqueceu de mim?
- Eu não gosto de falar sobre isso - Justin fez aquele bico que eu não resisto - Tudo bem, 4 anos atrás eu sofri um acidente e partes da minha memória sumiram, com o tempo elas voltam mas ninguém sabe quanto tempo isso irá demorar - Uma lágrima rolou sobre meu rosto e Justin a tirou com sua mão e me surpreendeu com um beijo, calmo e doce.
Mini Fic - Be Alright / Parte 1
Sabe quando você acha que é impossível algo ficar pior do que já está e acaba mesmo piorando? Então, é a minha vida nesse exato momento
Demi: Selena, você sabe que pode morar aqui comigo o tempo que quiser
Eu: Demi, obrigada mas eu não quero te atrapalhar, eu vou procurar um emprego e alugar um apartamento
Demi: Vamos fazer o seguinte, você fica aqui enquanto não arruma um emprego e quando tiver dinheiro suficiente aluga um apartamento
Eu: Tudo bem
Hum, eu sou a Selena Gomez e tenho 18 anos, moro em Los Angeles, meu pai abusava de mim quando eu era pequena e morreu quando eu tinha 15 anos, morei com minha mãe até ela sofrer um acidente e não resistir mês passado e agora eu não tenho onde morar porque onde morávamos era alugado e minha mãe não deixou nenhuma herança.
"Eu sei que é difícil baby, dormir à noite
Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem "
Isso virou minha rotina, acordar cedo para procurar emprego, não quero atrapalhar a Demi
Priscilla: Então, Você tem experiência em garçonete?
Eu: Sim, eu trabalhei 1 ano como garçonete em uma lanchonete
Priscilla: Você foi uma aluna exemplar, mora por perto, é jovem e tem experiência. Parabéns Selena, o emprego é seu
Eu: Obrigada Dona Priscilla, muito obrigada mesmo
Priscilla: Eu só tenho 27 anos, me chame só de Priscilla, sou muito nova para ser dona - Rimos
Eu: Tudo bem, quando eu começo?
Priscilla: Hoje é sábado então comece na segunda-feira as 07:00
Eu: Estarei aqui
Fui para casa da Demi a pé, a Starbucks é perto da sua casa, cheguei em casa e Demi estava vendo TV comendo brigadeiro
Eu: Oi Demetria, notícia boa
Demi: Conseguiu emprego?
Eu: Sim, na Starbucks - Ela se levantou e veio até mim e começamos a pular
Demi: Isso é demais, sabe que vários famosos vão tomar café lá neh?
Eu: É claro que eu sei mas eu não posso me exaltar ao ver Justin Bieber entrando pela porta, não quero ser demitida
Demi: Vai que ele se apaixone por você, nunca diga nunca, como ele diz
Eu: Por que um cara como o Justin Bieber se apaixonaria por uma garota como eu?
Demi: Selena, se eu fosse homem eu te pegaria, você é gostosa pra car*lho e muito linda, por que ele não se apaixonaria por você?
Eu: Por que ele é o Justin Bieber - Nesse momento o celular da Demi tocou
Ligação on
Demi: Alô?
XxXx: ...
Demi: O QUE?
XxXx: ...
Demi: Tudo bem, eu chego ai em 1 dia
Ligação off
Eu: O que aconteceu ?
Demi: A minha mãe está doente, eu preciso ir para o Texas
Eu: Então vai logo, não deixe sua mãe esperando
Demi: E você?
Eu: Eu vou ficar bem
Demi: Você vai ficar aqui em casa, tem comida o suficiente e dinheiro guardado no cofre, a senha é a data do seu aniversário - Ela sussurrou a última frase e eu ri
Eu: Vai logo menina
Demi: Eu te amo Selena, se cuida
Eu: Eu te amo Demi - E ela foi para a garagem pegar seu carro, fui para fora e vi o carro acelerar e logo sumir na rua
Ótimo, eu estou sozinha, sem minha mãe e sem minha melhor amiga, só sobrou uma coisa, corri para o banheiro e peguei a lâmina que estava escondida, sim, eu me corto desde que meu pai começou a abusar de mim, passei a lâmina sobre meu pulso e vi uma linha de sangue escarlate, eu estava chorando, chorando sangue.
"Apesar da tristeza, e as lutas
Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem"
1 semana depois
Cheguei na Starbucks e comecei a trabalhar, era umas 11:50 e meu horário de almoço era 12:00, comecei a ouvir gritos e mais gritos vindo do lado de fora e logo vi um garoto entrar, Supras roxo, calça preta aparecendo a cueca branca, camiseta roxa e uma jaqueta preta, olhos cor de mel e um lindo topete loiro. JUSTIN BIEBER, AIMEUDEUS, nada de pânico Selena, nada de pânico, olhei em volta e todas as outras garçonetes estavam ocupada, eu teria que atende-lo
Eu: O-oi, o que vai querer?
Justin: Um Frappuccino de chocolate - Olhei em seus olhos e ele parecia triste
Eu: Desculpa perguntar mas... - ele me interrompeu
Justin: Quer um autógrafo?
Eu: Na verdade eu ia perguntar se você está bem, parece triste
Justin: Não quer um autógrafo? - Me olhou surpreso e eu ri
Eu: Bem que eu queria mas não posso - Sussurei e ele riu
Justin: Você é legal, pode sentar comigo? Quero conversar com alguém
Eu: Hum, é hora do meu almoço, acho que posso sim, eu vou avisarem para fazer seu Frappuccino de chocolate e já volto
Justin: Tudo bem
Fui até o balcão e dei o pedido do Justin, tirei o avental e voltei para a mesa onde ele estava, sentei na sua frente e ele estava com a cabeça abaixada
Eu: Então - Ele levantou a cabeça e sorriu mas percebi seus olhos vermelhos e suas bochechas molhadas - Está chorando? - Ele secou seu rosto com sua mão
Justin: É normal um cara chorar?
Eu: Sim, chorar limpa nossa alma, é bom chorar às vezes - Ele sorriu - Mas por que está chorando? - Ele olhou para fora e eu fiz o mesmo, centenas de fotógrafos esperando ele sair
Justin: Isso cansa, eu queria sair com os amigos, conhecer pessoas, assistir um jogo com meu pai mas eu não posso fazer isso e ainda tem as pessoas falando que eu uso drogas, eu fumei maconha uma vez mas odiei, eu queria ser um cara normal
Eu: Eu pensava que ser famoso era fácil - Sentei ao seu lado
Justin: Mas não é - Ele olhou para meus braços e pegou em minha mão e ergueu meu casaco amostrando todas as cicatrizes - Por que?
Eu: Eu não sei porque mas eu confio em você - Sorri de lado e ele fez o mesmo - Desde meus 10 anos, meu pai abusava de mim foi aí que eu comecei a me cortar, quando fiz 15 anos ele morreu , foram 5 anos de dor e angústia, minha mãe não sabia e nunca soube, ele a mataria se eu falasse alguma coisa para ela
Justin: Eu sinto muito - Ele me abraçou de lado - Mas por que ainda se corta?
Eu: Eu não terminei a história, eu sempre fui humilhada na escola e isso é muito ruim, mas eu me cortava tanto quanto meu pai era vivo mas a 1 mês atrás minha mãe sofreu um acidente e morreu - Lágrimas corriam pelo meu rosto - Meu namorado me traiu com minha "amiga" e para completar a mãe da minha melhor amiga está doente e ela foi para o Texas cuidar dela e estou sozinha
Justin: Você não está sozinha, eu estou aqui agora, tudo vai ficar bem
Eu: Espero que sim
Justin: Está com fome?
Eu: Sim, é melhor eu ir para casa comer alguma coisa
Justin: Negativo, você vai almoçar comigo em um restaurante aqui perto, é o meu favorito, você vai gostar
Eu : Não Justin, eu não tenho dinheiro Justin: E quem disse que eu ia deixar você é pagar? - Ele se levantou e me puxou
Eu : Mas...
Justin : Shiiiu - Ele riu - Segura minha mão e abaixa a cabeça, fiz o que ele pediu e saímos da Starbucks, vários fotógrafos perguntavam quem eu era, ele me levou até seu carro e abriu a porta para mim entrar, entrei, ele fechou a porta e foi para o outro lado do carro, o motorista, e entrou
Eu : Onde é o restaurante?
Justin : Surpresa - Ele sorriu
Eu: Não gosto de surpresas
Justin : Mas essa você vai gostar, prometo
Eu : Não prometa nada para mim, muitos prometeram algo para mim e não cumpriram - Olhei em seus olhos e vi sinceridade neles, respirei fundo - Mas... - Pausei - Por uma razão desconhecida, eu confio em você - Sorri e ele também - Você é especial - Olhei para frente - Não por ser o Justin Bieber, você é diferente, um diferente bom
Justin : Por que você acha isso?
Eu: Não sei, vejo sinceridade em seus olhos - Eu ri - Acho que estou ficando maluca
Justin : Não acho que você está ficando maluca, acho que você é maluca - Rimos e paramos de falar, fiquei olhando para ele por um bom tempo, eu me perdia em seus olhos cor de mel que, aliás, eram mais bonitos pessoalmente. Pensando bem, ele é o JUSTIN BIEBER, por que estou no seu carro? Por que ele está falando comigo?
Eu : Por que eu? - Me olhou confuso - Por que está falando comigo? Por que me chamou para almoçar com você? Você é Justin Bieber, tem vários amigos - Ele deu um sorriso
Justin : Eu gosto de você, eu sei que posso contar com você, mesmo nos conhecendo a 15 minutos - Eu ri - Você não está dentro desse carro comigo por eu ser o Justin Bieber, certo? - Parou o carro em frente ao restaurante, na frente tinha um pequeno jardim com um pequeno lago no meio e várias flores, eu assenti, respondendo a sua pergunta - Então, a maioria das pessoas eu conheço querem ficar perto de mim para ganhar alguma fama e você não é assim, eu sinto, talvez eu esteja ficando maluco igual você
Eu : Acho que você já é maluco - Rimos e ele levantou as mangas do meu casaco, ficou passando os dedos em minhas cicatrizes, olhou em meus olhos e colocou uma mecha de cabelos, que insistia em ficar em meu rosto, atrás da minha orelha
Justin : Me promete que não vai mais fazer isso?
Eu : É difícil Justin, quando estou sofrendo isso é a única coisa que faz a dor passar - Olhei para meus pulsos e depois voltei a olhar em seus olhos, naquele momento ali, com ele, eu não estava com vontade de me cortar
Justin : Quando você estiver sofrendo, a partir de agora, você me liga e eu vou o mais rápido possível para a sua casa te ajudar, eu prometo
Eu: Obrigada - Ele me puxou para mais perto e me abraçou, eu me senti protegida com aquele abraço, separou o abraço e deu um beijo na ponta do meu nariz e na minha testa, eu sorri com isso, me fazendo corar e abaixei a cabeça envergonhada
Justin : Que horas você tem que voltar? - Peguei meu celular e vi a hora, 12:15,
Eu : Tenho que voltar 14:00
Justin : Ótimo, ainda dá tempo - Ele saiu do carro e saiu correndo para abrir a porta para mim, eu sai com sua ajuda e já podia ver alguns fotógrafos escondidos
Eu : Tempo para que? - Falei enquanto a gente entrava
Justin : Surpresa - Sentamos em uma mesa um de frente para o outro e ele ficou me olhando
Eu: Que foi?
Justin : Você é linda - Sorriu
Eu : Linda? Eu? - Ri alto
Justin : Se acha feia?
Eu : Claro
Justin : Está enganada, você é linda sim Selena - Corei, ele passou sua mão em minha bochecha que estavam quentes e vermelhas
Garçom: Senhor Bieber, o de sempre?
Justin : Sim, para mim e para essa linda garota
Eu : Para Justin - Corei novamente e o garçom riu
Garçom: Já trago o pedido de vocês - Justin se levantou e foi até meu lado
Justin : Levanta - Levantei e ele pegou a cadeira que eu estava sentada e colocou ao lado da cadeira da dele, sentou e bateu com a mão na minha cadeira - Senta aqui - Fui até ele e sentei ao seu lado, ele ficou olhando para mim e eu corei
Eu: Para de me olhar
Justin: Está com vergonha? - Eu assenti e ele pegou meu queixo me fazendo olhar para ele - Você é linda Selena, muito linda - Ele deu um beijo na minha bochecha - Eu quero te ajudar, eu vou te ajudar - Alisou minhas cicatrizes - Eu gosto de você, isso é louco mas eu gosto muito de você - Roçou nossos lábios - Você é doce - E me beijou
Assinar:
Comentários (Atom)












